1. Spirit Fanfics >
  2. Alone >
  3. Infrator

História Alone - Infrator


Escrita por: erigom88

Notas do Autor


Como prometido, aqui esta o capítulo. Boa leitura.

Capítulo 7 - Infrator


"Vamos lá!" A treinadora bate seu punho sobre os armários duas vezes quando ela passa. Algumas ômegas riem e sussurram em torno de mim, e eu passo os dedos pelo meu cabelo.

"Sim, eu ouvi que eles estão instalando câmeras,"  Seulgi diz ao grupo enquanto se senta no banco. "Eles estão esperando para pegá-lo em flagrante."

Eu passo meu desodorante e atiro o recipiente de volta para minha mochila de treino antes de verificar meu protetor labial no espelho da porta do armário.

Câmeras, hein? Na escola?

Bom saber.

Eu puxo a blusa do meu uniforme de Líder de Torcida para baixo sobre a minha cabeça, e aliso o pequeno short de lycra. Estamos recrutando novos membros para a equipe já que a maioria de nós esta se formando em breve, assim a treinadora tem nos pedido para usar nossos uniformes na escola durante as aulas por alguns dias para tornar mais calouros interessados a se inscrever.

"Eu queria saber qual será o próximo passo," uma outra garota entra na conversa.

"E eu, por exemplo, espero que ele continue fazendo isso." Luhan acrescenta. "Você viu o que ele escreveu esta manhã?"

Todo mundo fica em silêncio, e eu sei exatamente quem eles estão procurando. Viro a cabeça, olhando para a parede, por cima da porta de entrada para os escritórios dos professores do ginásio.

"Não despreze a masturbação, é fazer sexo com a pessoa que você mais ama." Luhan lê alto.

E todo mundo começa a rir. Aposto que ninguém sequer sabe que é uma citação de Woody Allen.

Eles descobriram a pichação esta manhã, aqui no vestiário dos ômegas e no momento, enquanto os professores cobriram com papel, todo mundo já tinha visto o que estava por trás dele.

A escola foi vandalizada vinte e duas vezes no mês passado, e hoje faz vinte e três vezes. Nas primeiras vezes, foi lento, era uma ocorrência aqui e ali, mas agora é mais frequente, quase todos os dias, e às vezes várias vezes por dia. Como se "o pequeno infrator" como ele ou ela passou a ser conhecido, desenvolveu um gosto por invadir a escola à noite deixando mensagens aleatórias nas paredes.

"Bem," eu digo, enganchando minha mochila sobre meu ombro e batendo a minha porta do armário fechada. "Com as câmeras em todos os corredores e cobrindo todas as entradas em breve, tenho certeza de que ele ou ela será sábio e parará com isso, ou será pego. Seus dias estão contados."

"Espero que ele seja preso," seulgi diz, com emoção em seus olhos. "Eu quero saber quem é a pessoa por trás das citações."

"Boooo." Luhan diz fazendo beicinho. "Assim não é divertido."

Eu me movo ao redor e saio do vestiário. Sim, claro que não é divertido se o infrator for pego. Ninguém sabe o que esperar quando eles vêm para a escola de manhã, e está chegando ao ponto em que a primeira coisa na agenda de todos é procurar pela mensagem deixada. Eles acham intrigante e divertido, e enquanto eles estão curiosos, a escola fica apenas um pouco menos tediosa com todo esse mistério.

Às mensagens são bem variadas.

"Eu posso polir o meu brilho, mas você não pode fazer merda brilhar.

-Infrator"

E então todo mundo está quieto, rindo da mensagem enigmática como se fosse nada, mas você sabe que estará em suas cabeças durante todo o dia.

As vezes é cômico.

"Para sua informação, sua mãe não sairia com seu pai se ela pudesse ter uma escolha novamente.

-Infrator"

E todos riem.

Mas no dia seguinte, eu ouvi que vários pais ligaram para a escola, porque os seus filhos e filhas tinham repassado a mensagem para ver se era verdade.

As mensagens nunca são assinadas, e elas nunca estão dirigidas a ninguém em particular, mas elas começaram a ser esperadas. Quem é ele? O que ele vai escrever a seguir? Como ele está fazendo isso sem ser visto?

