1. Spirit Fanfics >
  2. Alone; BriWoon >
  3. Terceiro

História Alone; BriWoon - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá~

Perdão por não postar semana passada, fiquei o final de semana todo sem net:(

Mas aqui estou com um capítulo novinho. Não é o meu favorito, mas espero que gostem^^

Boa leitura~

Capítulo 3 - Terceiro


          Young K sempre trazia à tona as lembranças que tinha de sua mãe.

DoWoon sentia muito a falta dela, mas não se sentia sozinho. Afinal, ele tinha Young K consigo e desde que o mais velho estivesse ao seu lado, não haveria brechas para se sentir só. Ele gostava de pensar que se sua mãe ainda estivesse viva, os três seriam uma família. O Yoon não se importava com a ausência de um pai; ele já tinha Young K que preenchia todo o vazio que sentia em seu coração. O carinho que sentia pelo mais velho era imenso e como uma criança com uma grande imaginação, achava que enquanto estivesse um ao lado do outro, seriam capazes de fazer tudo.

Porém Young K foi embora.

Não houve despedidas. Se DoWoon soubesse que acordaria sem ter o mais velho ao seu lado, teria feito algo especial para aproveitar os últimos momentos que estariam juntos. O pior de tudo foi olhar para o lado do colchão que Young K ocupava e ver apenas um bilhete em cima de um moletom preto dobrado perfeitamente do jeitinho que o maior sempre fazia. Tirando proveito de que ninguém podia o ver, Young K acabou pegando a carteira do síndico que estava no bolso de trás de sua calça. DoWoon ficou emburrado pelo resto dia, mas aquela carranca logo desapareceu quando o mais velho conseguiu o arrastar para o shopping. Foi uma tarde muito divertida! Compraram roupas ao mais velho, já que ele usava as do Yoon, e aquele moletom foi incluso na compra. Ele ficava simplesmente gigante no corpo de criança de Young K, já que era no tamanho adulto. Apesar de ser daquele tamanho era o seu favorito. As roupas que estavam em seu corpo não podiam ser vistas por outras e ele nem conseguia ver seu próprio reflexo no espelho. Mas apenas com DoWoon dizendo que tal roupa ficava lindo nele, já era o suficiente para ele gostar.

"Irei tentar me tornar real por você! " era uma das frases que estava escrito no bilhete. Também havia algo como "sempre estarei ao seu lado, mesmo que não me veja." "Por favor, não se esqueça de mim" o que apenas fazia DoWoon soluçar alto, chamando a atenção de sua tia, que tentava acalmar aquela criança.

Mas nada adiantava. Apenas Young K conseguia o acalmar, mas agora ele era o motivo de seu choro. E pela primeira vez, DoWoon se sentiu sozinho. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado^^

Perguntinha do dia: o que vocês acham que o Young K é?

Até sábado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...