1. Spirit Fanfics >
  2. Alone >
  3. Medo

História Alone - Medo


Escrita por: erigom88

Capítulo 5 - Medo


Fanfic / Fanfiction Alone - Medo

Três meses depois…

••°••°••


"Caro Chanyeol,

Cadê você? Porra!!

Sim, você leu certo. Eu disse isso. Eu também poderia dizer que esta será a minha última carta, mas sei que não é verdade, eu não vou desistir de você. Você me fez prometer que não iria, por isso estou aqui. Ainda fiel após três meses sem nenhuma palavra sua. Espero que você esteja se divertindo, onde quer que esteja, babaca.

(Mas, falando sério, não esteja morto, ok?)

Vamos então para as notícias mais atuais, consegui entrar na faculdade que eu queria, a carta de aprovação chegou ontem. É engraçado. Eu queria que tudo na minha vida mudasse por tanto tempo, e quando finalmente estou a ponto de mudar, meu desejo de escapar desacelera. Eu acho que é por isso que as pessoas ficam infelizes, sabe? Miseráveis ou não, é mais fácil ficar com o que é familiar.

Você percebe isso também? Como todos nós, só queremos levar a vida tão rapidamente e tão facilmente quanto possível? E apesar de sabermos que, sem risco não há recompensa, ainda estamos com tanto medo de arriscar?

Eu tenho medo, para ser honesto. Eu me mantenho pensando que não vai ser diferente na faculdade. Eu ainda não sei o que quero fazer. Eu não vou ser mais confiante ou ter certeza sobre minhas decisões? Eu ainda vou escolher os amigos errados e sair com os caras errados? Eu adoraria ouvir de você. Diga-me que você está ocupado demais para continuar com isso ou que está ficando velho demais para sermos amigos de correspondência, mas diga-me uma última vez que você acredita em mim e que tudo vai ficar bem.

Merda, tudo sempre soa melhor vindo de você.

Eu não sinto sua falta, nem um pouco,

- Jongin

PS.: Se eu descobrir que você está me trocando por um carro, um ômega ou um jogo, eu mesmo te mato.


Notas Finais


Próximo capítulo só quarta-feira, e é quando a história realmente começa a ter rumo. Boa noite 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...