Caminhando até meu armário, eu largo minha mochila no chão, puxando uma respiração longa. O peso repentino no meu peito faz com que seja uma luta ao inspirar enquanto movo o algarismo da fechadura, girando a combinação.

Minha cabeça cai para frente, mas eu a empurro de volta.

Merda.

Abrindo a porta, protegendo-me de todos os olhos em torno de mim, puxo minha camiseta pra cima e sob o elástico apertado do meu short, eu pego meu inalador.

"Ei, eu posso pedir seu short de camurça emprestada hoje?"

Eu salto, soltando meu inalador, e puxando a minha mão.

Luhan está à minha esquerda, enquanto seulgi a minha direita com outra garota.

Pegando minha mochila, eu tiro meus livros de ontem à noite e os coloco no meu armário. "Você quer dizer aquele short caro que eu vendi metade do meu armário para uma loja somente para pagar ele?" Pergunto, empurrando meus livros na prateleira. "Sem chance."

"Eu vou contar a sua mãe sobre todas as roupas que esconde em seu armário."

"E eu vou contar a sua mãe todas as vezes que você não estava realmente dormindo na minha casa," retruco, sorrindo enquanto coloco minha mochila no gancho no meu armário.

As meninas riem, e eu volto para o meu armário, recuperando meu caderno de artes e texto em Inglês para as minhas duas primeiras aulas.

"Por favor?" Ele implora. "Minhas pernas ficariam tão bem nele."

Eu puxo a respiração com tudo o que tenho, a luta para encher meus pulmões crescendo como se houvesse muito peso no meu peito.

Bem. Tanto faz. Qualquer coisa para tirá-lo daqui. Eu me aproximo do armário e puxo o short pendurado em um gancho de plástico que tinha preso na parte de trás.

Eu lanço o tecido liso, marrom para ele. "Não faça sexo usando ele."

Ele sorri alegremente. "Obrigado."

"O que você tem agora?" Luhan pergunta, dobrando o short no braço. "Arte?"

Eu concordo.

"Eu não entendo como você não pode sair dessa. Eu sei que você odeia isso."

Eu fecho meu armário, ouço o sinal tocar,  todos ao nosso redor correndo com a confusão. "É quase fim do ano. Eu vou viver."

"Mmm," ele responde distraidamente, provavelmente não deve ter me ouvido. "Tudo bem, vejo você na hora do almoço, ok? E obrigado."

 Todos esvoaçam por ali, correndo as escadas, batendo armários e mergulhando em salas de aula... e eu sinto a dor no meu peito começar a se espalhar. Meu estômago queima devido a tensão de tentar respirar, e eu faço o meu caminho pelo corredor, meu ombro escovando os armários para ter apoio.

Eu atiro um sorriso rápido para, um dos amigos de Youngjae, quando passo, e todas as portas começam a fechar e os passos e conversas desaparecem. Um pequeno chiado deriva-se de meus pulmões enquanto minha respiração fica agitada, quando sinto como se pequenas agulhas estivessem batendo na minha garganta.

Eu pisco duramente, o mundo começa a girar. Eu puxo o ar tanto quanto posso, me esforçando para não tossir.

Eu sou bom em fingir.

A última porta se fecha, e eu alcanço rapidamente debaixo do meu short e retiro o inalador que costumo manter escondido. Segurando-o na minha boca, eu pressiono e puxo uma respiração forte enquanto lanço a substância química amarga. Encostado na parede, eu pressiono mais uma vez o spray, e fecho meus olhos, já sentindo o levantamento do peso em meu peito.

Inspirando e expirando, eu ouço minha pulsação em meus ouvidos e sinto meus pulmões se expandirem cada vez mais, as mãos invisíveis que estavam os espremendo, liberando lentamente.

Geraalmente isso acontece quando estou fora ou me esforçando sempre que o ar fica grosso, eu normalmente me desculpo e vou para o banheiro e faço o que eu preciso fazer. Eu odeio quando isso acontece de repente assim. Muitas pessoas ao redor, mesmo nos banheiros. Agora estou atrasado para a aula.

