1. Spirit Fanfics >
  2. .alone together; >
  3. Único; cidade vazia.

História .alone together; - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeira vez tentando escrever algo angst e meio fofo, falhei miseravelmente.

Capítulo 1 - Único; cidade vazia.


Tyler odiava ser julgado pelos outros, poderia ignorar mais as vezes considerava aqueles pensamentos idiotas. Sabia que no que acreditava era o certo e completamente racional, o amor que sentia por Josh não era indecisão, loucura ou errado. Era uma forma certa de amar, mas aqueles olhares julgadores pesavam mais do que deveriam e as palavras maldosas saindo da boca de adolescentes despreocupados o fazia se auto-julgar. Por algo que já estava certo e era coerente, pois aquele amor era mais verdadeiro do que todos sentidos e Dun era seu porto-seguro, seu verdadeiro e único amor. 

Mas agora, a cidade - pecadora - estava vazia e fria, ninguém os julgaria, pois não saberiam.

Tyler se sentou sobre a calçada fria do estacionamento, enquanto observara o asfalto sobre seus pés e nenhum carro havia passado por ali. Se sentia mais calmo quando estava sozinho junto ao garoto de cabelos tingidos de verde e aquela fosse uma das coisas mais confortáveis, o ombro de Dun era mais confortável que qualquer travesseiro que havia tombado a cabeça e o calor que o seu corpo compartilhava era maravilhoso e o deixava com um quente aconchegante, talvez naquele local vazio estivesse menos vazio do que a cidade - ironicamente - estava. 

Isso era muito irônico, o garoto sorriu. Recebeu um beijo no topo da sua cabeça e sorriu ao descansar o corpo no parceiro, eles eram parceiros de banda, é agora compartilhavam algo incrível.

O vazio o preenchia, e os olhares maldosos haviam sumido. Josh abraçou a figura, não a soltaria. Aquela cidade pecadora, tentava achar erro em todas as coisas novas e desrespeitavam o que não entendiam. 

— Te amo Tyler, mesmo nesse vazio. Me sinto completo — parecia que havia lido sua mente, deu um leve riso descansando a cabeça contra seu busto. — Não é vazio, você está comigo e isso já é o suficiente Josh. — Fora uma verdade, já que não se importara com ninguém naquela porra de cidade. Tudo poderia ir para o espaço, se estivesse perto de Dun já tinha todo o seu vazio completado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Irônico como as coisas funcionam, não?

O vazio se transformara em cheio, fazendo transbordar amor. 

Amar Josh, já o completava. É isso, era o suficiente para Tyler. 


Notas Finais


GARBAGE, but i tried bros.

se vocês poderem, me seguem ai: https://twitter.com/Freshc4t.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...