1. Spirit Fanfics >
  2. 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) >
  3. Capítulo 15- o compromisso

História 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) - Capítulo 15- o compromisso


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 15 - Capítulo 15- o compromisso


Fanfic / Fanfiction 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) - Capítulo 15- o compromisso

~~Narradora on~~

Jimin acabou por ficar a tarde com os irmãos, claro que o loiro só queria ter a companhia do namorado, mas não tinha escolha. 

Ao contrário de Jimin, hoseok estava começando a achar o namorado do irmão até...digamos tolerante. 

Ele odiava ter que admitir, mas os dois formavam um belo casal. Mesmo s saber o porque ele próprio sentia um incômodo dentro de si, mas deixava de lado, pois via seu irmão sorrindo ao lado jimin.

Oque Hoseok mais queria era a felicidade de seu irmão, mesmo ele sendo um completo idiota irresponsável e folgado ,ele é seu irmão e vai fazer de tudo pra proteger seu irmão mais velho. 

~~~P.o.v hoseok~~~

Depois do jantar jimin se despede da gente e vai embora . Yoongi permanecia com um sorriso no rosto. 

Para hoseok ele sorria de felicidade, mas na verdade Yoongi não estava realmente feliz, ele nem sabia o que passava direito em sua cabeça. 

- hoje a manhã foi boa né?

Yoongi - c-omo?

- nada não deixa, rsrs meu irmãosinho tá apaixonadinho awnn, ele tá amando ele. 

Yoongi - ya, para de me amolar e me deixa!

Hoseok  não sabia,  mas o motivo da revolta de Yoongi era por o nome que fora chamado.

O que era estranho e que nenhum dos dois gosta chamar ou ser chamado de irmão , o que estranho já que são não de sangue ,mas são. 

- nossa extressadinho, tá bom. Vou subir pra tomar um banho, vou sair hoje por favor se comporte e não quebre nada. 

Yoongi - 1- desde de quando você gosta de sair?  2- se me tivesse falado antes falava com jimin pra ficar. 3- do que trata essa sua saída?

- eu não gosto de sair mas não tenho escolha, sem pessoas aqui em casa, e nem saia a menos que queira ser assaltado, ou sequestrado por um fã ou algo pior já que você é famoso ,perigo de é o que não falta. E do que se trata, são assuntos de trabalho e da empresa.

Yoongi - trabalho...eu podia ter adivinhado, olha meu irmãosinho mais novo querendo cuidar de mim!

Essa foi a vez de hoseok não gostar do nome de tratamento. Sério? Eles vêem a palavra "irmão" como  um xingamento ou o que? 

Yoongi - e o que eu vou ficar fazendo aqui? 

- sei lá, procura um canal de desenho,o x- vídeos gay aí. 

Yoongi - ha há ha engraçadão você ein 

- eu sei!  Com licença. 

Subo e vou direto pro banheiro tomando um refrescante .

Saio e vou direto pro meu closet procurar um terno ,já que assunto de trabalho .

Me visto, calço um sapato social preto, penteio meus cabelos ,paço um perfume pego minha carteira e chave do carro e saio do meu quarto indo em direção às escadas. 

Tendo a visão da sala onde yoongi já não permanecia.

Ignoro indo em direção a garagem onde ficou boquiaberto a uma Ferrari ali ao lado do meu carro .

Yoongi - bonito né? 

Escuto a voz do Yoongi da sacada de seu quarto. 

- é, sim muito bonita. 

Yoongi- pode ir com ela.-o mesmo me joga as chaves logo adentrando seu quarto. Onde eu vejo pelas sobras ele começar tirar suas roupas. Trato de entrar logo dando partida no carro. Mas antes olho pra trás e vejo de longe um sorriso nos lábios do mais velho.

Por que tão, tão imrrestivel? 

Digo mim mesmo enquanto me dirigia ao meu compromisso. 

》~~~《~~~》~~~~《

Chego finalmente ao compromisso, o frio estava bastante forte .

Adentro o restaurante reservando uma mesa pra dois. 

Taehyung me ligou de última dizendo que tinha um assunto urgente pra ser resolvido e que precisa da minha total presença. 

Enquanto o espero o garçon me trouxe um vinho onde comecei a saborear até que o mesmo chegou.



Continua? 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...