Deslizando o inalador sob a barra do meu short de novo, eu puxo uma respiração profunda e libero, reajustando os livros no meu braço.

Girando de volta ao redor, eu viro à direita e pego o próximo corredor, subindo as escadas até a aula de Arte. É a única aula que tenho todos os dias que gosto, mas eu deixo meus amigos pensarem que odeio. Arte, banda, teatro... todos eles são alvos de piadas, e eu não quero ouvir nada deles.

Cautelosamente abrindo a porta da sala de aula, eu entro e olho ao redor para a Srta. Till, mas eu não a vejo. Ela deve estar no armário de abastecimento.

E eu não preciso de outra repreensão, por isso... Eu ando rapidamente para a sala através do corredor das mesas, levantando os olhos e parando quando vejo Youngjae. Ele está escorado à minha mesa, no assento ao lado do meu.

Aborrecimento aparece visivelmente em meu rosto. Impressionante.

Ele deve estar matando a aula de Química — que ele já reprovou uma vez e tem que passar para se formar. Esta é a minha hora feliz, e ele vai arruiná-la.

Deixei escapar um pequeno suspiro e forço um meio sorriso. "Ei."

Ele puxa minha cadeira com uma mão e olha para mim enquanto me sento. A Srta. Till provavelmente nem vai perceber que ele não é um de seus alunos.

"Então, eu estava pensando..." Youngjae aborda enquanto todos ficam atentos em torno de nós.

"Você vai fazer algo dia 07 de Maio?"

"Hmmm..." Eu digo descontraído quando me inclino para trás em minha cadeira, dobro os braços sobre o peito, e cruzo as pernas. "Eu me lembro de alguma coisa acontecendo nessa noite, mas eu me esqueci o que era."

Ele coloca a mão na parte de trás da minha cadeira, inclinando a cabeça para mim. "Bem, você acha que pode conseguir uma roupa formal?"

"Eu..." Mas então eu paro, vejo alguém entrando na sala.

Um cara entra, sua forma alta passeia do outro lado da sala de aula e até o corredor em ireção a nós. Eu não respiro.

Ele parece familiar. De onde eu o conheço?

Ele não carrega nada — nada de mochila, livros, ou mesmo um lápis e toma um assento na mesa vazia do outro lado da minha.

Eu olho ao redor pela Srta. Till, querendo saber o que está acontecendo. Quem quer que seja, ele não está nesta classe, mas ele acabou de entrar como se sempre estivesse aqui.

Ele é novo?

Eu roubo um olhar para a minha esquerda, estudando-o. Ele relaxa em sua cadeira, uma mão apoiada sobre a mesa, e seus olhos focados na sua frente. Manchas pretas cobrem sua mão, do pulso para o topo de seu dedo mindinho, igual a minha mão fica quando estou desenhando e descansando a mão sobre o papel manchado de tinta.

"Eiii?" Eu ouço Youngjae chamar.

Eu viro os olhos, limpando a garganta. "Hum, sim, eu tenho certeza que posso arrumar."

Ele quer que eu compre uma roupa. O baile vai ser dia 07 de maio, e mais ninguém me convidou, porque havia rumores que Youngjae ia me chamar. Ele demorou a fazer o pedido, e eu estava começando a ficar preocupado. Eu quero ir ao baile, mesmo que seja com ele.

Deixei meus olhos navegarem para o cara novo novamente, olhando para ele com o canto do meu olho. Sujeira espalhada no seu jeans azul escuro, sua camiseta cinza está limpa, e seus sapatos parecem de forma decente. Seus olhos estão quase escondidos sob os cílios grossos, e seu cabelo vermelho escuro paira em sua testa. Há um piercing de prata no lado de seu lábio inferior, brilhando na luz. Prendo os lábios entre meus dentes enquanto olho para ele, imaginando como deve ser ter um piercing lá.

"E seu cabelo, você vai mexer nele?" Youngjae passa para minha direita. "Mas se for fazer isso deixe ele mais claro, porque eu gosto assim."

