História Alone in the dark :Segunda temporada : "Save Me" - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Drama, Romance
Visualizações 19
Palavras 605
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 35 - Invasores


Fanfic / Fanfiction Alone in the dark :Segunda temporada : "Save Me" - Capítulo 35 - Invasores

Soon on

Sinto a minha cabeça gira confusa afinal por que a Dra.Sullivan estava fazendo aquilo? Tudo só podia ser um pesadelo. Será que acordaria se tentasse ou não?

Dra. Sullivan__ Não fale nada, sorria diga que depois fala com ele e vamos em frente.__ ela sussurrou em meu ouvido ao ver Bill se aproximar.

Bill__ Que bom encontrar as duas juntas...__ ele começou.

Soon__ É... Bill me desculpe mas a Dra. Sullivan e eu precisamos resolver uns assuntos...__ digo e minha voz saiu um tanto trêmula e sorriso forçado demais. __ Mais tarde agente conversa.__ digo tentando seguir em frente, mas Bill não estava com vontade de deixar o assunto para depois.

"Por favor Bill, seja teimoso e não acredita em mim." peço internamente.

Bill__ Mas é só um minuto Soon.__ ele insiste. 

Abro a boca para responder, quando sinto a arma fazer uma leve pressão em minhas costelas.

Dra.Sullivan__ Agente Bill, realmente o que a Sra. Kim e eu temos a tratar é algo de extrema importância para o bem estar do Agente Kim.__ seu sorriso era forçado e nervoso.

Bill franzi a testa nos olhando desconfiado.

Bill__ Está tudo bem com vocês duas? Estão agindo de maneira esquisita. Aconteceu algo com Taehyung?__ indagou preocupado.

"Ah Bill! Se você soubesse o que está realmente acontecendo!"

Dra. Sullivan__ Claro que não Agente Bill, está tudo bem com o paciente.__ fala demonstrando uma certa irritação na voz.

De vez em quando seu olhar para no enorme relógio que ficava na parede.

Me aproveitando desse momento de distração dela, empurro-a com toda minha força para cima da parede  e grito para Bill correndo em sua direção.

Soon__ Cuidado ela está armada!

Tomado de surpresa, mas com uma agilidade de quem está acostumado a lidar com situações tensas. Bill saca a pistola rapidamente e me puxa para atrás de uma porta entre aberta quando a Dra. Sullivan começa a disparar em nossa direção.

Bill__ Mais que Porra tá acontecendo aqui?__ ele diz fazendo um disparo e me encara com olhar questionador.

Soon__ Não sei, ela disse que eles vinham buscar o Tae e que eu não podia tirá~lo do hospital.__ falo nervosa e grito quando novos disparos são feitos em nossa direção enquanto coloco as mãos nos ouvidos para abafar o som. 

Houve um pânico geral no hospital entre pacientes, médicos e enfermeiros quando as balas perdidas começaram a atingir as pessoas. Algazarra de pessoas correndo para todos os lados tentando se protegerem e gritos amedrontados de todos.

Bill__ kARALHO!__ ele exclama quando uma das balas acerta o vidro da porta atrás de nós que se estilhaça e os cacos nos atingem.__ Você está bem?__ indagou quando minha testa sangrou por causa dos estilhaços. Aceno positivo com um balançar de cabeça.

Vejo quando ele pega o celular e sem deixar de atirar falar.

Bill__ Código vermelho protocolo 1003. Agentes em perigo. Pedido de reforço imediatamente no Hospital Geral. Repito Agentes e civis em perigo.__ guarda o celular e se volta para mim.__ Acho que o negocio ainda vai piorar mais Soon.__ ele diz me olhando preocupado. Enquanto permanecemos escondidos atrás da porta, agora agachados.

Mal Bill fecha a boca e cinco homens vestidos de preto adentram o hospital com metralhadoras atirando em todos e a primeira a ser alvejada é a Dra. Sullivan que cai morta no chão com os olhos vidrados de surpresa enquanto o jaleco branco fica todo tingido de vermelho com o seu próprio sangue.

Sem fôlego vejo horrorizada os homens atirarem nas costas de um enfermeiro que tentava fugir. 

O meu coração batia em um ritmo alucinado temendo que o pior fosse acontecer.

 


Notas Finais


Foi isso ai galerinha milhões de beijos no coração de todos vocês meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...