1. Spirit Fanfics >
  2. 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) >
  3. #Capítulo five# -🔞 pegos🔞

História 🎀Alone? Never with you by my side🎀yoonseok (bts) - #Capítulo five# -🔞 pegos🔞


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 5 - #Capítulo five# -🔞 pegos🔞


~~P.o.v hoseok ~~

Eu digo isso é a mesma me olha estranho como se não acreditasse no que eu havia acabado de dizer. Estava boquiaberta. 

Juliana - oque......você disse? 

Eu- o que você escutou. 

Juliana - você está mesmo falando sério? 

Eu - sim. Falei simples. 

Juliana - tudo bem .diz tentando esconder um sorriso.

Eu- vamos para um lugar onde ninguém vai nos incomodar digo me referindo a minha sala que eu sei onde fica pois foi feita de modo que ninguém perceba onde a mesma fica e até se existe. Meu pai que havia mandado fazer quando ainda era jovem pelo mesmo motivo que eu estou indo a usar .

A mesma se parece um armário mas quando a abre tem uma sala bem espaçosa ,com minhas coisinhas pessoais. 

Assim que adentramos a sala a tranco com certa rapidez, a assustando um pouco  com a minha brutalidade. Mas eu estava necessitado ,meu membro já ardia de tanto excitado .

Me aproximo da mesma deixando uma pequena distância entre nós. 

Agora cuide do problema que você causou. A mesma assinte com a cabeça logo ficando de joelhos de frente ao meu membro já estava mais excitado que o normal, e doía ainda mais. 

A mesma desse minhas calças até abaixo dos joelhos, dando de cara com meu membro já "feliz" .vejo a menor engolir em seco com o tamanho. Sorrio ao ver o olhar assustado da mesma. 

Ela leva sua a mão ao mesmo ainda coberto pelo fino tecido da minha cueca box. Ela começa a estimular o mesmo o tocando com leves movimento. Me fazendo gemer alto e jogar a cabeça para trás .

Ohhhh......mais.....ohhh mais rápido vai logo com isso.....awnnn 

~~~P.o.v Juliana ~~~

O mesmo gemia rouco e alto pra mim. Eu já estava ficando molhada só com seus gemidos? 

Como pode? 

A verdade é que eu sempre sonhei com esse momento, e finalmente ele estava acontecendo. Eu não podia estar mais feliz ele estava sentindo praser com meus toques. 

Ele pede pra mim andar logo. Tiro sua cueca e seu membro salta para fora. Eu tinha um pouco de receio, aquela era minha primeira vez fazendo aquilo eu sou virgem ainda, não sabia muito bem o que fazer. O mesmo percebe isso. E diz ofegante. 

Hoseok - essa é a sua primeira vez princesa?

Assinto com a cabeça,  a abaixando logo em seguida  pois eu estava vermelha de vermelha de vergonha minhas bochechas queimavam como fogo. 

Hoseok- você é uma raridade sabia? Então eu vou fazer você ser mulher hoje. 

Ele diz aquilo eu arrepio ,tenho certeza que há estava mais molhada. 

Hosrok- vamos fazer assim você me satisfaz e eu te dou praser em dobro. Aceito claro sempre sonhei em perder minha sanidade com um homem e esse homem é hoseok. Não podia acreditar que aquilo estava mesmo aconhecendo. 

Pego seu membro fazendo movimentos com as mãos, o mesmo arfa. Minhas mãos devem estar frias.

Hoseok - abre seus lábios pra dizer algo mas não dou tempo karaoke o mesmo dizer nenhuma palavra .abocanho seu membro colocando na boca oque consigo. Eu sugava seu membro emquanto o marturbava. 

Os gemidos de hoseok que eram contidos, agora podiam ser bem ouvidos. E o mesmo mordia seu lábio a ponto de sangrar na tentativa de segurar seus gemidos  .

Depois de um tempo ele goza em minha boca e eu engulo tudo .

Não me dando tempo nem de levantar ele toma meus lábios com rapidez e agressividade. Aquela sensação era maravilhosa. Sem parar o beijo ele abre minha saia a jogando a qualquer canto daquela sala.igualmente a todas peças de roupas nossas. 

Ele me deita no chão ficando por cima, logo se preparando pra me penetrar adrenalina corria por todo meu corpo meu coração batia a mil. Finalmente ele me penetra me fazendo de gritar de dor .ele abafa meus gritos com outro beijo que agora era quente e molhado. 

《《《《《《》》》》》》》》

Eu gemia feito loka, enquanto hoseok mim saia completamente de mim e adentrava completame meus olhos não continuam meu prazer a ponto de se fecharem enquanto eu puchava os cabelos do mais velho com uma certa força o fazendo dar leves suspiros entre os chupoes por todo meus corpo .estavamos já suados e ofegantes quando algo enesperado acontece. 

A porta se abre

Xxx- hey hoseok, oh,me desculpe não queria cortar o clima de vocês. Pelo visto está fazendo bem feito desse cômodo do seu pai mandou fazer....

.....

Continuo? 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...