Eu viro as costas, tirando os olhos da boca do garoto, eu tento voltar a minha atenção.

Formatura. Nós estávamos falando sobre o baile.

"Vou pensar," eu respondo.

"Pensa direitinho." Ele sorri e se inclina para trás. "Porque conheço um ótimo lugar que faz pizza—"

Ele cai na gargalhada, o cara ao lado dele ingressa na piada, e eu ruborizo com o embaraço do momento. Oh, você pensou que ele estava te convidando para o baile? Ômega estúpido.

Mas eu não me deixo ficar constrangido em sua tentativa de me fazer sentir como um idiota. Minha armadura desvia, e eu avanço. "Bem, divirta-se. Estarei no baile com o Kyungsoo. Não é verdade, kyung?" Eu chamo, chutando a perna da cadeira do garoto na minha frente algumas vezes, chamando a atenção do alfa franzino.

Do Kyungsoo, continua virado para frente, tentando nos ignorar.

Youngjae e seu amigo continuam a rir, mas ele está focado no alfa fraco agora, e eu não posso evitar, mas sinto uma lasca de satisfação. Os outros sentimentos estão lá também. A culpa, o nojo de mim mesmo, pena de Kyungsoo e como o usei agora...

Eu era o divertimento de Youngjae, e agora kyungsoo passou a ser a gozação do momento.

"Sim, Kyungsoo. Você vai ao baile com o meu ômega?" Youngjae brinca, chutando sua cadeira como eu tinha feito. "Huh, huh?" E então ele se vira para mim. "Não, eu nem acho que ele gosta de ômegas."

Eu forço um meio sorriso, balançando a cabeça para ele e esperando que ele vá calar a boca agora. Kyungsol serviu a um propósito. Eu não quero torturá-lo.

Kyungsoo deve ter uns 55 quilos no máximo, com o cabelo tão negro que é quase azul, e um rosto tão pálido e suave que, com as roupas certas, ele poderia facilmente passar por um ômega.

Lápis de olho preto, unha pintadas, jeans skinny, rasgado e sujo tênis All Star... Tudo bate.

Ele e eu vamos a escola juntos desde o jardim de infância, e ainda tenho a borracha em forma de coração que ele me deu com o cartão de Dia dos Namorados na segunda série. Eu fui o única que ganhou um dele. Ninguém sabe sobre isso, e nem mesmo Chanyeol sabe por que eu escondi isso dele.

Eu levanto os meus olhos, vendo-o calmamente sentado lá. Os ossos sob sua camiseta preta está tenso, e sua cabeça está inclinada, provavelmente esperando para ver se iremos dizer mais alguma coisa. Provavelmente tendo esperança que se ele permanecer quieto vai se tornar invisível novamente. Eu conheço esse sentimento.

Mas alguma coisa à minha esquerda puxa minha atenção, e eu olho para o novo garoto, que ainda está focado a frente, mas a testa está enrugada e tensa agora, como se ele estivesse com raiva.

"Não, sério," Youngjae continua, e eu relutantemente viro quando ele me aborda novamente.

"Baile. Eu vou buscá-lo às seis. Limusine, jantar, vamos ter uma aparição no baile... e então você é meu pelo resto da noite."

Eu aceno, mal ouvindo.

"Ok, vamos em frente e comecem a trabalhar," Srta. Till anuncia, saindo do armário e colocando os materiais de arte em sua mesa.

Ela puxa para baixo sua tela, desliga as luzes, e eu olho para a minha esquerda novamente, vendo o novo garoto apenas sentado ali, de cara amarrada à frente. Será que ele tem um papel de admissão? Um horário de aula? Será que ele está mesmo indo apresentar-se a professora? Estou começando a me perguntar se ele é mesmo real, e eu estou meio tentado a chegar perto e cutucá-lo. Eu sou o único que percebi ele entrar na sala?

Srta. Till começa a passar por alguns exemplos de desenho de linha reta enquanto eu vejo Youngjae rasgar um pedaço de papel do meu caderno.

