1. Spirit Fanfics >
  2. Alone (imagine Jeon Jungkook) >
  3. 2 capítulo

História Alone (imagine Jeon Jungkook) - 2 capítulo


Escrita por: BabyCraxz_

Capítulo 2 - 2 capítulo




*Aria off*


*Jeon Jungkook on*

Após entrarmos na escola, as meninas foram para sala, enquanto eu estava pegando as munições e equipamentos para a primeira aula. Já que o jogo está próximo, e quando ele chegar… Vai ser três escolhas b


Escutei uma voz feminina chamar meu nome, olhei para a direção e vi que era uma das novatas. Sinceramente, achei ela bem oferecida.


[Jk]- Do que precisa? - Perguntei sem animo algum.


[Nvt]- Preciso de aulas particulares, não sou boa em luta.. - Respondeu com um tom de voz irritante, não custa nada brincar com ela.


[Jk]- Vai ficar precisando. - Falei sorrindo e dando uma breve piscada, logo saindo com a mochila cheia de munições e equipamentos. Adentrei na sala de aula e vi todos os alunos em geral, e é claro, recebi olhares maliciosos. Fazer o que, não pedi pra nascer gostoso assim.. - Bom dia. - Recebi a mesma frase em sincronia, me sentei na cadeira e logo deixei minha mochila em cima da bancada. - Meu nome é Jeon Jungkook e serei o novo professor do Jogo, como há apenas uma classe, sou o único professor desta escola. - Informei apoiando meu queixo na bancada e tentando encarar friamente os alunos. Não sou de brincar no trabalho, uh? Preciso passar uma imagem boa de mim mesmo, não quero passar papel de idiota aqui. - A nossa primeira aula vai ser de luta, mas primeiramente, os alunos novos tem que se apresentar. - A sala de aula estava uma grande bagunça com grande barulho, até que um dos alunos se levantou...


[Wang]- Posso ser o primeiro professor? - Perguntou me encarando com um sorriso de canto, assenti com a cabeça e vi o mesmo caminhar em passos rápidos até a frente da sala. - Bom, meu nome é Wang Kim, eu entrei no jogo porque eu quis, Hum…..ah e tenho dezoito anos. - Falou acenando ao pessoal da turma, que apenas estavam olhando pra mim. Por que? Eu estava com uma enorme cara de cu, pelo tédio que é trabalhar com eles.


[Jk]- Próximo…. - Falei autoritário com o tom de voz tedioso, que com certeza todos perceberam.


[Angel]- Posso ser a próxima teacher? - Perguntou com uma voz fina e irritante, apenas concordo e ela “caminha” até a frente da sala, parecia até que estava desfilando. - Bom aluninhos...eu me chamo Angel, tenho dezenove anos., sou filha da criadora do jogo.., é um prazer conhecê -los.


[Jk] - Próximo. - Indaguei autoritário, esperando alguém se levantar e caminhar até a frente da sala, como os outros dois.


[Hayley] Pode ser eu pissor? - Perguntou se levantando e caminhando até o quadro, onde me olhou discretamente e começou a fazer seu “discurso”. - Cambada meu nome é Hayley, tenho dezessete anos.., é  isso. - Informou a classe enquanto voltava ao seu lugar.


{Quebra de tempo}


[Angel]- Ó teacher, eu tenho uma dúvida. - Fala se levantando de um jeito bem desastroso e oferecido, fazendo-me revirar os olhos e me aproximar da aluna.


[Jk]- Qual sua dúvida? - Perguntei olhando-a arqueando uma sobrancelha minha, tentando não falar coisas com aquela oferecida.


[Angel]- Eu queria saber se você poderia me dar aula particulares?. - Disse ela chegando perto demais ao meu corpo, que estava completamente imóvel ao atitude sem noção da garota.


[Avril]- Com licença, Kookie! - Gritou minha outra amada, se levantando e caminhando até nós dois. E eu? Estava com um enorme sorriso de alívio, não queria aguentar essa puta por mais tempo aqui. - O sua oferecida, saí de perto! Do nosso querido professor..

