1. Spirit Fanfics >
  2. ''Alone With You " imagine Jungwoo >
  3. Jungwoo

História ''Alone With You " imagine Jungwoo - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 😊

Capítulo 3 - Jungwoo


Fanfic / Fanfiction ''Alone With You " imagine Jungwoo - Capítulo 3 - Jungwoo

Olá meu nome é Jungwoo e tenho 24 anos ,sou empresario e atualmente moro em Seul e estou em uma viagem de negócios em Los Angeles.  

Eu atualmente comprei uma menina para ficar comigo em casa , já que sou sozinho pois não tenho contato nenhum com a minha família. Sr.Park disse que a menina era menor de idade e que era virgem .Disse também que ela está lá desde seus 10 anos junto com outras duas amigas cujo não perguntei o nome , ele me alertou que se eu comprasse ela eu provavelmente teria que comprar suas amigas já que são muito apegadas umas nas outras ,  então encarreguei Johnny meu amigo pra cuidar de tudo,  vendi suas amigas pra dois amigos meus que moram  perto a masao e avisei Alicia que desse tudo do bom e do melhor para a tal menina que avia comprado . 

Eu era uma pessoa boa antigamente , eu iria me casar , iria ter filhos ... Quer dizer eu tive mas tanto ele quanto minha esposa foram tirados de mim a cinco anos atrás.  Hoje eu compro e revendo mulherzinhas que vejo que não presta e as que valem alguma coisa eu solto , o Park meu sócio não sabe disso e nem pode saber já que eu só soltei uma única menina que tinha 15 na época. 

Essa tal de Kira ele me alertou ser uma pessoa fiel e calma e me garantiu que ela não fugiria já que não tinha lugar pra ficar e morar e disse que era para mim ter cuidado acima de tudo porque ela era muito esperta .

Quebra de tempo 

Estou voltando! 

Hoje estou voltando para casa mais sedo , quero conhecer logo a menina que eu espiava no bordel . 

Ao chegar sou recebdo por Alicia que me garante que minha menina está dormindo . Entro no quarto sem fazer barulho e a observo... ela me lembra muito minha esposa que hoje está morta depois de um tiro na cabeça dado pelo meu pai no dia do meu casamento .

Sentei na cadeira macia do lado direito do quarto e esperei acordar 

Já amanheceu e os raios de sou em seu rosto fazem com que ela desperte :

-Olá minha princesa! Prazer  sou Jungwoo! Seu dono !-

Continuo ?


Notas Finais


Olá por favor comente e favorite eu sei que ficou uma bosta mas vou tentar melhorar ok?
Bjs e obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...