"Kyungsoo?" Ele sussurra, amassando o pedaço de papel e jogando o maço pequeno na cabeça do pequeno alfa. "Ei, Kyungsoo? A era Emo acabou ou será que seu namorado alfa gosta disso?"

Youngjae e seu amigo riem baixinho, mas kyungsoo está como uma estátua.

Youngjae joga mais bolas de papel, e agora a minha culpa — mais pesada que antes — se insinua.

"Ei, cara." Youngjae arremessa a bola de papel em kyungsoo m. Ela atinge seu cabelo antes de cair no chão. "Eu gosto do seu delineador. Que tal deixar a meu ômega aqui usar?"

Um movimento à minha direita me chama a atenção, e eu vejo a mão do novo garoto —descansando na mesa — se curvar em um punho.

Youngjae joga outro papel, mais forte dessa vez. "Você consegue achar o seu pau, projeto de alfa?"

Eu estremeço. Jesus.

Mas, em seguida, em um flash de movimento, o garoto novo chega por cima da mesa, agarra o encosto da cadeira de Kyungsoo, e eu observo, atordoado, enquanto ele puxa a cadeira com Kyungsoo de volta para sua mesa e se coloca entre o pequeno alfa e nós. Então ele rapidamente agarra o caderno de desenho e caixa de lápis de kyung, e despeja-os em seu espaço de trabalho, na frente de seu novo parceiro de mesa.

Meu coração dispara, mas eu seguro meu queixo, tentando parecer menos agitado do que realmente estou. Oh, meu Deus.

Os alunos viram a cabeça para verificar o barulho enquanto o novato fica de cabeça baixa em seu assento, não diz uma palavra ou lança um olhar para ninguém, e retoma o franzido de sua testa.

Youngjae e seu amigo estão subitamente quietos, com os olhos fixos no cara novo.

"Maricas ficam juntos, eu acho," Youngjae diz baixinho.

Eu atiro um olhar para o garoto novo com o canto do meu olho, sabendo que ele deve ter ouvido isso. Mas ele está tão imóvel quanto gelo. Só os músculos de seu braço, e sua mandíbula flexionam.

Ele é louco. Ninguém nunca fez isso. Eu nunca vi isso acontecer. Eu tento concentrar-me em suas instruções, mas não consigo. Eu o sinto ao meu lado, e quero olhar.

 Quem é ele?

E então eu me lembro de algo. O armazém. Puta merda.

Eu pisco, olhando para ele novamente. É o cara da noite do desafio, todos esses meses atrás. Eu ainda tenho as nossas fotos no meu telefone.

Será que ele se lembra de mim?

Isso é tão esquisito. Eu nunca tinha realmente colocado nossas fotos na página onde deveríamos postar. Depois que deixei ele e seu amigo, eu estava tão agitado no resto da noite, que fui incapaz de parar de procurar ao redor por ele novamente, nunca terminei minha noite do desafio.

Mas eu não o encontrei de novo. Depois que me afastei dele, ele pareceu desaparecer no restante da noite.

Srta. Till termina suas breves instruções, e eu passo o resto da hora roubando olhares e brincando em meus pequenos e inúteis desenhos. Eu estava trabalhando em um projeto para uma semana, mas eu o ignorei hoje, porque não quero que Youngjae o veja.

E mesmo que esta seja a aula que mais gosto, é também a que me sinto menos seguro. A arte não é a minha vocação, mas gosto de fazer as coisas com as minhas mãos e ser criativo então era isso ou marcenaria. E eu não ia gastar cinco meses em uma sala com vinte alfas não parando de olhar pra minha bunda no meu pequeno short de líder de torcida.

Então, ao invés disso estou aqui, fazendo um desenho para Chanyeol. Projetando sua primeira capa do álbum como presente surpresa de formatura. Não que ele vá usá-lo, eu não esperaria isso dele, mas acho que vai ser como um pontapé inicial. Algo para motivá-lo.

Claro, eu não quero que Youngjae veja e pergunte sobre isso. Ele vai fazer uma piada de algoque eu amo. Ninguém sabe sobre Park Chanyeol. Nem mesmo Luhan. Ele é meu segredo e muito difícil de colocar em palavras. Eu não quero nem tentar.