- Falou enquanto empurrava Angel que poderíamos ver o quanto estava vermelha de raiva, sinceramente adoro ver brigas, mas sem exagero.


[Angel]- Quem você pensa que é? Sua vaca! Eu sou melhor que você em todos os sentidos, porque não desistiu ainda? - Gritou a outra aluna irritada, tenho que parar a briga antes que elas caiam na porrada. Entrei no meio de ambas garotas e apoiei minhas duas mãos no ombro das duas, logo recebendo olhares curiosos de ambas alunas.


[Jk]- Vão brigar outra hora, uh? - Falei enquanto empurrava a minha língua contra a bochecha, sei que a Avril vai desistir com meu ato, não custa tentar.


[Avril]- Professor me dê licença, eu preciso sair, é rapidinho. - Perguntou minha amada sorrindo falsamente, eu conheço ela muito bem, então apenas sorri sacana e concordei com a cabeça. Lobo após meu ato, vejo ela sair da sala batendo os pés fortemente.


[Angel]- Teacher, depois disso tudo eu fiquei com uma sedinha, posso sair? - Perguntou a miniatura de cruz credo.


[Jk]- Vá, não demore muito. - Resmunguei autoritário enquanto voltava a minha bancada.


*Jeon Jungkook off*


*Avril on*


Depois que saí daquele inferno, que eu chamo de sala de aula. Fui para o banheiro me olhar e admirar rsrs..


[Avril]- Aquele imbecil, embuste! Que ódio! Se eu ver alguém agora, eu juro que eu mato. - Resmunguei enquanto me encarava no espelho, sinceramente achei aquela Angel uma garota irritante.


[Angel]- Iae vaca? Como vai a vida? - Falou a patricinha enquanto parava ao meu lado, colocou sua mão em meu ombro e me encarou ameaçadora. - Você pode convencer ele palavra por palavra, mais sem uma ajuda minha você nunca vai terminar esse jogo viva. - Indagou com um sorriso esnobe para meu lado, eu apenas nego em reprovação e começo a encará-la também.


[Avril]- O que está insinuando? - Digo a encarando, me segurando mentalmente  para não avançar nela.


[Angel]- Ele é um mero professorzinho de merda! Você acha que ele não é manipulável? - Falou enquanto passava a língua em seus lábios, ridícula toda.


[Avril]- Você realmente não o conhece, uh? - Digo rindo de sua atitude extremamente idiota e sem noção.


[Angel]- Não vou perder meu tempo para conhecê-lo, não vale a pena. - Resmungou a insignificante, com um sorriso debochado em seu rosto. - Eu só quero o seu corpo e coração, nada mais importa.


[Avril]- Nem isso você vai conseguir, sua loira oxigenada, viada dos infernos, filhote de cruz credo! - Gritei já sem paciência com a garota, ela acha que vai conseguir ter ele! Ela é muito iludida, uh?


[Angel]- Aqueles lábios parecem ser tão macios, já tocou neles? - Perguntou com um sorriso provocador em seu rosto.


[Avril]- Não interessa! Só saiba, se você chegar perto dele novamente, você está morta! - Respondi empurrando a ridícula contra a parede e saindo daquele local.


*Avril off*


{Quebra de tempo}


*Jeon Jungkook on*


Estava na casa das meninas e até agora elas estão na cozinha sem falar nada, o que eu fiz?

Enquanto eu estava em uma espécie de transe em meus pensamentos, todas entram na sala e se sentam no sofá a minha frente, logo começando a me encarar.


[Jk]- O que eu fiz dessa vez? - Resmunguei cruzando os braços e fazendo um pequeno bico de zangado. Sim, eu tenho esse costume de fazer isso, normalmente é quando estou bravo.


[Avril]- Nada grave não...- Disse ela desviando o olhar do meu, eu sei que ela só faz isso quando está escondendo alguma coisa.


[Jk]- Para de mentir, o que eu fiz meninas? - Resmunguei alto aumentando ainda mais o bico que se formou alguns segundos atrás em meus lábios. Odeio quando elas escondem algo de mim, me sinto vulnerável quando acontece isso.


