História Alone (Primeira Temporada)


Escrita por:


Sinopse:
【PRIMEIRA TEMPORADA | FANFIC REPOSTADA 】

☛ Amor? Não, essa não é uma história de amor. É uma história de ódio, traição, orgulho, e acima de tudo, vingança. Vingança. Uma palavra como qualquer outra, mas que carrega um sentimento que pode despertar os piores instintos no ser humano. Existem histórias cujas dores não são sentidas, que as lágrimas transformam-se apenas em alegrias, e que o amor é a essência em cada um de nós... Essa não é uma dessas histórias.

Após presenciar a morte de seus familiares, Lauren Cresswell é culpada pelas mortes dos mesmos, sendo internada em um hospital psiquiátrico. Um temido e não menos conhecido serial killer, que no passado executou os próprios pais, é enfim internado sendo obrigado a tratar de seus transtornos. Quando o destino de ambos é cruzado, planejam uma fuga do manicômio, levando à morte de muitos para obter a desejada liberdade, e finalmente, realizarem um de seus mais profundos e infames desejos: A justiça por suas próprias mãos.

❝ — Só se conhece o verdadeiro significado da paz, quando vivemos uma guerra contra nós mesmos. — Jeff exclamou após longos minutos refletindo, como se conhecesse esse sentimento além de qualquer um, como se ainda colocasse-o em prática mesmo depois de tantos anos. Não cabia a Lauren dizer algo, pois dentro de poucos minutos, tudo chegaria ao fim para um deles. ❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 185
Favoritos 33
Comentários 5
Listas de Leitura 6
Palavras 7.688
Terminada Não
Categorias Jeff The Killer
Personagens Jeff, Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Alone (Primeira Temporada)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Origem.
3
61
2.437
 
2.
Tratado.
1
69
2.391
 
3.
Plano.
1
55
2.860

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.