Para não mencionar que se eu não contar a ninguém, ele não vai ser tão real. E isso não vai doer tanto quando eu eventualmente perdê-lo.

E eu vou, isso se já não o tiver perdido. Todas as coisas boas chegam ao fim.

••°••°••°••

"É ele," Baekhyun sussurra em meu ouvido antes de se sentar à mesa do almoço com Luhan, Seulgi e

eu. "Esse é o cara que vandalizou a escola."

Ele vira a cabeça, sacudindo o queixo atrás de nós, e eu olho para cima da minha lição de matemática, e reviro os olhos.

O novo garoto se senta sozinho em uma mesa redonda, com as pernas esticadas por baixo da mesa e cruzadas nos tornozelos, os braços cruzados sobre o peito, fones de ouvido que estão posicionados em seus ouvidos, e a mesma expressão dura desta manhã está estampada  em seu rosto.

Eu contenho um sorriso. Então, ele é real. Baek o vê também.

E então meu olhar cai para seu braço direito, vejo as tatuagens caindo ao longo do comprimento. Sinto uma vibração na parte de baixo meu estômago.

Eu não tinha visto isso esta manhã.

Provavelmente porque eu não estava sentado desse lado dele. Eu não conseguia entender o que as figuras eram. Olhando em volta do lugar, eu vejo outros olhando para ele também. Olhares curiosos, sussurros...

Voltando-se ao redor, eu coloquei o meu lápis no papel novamente, terminando a tarefa que eu tinha começado esta manhã, por isso não vou ter que fazer isso hoje à noite. "Você acha que ele está tentando entrar na escola a noite? O que te faz dizer isso?"

"Bem, olhe para ele. Cadeia com certeza está em seu futuro."

"Sim, essa é a prova," murmuro sarcasticamente, ainda escrevendo.

Honestamente, ele não parece tão ruim. Um pouco sujo, um pouco mal humorado, mas isso não implica que ele seja um criminoso.

Eu olho para trás de mim de novo, parando em seu rosto por um momento... os músculos de sua mandíbula forte, olhos escuros, a inclinação do nariz e as sobrancelhas como se ele estivesse em um estado constante de desagrado... Ele parece mais com o tipo de pessoa que iria perfurá-lo por dizer Olá, e não frases aleatórias em tinta spray nas paredes da escola. Seu olhar de repente se levanta, e ele olha para cima. Eu sigo o seu olhar.

Youngjae está vindo para cá, dizendo algo a Diretora Mirae enquanto ele passa, e vê o cara novo.

"Ele é novo?" Luhan pergunta à minha frente, e eu o vejo olhando o alfa novo. "Ele mal está olhando para ninguém. Qual o nome dele?"

"Chungho,"  Baekhyun responde.

Eu não posso evitar. Eu digo o nome na minha cabeça, deixando-o rolar pela minha mente. Então esse é o nome que ele estava tentando enrolar o seu amigo de não me dizer no armazém?

"Ele estava na minha aula de Física esta manhã," baek explica.

"Ele estava no meu primeiro período, também," eu acrescento, virando a página do livro e anotando o próximo problema. "Ele não disse nada."

"O que você sabe sobre ele?" Pergunta Luhan.

Eu dou de ombros, sem olhar para cima. "Nada. Não me importo."

Youngjae e Junmyeon sentam-se, um de cada lado de Luhan e começam a remexer seus sanduíches.

"Ei, baby." Youngjae pressiona uma batata frita na minha boca fechada. Eu a agarro e arremesso sobre o meu ombro, ouvindo Junmyeon dando uma risada, enquanto eu continuo a minha lição de casa.

"Eu não acho que ele disse nada a ninguém," diz Baekhyun. "Sr. Kang lhe fez uma pergunta em Física, e ele apenas ficou lá, parado, encarando."

"Quem?" Pergunta Junmyeon.

"Chungho." Baek gesticula para o novo alfa atrás de nós. "Ele começou hoje."

"Eu me pergunto como ele está entrando a noite na escola," Luhan diz em voz baixa.