[Avril]- Não foi você Kookie, foi eu. - Sussurrou se aproximando de mim, vejo as meninas saírem da sala. Suspirei forte e encarei ela com uma feição brava.


[Jk]- O que cê fez então? - Sussurrei com uma certa falha na voz.


[Avril]- Não fica bravo Kookie. - Disse a garota colocando as mãos no rosto envergonhada.


[Jk]- Não vou ficar bravo, fala. - Digo com minha voz grossa, eu estava bravo, mas não posso falar o por que. Não é com ela que está bravo e sim com aquela novata oferecida.


[Avril]- Sabe quando você deixou aquela coisa sair da sala de aula? - Perguntou se aproximando para me encarar ainda mais.


[Jk]- Uhum. - Respondi simplista e ficando ainda mais curioso sobre o assunto.


[Avril]- Ela me seguiu até o banheiro e a gente teve um bate boca,só isso, viu não foi tão mau rsrs. - Falou nervosa e se apoiando em meu ombro, com certeza elas falaram algo a mais, sim!


[Jk]- Só isso? - Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas, sei que ela tem fetiche com isso. Faço para provocar? Mais é claro.


[Avril]- Kookie, não faz assim! - Gritou rindo de canto e se afastando lentamente.


[Jk]- Fazer o que? - Perguntei me fingindo de desentendido, é claro.


[Avril]- Essa cara, jisuis me deu até calor rsrs. - Falou rindo nervosa e se abanando frequentemente.


[Jk]- Não estou entendendo. - Resmunguei apoiando meu queixo na almofada do sofá.


[Avril]- Jeon Jungkook, dá pra você parar de ser maravilhoso? - Perguntou com uma feição brava falsa, mas no fundo estava sorrindo. Eu sei disso.


[Jk]- Maravilhoso como? - Perguntei sorrindo e fechando meus olhos, esperando os xingamentos da menor.


[Avril]- Hum, deixa eu pensar,  você é maravilhoso nos seus gestos, nas suas palavras, quando você está bravinho e quer provocar, Jeon Jungkook você perfeito  e maravilhoso em todos os jeitos e formas. - Respondeu com uma voz doce e romântica, abri meus olhos e a vi com as bochechas pulverizadas.


[Jk]- Obrigado por me definir. - Falei sorrindo sem mostrar os dentes, no fundo eu estava super envergonhado. - Você também é uma garota incrível.


[Avril]- Brigada, porque você não demonstra seus sentimentos? - Perguntou sorrindo de canto e apoiando sua cabeça no sofá.


[Jk]- Não consigo, mas tento ao máximo. - Respondi simplista e com um tom de voz receoso.


[Avril]- Você é muito fofo Kookie. - Disse a garota manhosa, apoiando sua cabeça em meu ombro.


[Jk]- Obrigado. - Agradeci sorrindo e deixando um pequeno selar em sua bochecha, que logo vi o local ficar com uma cor rosa.


[Avril]- Kookie! - Gritou manhosa tentando chamar minha atenção novamente.


[Jk]- Uhm? - Murmurei enquanto direcionava meu olhar a ela.


[Avril]-  Vamos passear? - Perguntou sorrindo de canto e piscando os olhos com frequência rápida.


[Jk]- Ah, okay. - Murmurei e a encarei, esperando alguma fala da mesma.


[Avril]- Chocada, eu fui super fofinha e você só”okay”,Oshi chateada. -Resmungou cruzando os braços e fazendo um bico irritado.


[Jk]- Desculpa, okay? - Perguntei a encarando. - Ainda tenho que aprender como ser fofo sem ser forçado. Vida que segue, uh?


[Avril]- Rsrs ok, Kookie, vê se tenta viu! - Falou sorrindo e apontando com um tom de voz ameaçadora.


[Jk]- Ahh, lembrei de outra coisa. - Falei pensativo enquanto pegava uns papéis em minha mochila. Como é muita coisa para ler, dei uns leves tapas em meu rosto, como se fosse uma breve preparação.


[Avril]- O que você está pegando? - Perguntou se aproximando ainda mais de meu rosto, tentando ver o papel.


