1. Spirit Fanfics >
  2. 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) >
  3. Capítulo 13 - jimin em casa

História 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) - Capítulo 13 - jimin em casa


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 13 - Capítulo 13 - jimin em casa


Fanfic / Fanfiction 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) - Capítulo 13 - jimin em casa

~~P.o.v  hoseok~~

Yoongi achou mesmo que iria ficaro ospedado aqui sem fazer nada? 

Ele é mesmo um folgado ,ele .o obriguei a levantar da cama. Ele diz que prefere limpar a casa então tá neh, fiquei com o mais fácil.

Jimin havia chegado alguns minutos atrás. Querendo ver o jimin .

Tenho que admitir ainda não estou acostumado com o fato do Yoongi ser homossexual. Isso é meio estranho e complicado de lidar. Imagina se ele começar gosta de mim? 

Mas acho isso impossível de acontecer já que ele é jimin estão ne um rolo. 

Desço as escadas me dirigindo a sala.

- Jimin,ele já, já desce sente-se e fique a vontade. 

Não dá nem ao tempo de eu me virar suga desce. 

E jimin logo o derruba no chão com um abraço. Sinto me esquisito com aquilo,mas disfarço . Ele se vira. Onde mesmo esta os produtos de limpeza? 

-no quarto de limpeza. Tem certeza que vai usar suas roupas de marca pra dar faxina? 

Suga- dar faxina? Você não disse que era pra limpar a droga da casa? 

Vejo que ele entende bem do assunto. 

Jimin- é a mesma coisa amor.

Suga- att

- vou fazer o almoço. 

Sou tocado no ombro, me virando no mesmo instante. 

Suga- Ya,faça algo que de pra comer ok? 

. Sinto uma fisgada em meu membro . Ao vê -lo sorrir de lado sacana. O que está acontecendo comigo? 

-tu-do Bem!

 ~~~P.o.v Yoongi~~~

Eu não sabia por onde começar limpar mas eu sabia de uma coisa, hoseok estava estranho.

Eu percebi que seu olhar era diferente. Ele estava me observando-me de cima a baixo. Aquilo estava incomodando um pouco será que eum não estou aprensentavel? 

Ou será que ele se lembra de algo de ontem? 

Curiosidade rodava em minha mente .resolvo ir logo limpar essa casa .

Chamo jimin e ele vem me ajudar sem esitar. 

~~~~~~~~~~~~

Chegamos ao tal quartinho de limpeza. E eu adentro, havia vários materiais de limpeza.

Começo a separar oque era necessário,quando ouso um som. 

Me viro e vejo jimin com um sorriso sapeca no rosto, ele havia trancado a porta e logo apaga as luzes. 

- jiminnie, ya, o que está fazendo huh? 

Jimin- shiii!!

Sinto seu dedo indicador em meus lábios. 

Jimin -  oque acha de brincarmos um pouquinho huh? 

Suga - agora hyung? 

Eu não estava com vontade de tranzar naquele momento. Principalmente por causa do hoseok.

Mas minha opinião muda ao sentir os lábios de jimin eu meu pescoço fazendo uma trilha de beijos molhados. 

A essa altura minha sanidade já havia me abandonado  .

E um suspiro alto é escapado de meus lábios já entregues aos dele em um beijo delicioso. Tinha que admitir ele beijava muito bem ao ponto de me levar ao delírio. 

- então o jiminnie quer brincar huh? Então vamos brincar? 

Podia estar escuro nas eu sabia que um sorriso dele estava bem presente....


Continua? 






 




.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...