Eu largo meu lápis na mesa e levanto os olhos, olhando para ele incisivamente. "Não diga ‘ele’ como se você soubesse que é ele que está fazendo o vandalismo. Nós não sabemos disso. E, além disso, ele começou hoje. O vandalismo já se arrasta há mais de um mês."

Eu não quero que ele tome a culpa por algo que sei que ele não está fazendo.

"Tudo bem," ele diz, revirando os olhos e pegando seu pote de salada. "Eu me pergunto como ‘o cara’ está entrando à noite, então?" 

"Bem, eu tenho uma ideia," baek fala. "Eu não acho que ele deixa a escola, na verdade. A pessoa que faz o vandalismo, quero dizer. Eu acho que ele permanece na escola durante a noite."

Junmyeon morde seu hambúrguer novamente. "Por que ele faria isso?"

"Porque, como ele poderia contornar os alarmes?" Baek argumenta. "Pense nisso. A escola fica aberta até tarde — para as aulas de natação na piscina, as equipes utilizam a sala de musculação, tutoria... Ele pode sair depois da escola, comer e fazer o que quiser, e tornar a voltar antes que as portas sejam trancadas por volta das nove. E então ele tem toda a noite. Talvez ele more aqui. Os ataques estão acontecendo quase todos os dias agora, de qualquer jeito."

Eu termino a minha equação final, meu lápis escavando lentamente o papel. É uma boa suposição. De que outra forma alguém iria passar em torno dos alarmes, a menos que se escondesse e esperasse que as portas fossem trancadas? Ou a menos que tenha as chaves e o código do alarme.

"Não há garotos de rua na escola," eu aponto. "Eu acho que saberíamos."

Não é uma grande escola secundária, apesar de tudo.

"Bem, como você disse," luhan atira de volta. "Ele acabou de chegar, então não sabemos nada sobre ele ainda." Eu vejo o seu olhar sobre a minha cabeça, e sei exatamente quem ele está olhando. "Ele poderia ter estado aqui no último mês antes de começar as aulas e ninguém teria sabido."

"Então, você está dizendo que é o novo garoto sujo sem amigos?" Eu respondo. "Que motivo ele teria para vandalizar a escola? Oh espere. Eu esqueci. Eu não me importo."

E eu me inclino sobre o meu trabalho, preenchendo o cabeçalho, continuando, "Chungho não está vivendo na escola. Ele não está vandalizando as paredes, armários, ou qualquer outra coisa. Ele é novo, vocês estão conspirando, e eu estou entediado com essa conversa."

"Podemos descobrir isso," Youngjae entra na conversa. "Eu posso tentar escondido no escritório da minha madrasta e verificar o seu arquivo. Ver onde ele vive."

"Claro que sim," Junmyeon concorda.

O tom sinistro em suas vozes me desanima. Youngjae se safa de tudo, especialmente uma vez que a Diretora é sua madrasta.

Eu fecho o meu livro e caderno, empilhando-os em cima uns dos outros. "E qual seria a graça disso?"

Youngjae sorri. "O que você tinha em mente? Diga."

Eu descanso meus braços sobre a mesa e viro a cabeça por cima do ombro, observando Chungho. Sua expressão estoica é confusa. Como se todos em torno dele não existisse.

Vozes animadas passam por ele, suas vozes se transportam por toda a sua mesa, o riso à sua esquerda e uma bandeja caindo a sua direita, mas uma bolha o rodeia. A vida continua fora dele, mas nada o viola.

Mas eu sinto, mesmo que ele não responda a nada que está acontecendo ao seu redor, ele está ciente disso. Ele está ciente de tudo, e um arrepio percorre meus braços.

Voltando-se para Youngjae, eu puxo uma respiração profunda que agita meu peito. "Você confia em mim?"

"Não, mas eu vou te dar uma trela."

Junmyeon ri, e eu levanto-me da mesa, empurrando minha cadeira para trás.

"Onde você está indo?" Pergunta Luhan.

Eu giro ao redor e caminho para Chungho, respondendo por cima do ombro, "Eu quero ouvi-lo falar."