[Jk]- É sobre um acampamento que vai ter próxima semana, vão ser em duplas as barracas, possivelmente vocês ficarão juntas e vão ser dois professores. - Olho para a mesma, que logo pega meu papel e começa a ler. - Sou eu e mais uma amiga minha, que se candidatou para me ajudar com os alunos.


[Avril]- Hum, interessante, e quem seria essa sua amiga? - Perguntou me lançando um olhar mortal, que com certeza é por ciúmes.


[Jk]- Seu nome é Ayano e ela é Japonesa. - Respondi pegando novamente os papéis e os colocando na mochila. Após fazer isso, fiquei encarando a garota, esperando alguma reação normal ou irada. Fiz uma feição provocadora, estava pensando em fazer ciúmes, sim! Eu sou egoísta com isso, mas fazer o que.


[Avril]- Jeon, não faz essa cara sedutora, agradeço rsrs. - Resmungou nervosa olhando para meu rosto, só eu que adoro fazer isso? Talvez.


[Jk]- Eu vou dividir a barraca com a professora, enquanto vocês vão ficar juntas. - Falei sorrindo de canto e cruzando meus braços.


[Avril]- Você vai oque !? - Gritou ela com os olhos arregalados.


[Jk]- Ué, não há muitas barracas. - Digo simplista. - Mas não se preocupe, não vai acontecer nada demais. Eu acho..


[Avril]- Como assim “eu acho”? - Perguntou me olhando incrédula e se aproximando novamente, ficando próxima a meu rosto.


[Jk]- Ué, eu acho. - Digo com minha voz um pouco grave, pela primeira vez ela ficou tão próxima a meu rosto desse jeito.


[Avril]- Então tá bom rsrs,o que você acha disso? - Falou devagar e manso, chegando perto do meu rosto.


[Jk]- Disso o'que? Exatamente…. - Pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas e mordendo meu lábio interior em seguida.


[Avril]- Kookie, para de se fazer de sonso, e me beija de uma vez. - Sussurrou manhosa, em seguida enrolou uma das mechas de seu cabelo - Porque você faz isso, hein? - Disse ela chegando a milímetros de distância do meu rosto.


[Jk]- Você quer um beijo? - Perguntei com uma voz rouca, em seguida fazendo uma cara provocadora.


[Avril]- Quero... - Falou devagar e claro mordendo seus lábios.

[Jk]- Seu pedido é uma ordem. - Sussurrei enquanto segurei sua nuca e juntei nossos lábios em um beijo necessitado. A garota nem mesmo recusou ou se assustou com meu ato repentino, apenas retribuiu e puxou os fios de meu cabelo. Mas como sempre, a falta de ar se fez presente e com isso, a separação do beijo com leves mordidas no lábio da garota. - Já foi realizado, uh? - Falei dando uma leve mordida do lábio da garota, após fazer fazer, me levantei e caminhei até a porta. - Te vejo na acampamento! - E sai pela porta, sem esperar nenhuma resposta de Avril.


*Jeon Jungkook off*



*Avril on*



Depois do ato de Jeon me senti realizada, finalmente de o tão esperado beijo dele, fui tirada de meus pensamentos por Andy, que me olhava preocupada.


[Andy]- Ué aconteceu? Está tudo bem? - Me perguntou assustada.


[Avril]- Não aconteceu nada, está tudo bem. - Digo bem normal como se nada tivesse acontecido.


[Blair]- Cheguei, que silêncio. - Falou anunciando sua chegada no cômodo. - O Jungkook falou algo importante?


[Avril]- Ele falou de um tal acampamento. -

Respondi simplista e cruzando minhas pernas. Não quero falar sobre o beijo, não agora. - Ele vai dividir a barraca com uma “amiga” dele, odiei essa parte. - Resmunguei revirando os olhos, enquanto sentia o clima ficar tenso e negativo naquele local.


[Blair]- O que vocês acham de a gente fazer uma festa do pijama e convidar o Kookie? - Falou ela sem dar a mínima para o que eu disse.


[Aria]- Eu topo e creio que vocês também! - Falou minha irmã sorrindo de canto e se sentando do lado de ambas irmãs.


Com certeza vai ficar um clima estranho, mas fazer o que né...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...