Eu sigo em direção a sua mesa redonda de quatro lugares, e descanso minha bunda na borda, agarrando a mesa com as mãos em meus lados, ficando entre as suas pernas. 

Os olhos do alfa captura as minhas coxas e sobem lentamente pelo meu corpo, parando em meu rosto.

Eu posso ouvir a batida da bateria e guitarra fora de seus fones de ouvido, mas ele apenas fica lá, parado, franzindo as sobrancelhas.

Chegando mais perto, eu gentilmente puxo seus fones de ouvido e lanço um olhar por cima do ombro para os meus amigos, todos eles nos observando.

"Eles pensam que você é sem-teto," eu digo a ele, virando e vendo seus olhos irem deles para mim. "Mas você não está comendo, e não fala. Eu acho que você é um fantasma."

Dou um sorriso malicioso e solto os fones de ouvido, colocando a mão sobre o seu coração. Seu calor imediatamente percorre minha mão, fazendo meu estômago virar um pouco.

"Não, nada disso," acrescento, empurrando para frente. "Eu posso sentir o pulsar de seu coração. E está ficando mais rápido."

Chungho apenas me olha, como se esperando por algo. Talvez queira que eu desapareça, mas ele não me empurrou ainda.

Eu tiro minha mão de seu peito e me inclino para trás novamente. "Lembro-me de você, sabe? Você estava na noite do desafio em fevereiro. No armazém abandonado."

Ele ainda não responde, e eu estou começando a me perguntar se estou errado. O cara naquela noite foi de poucas palavras, mas, pelo menos, acabou sendo amigável. Como você brinca com alguém que não se envolve?

"Você gosta de ir ao drive-in, Chungho?" Pergunto. "Esse é o seu nome, certo?" Eu olho para baixo e mexo com sua caneta, tentando parecer recatado. "O clima está ficando bom o suficiente para isso. Talvez você irá gostar de ir lá com meus amigos e comigo uma hora dessas. Quer me dar o seu número?"

Seu peito desce com cada expiração, e eu sinto minha pele arrepiar enquanto ele apenas mantém os olhos em mim. Como profundas piscinas verde brilhantes com um fogo que não pode parar. Raiva? Medo? Desejo? O que diabos ele está pensando, e por que ele não fala? Eu forço a saliva na minha garganta.

"Você não gosta de pessoas?" Eu pressiono, inclinando e sussurrando, "Ou você não gosta de ômegas?"

"Sr. Kim?" Uma voz feminina que reconheço como da Diretora Mirae chama.

"Fora da mesa."

Viro a cabeça para encontrá-la, mas então de repente, mãos agarram minha cintura e me puxam para frente.

Eu suspiro, chocado, quando pouso no colo de Chungho, montado nele.

"Eu gosto de ômegas," ele sussurra em meu ouvido, e meu coração está batendo tão forte que dói.

Em seguida, a ponta da sua língua desliza para cima do meu pescoço, e eu fico congelado, respirando a mil por hora, enquanto o calor corre através do meu sangue.

Porra.

"Mas você?" Sua voz profunda e respiração quente cai sobre a pele do meu pescoço.

"Você meio que tem gosto de merda."

O quê?

E então ele se levanta, e eu caio de seu colo, pousando de costas no chão.

Risos ecoam em torno de mim, e eu viro minha cabeça ao redor, vendo algumas pessoas nas mesas próximas rindo enquanto olham para mim.

Paredes se fecham em torno de mim, e eu queimo de vergonha.

Eu não tenho que me virar para saber que Luhan provavelmente está rindo, também.

Filho da puta.

E então eu vejo quando chungho pega seu caderno e caneta, coloca seus fones de ouvido ao redor do pescoço, e passa em volta de mim, deixando o refeitório sem outra palavra.

Idiota. Qual diabos é o seu problema?

Levanto-me, batendo no short com as mãos, e volto para minha mesa.

Essa não foi a primeira vez que alguém riu às minhas custas, mas será a última.


Notas Finais


Chanyeol já se formou no ensino médio, então o que ele tá fazendo na escola do jongin e ainda por cima com um nome falso?
Quem será que é o infrator? 🤔 façam as suas teorias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...