1. Spirit Fanfics >
  2. Along With Me >
  3. Início do Confronto

História Along With Me - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Início do Confronto


Os soldados estavam posicionados em pontos estratégicos por toda a cidade, Austin e Gerald recebiam os estudantes do MIT, e o exército se mobilizava pelas ruas.

Alguns soldados terminam de montar barricadas na avenida principal que levava até o Austin Tower, ela havia sido interditada até que o posicionamento dos soldados fosse concluído. Um dos soldados que estava ajudando a montar a barreira na rua, pegou seu binóculo e olhou a frente na rua para ver se alguma coisa suspeita estava acontecendo, até que ele se assusta ao ver um homem de manto e capuz preto com detalhes vermelhos se aproximando.

Ele avisou aos outros soldados, e imediatamente dois oficiais chegaram e apontaram armas para o homem, um deles falou com o homem:

- Senhor, essa via está bloqueada, por favor pegue uma outra via!

Mas o homem continuou parado ali.

- Senhor, peço por favor que se retire, ou não teremos outra escolha!

Então o homem se virou de costas, se abaixou, e deu um salto muito alto, todos os soldados na avenida conseguiram ver, do manto preto, saiu uma garra azul, que fez um corte no ar, e que abriu uma fenda no céu.

Todos ficaram apavorados, e os soldados que estavam ali em frente bateram em retirada.

- Ah, mas já estão indo? A diversão mal começou! - disse Fusion, que revelou sua aparência, agora tirando seu capuz e com um sorriso maléfico no rosto.

Não demorou muito, e criaturas medonhas começaram a cair daquele buraco no céu, as pessoas que estavam nos prédios e nas ruas a volta entraram em pânico, e os soldados miravam suas armas naquelas coisas, tremendo muito.

Eram criaturas horrendas, algumas com quatro braços, outras grandes e esguias, algumas com mais de uma boca pelo corpo, e todas elas faziam um rugido irritante, que deixava os militares e as pessoas a volta zonzas.

- Vão, tomem e destruam tudo oque tiverem vontade! - disse Fusion com os braços abertos às criaturas atrás deles.

E as criaturas começaram a correr e algumas iam em direção as pessoas, uma grande parte ia até os militares, que atiravam sem cessar, porém não fazia efeito.

Então dois tanques vieram e atiraram contra a horda macabra, e finalmente, muitos deles foram destruídos, acabando com boa parte da horda, e os soldados comemoravam.

Até que as criaturas mortas no chão começaram a se juntar umas nas outras, e elas se fundiram, e formaram uma criatura medonha e gigante, com dois braços e mãos que pareciam tesouras, fora a boca enorme na barriga.

Os militares tentaram dar mais tiros, porém nada disso tinha efeito.

Austin estava explicando algumas coisas para os estudantes do MIT, quando eles ouviram os tiros dos tanques, e todos eles foram rapidamente para a sacada do prédio, e viram aquela grande fenda no céu com criaturas caindo dela.

Os estudantes começaram a entrar em pânico, e Austin tentou pôr ordem na situação:

- CERTO! ACALMEM-SE TODOS! VAMOS TODOS CALMAMENTE ATÉ O ÔNIBUS LA FORA E VAMOS SAIR DAQUI ILESOS! - Austin dizia em voz alta.

Eles desciam pelos elevadores com calma, e Austin não conseguia parar de olhar oque estava acontecendo lá fora, até que ele viu a criatura gigante, e ela já estava prestes a atacar os militares, apontando aquelas mãos de tesouras enormes e abrindo a boca gigante, até que um estampido amarelo cai sobre ela, e a criatura é esmagada no chão.

Os militares seguravam suas armas firmes e apreensivos, uma grande fumaça tinha se levantando de quando a criatura foi atingida, e ninguém conseguia ver nada.

Até que de repente a criatura cai pra fora da fumaça, atropelando o resto dos monstros que estavam por vir.

Então os soldados finalmente tem a visão do que os salvou, o Extraordinário estava em pé na frente deles, e então ele se vira para os militares e ordena:

- Prestem a atenção, preciso que evacuem as pessoas da área, não podemos deixar essas criaturas passarem, por isso faremos um bloqueio, então, continuem disparando tudo oque tem com seus tanques.

Os soldados estavam muito assustados, mas acataram as ordens de Ethan.

Austin estava na recepção com os estudantes, eles estavam correndo pra alcançar o ônibus do lado de fora, de repente criaturas aparecem e avançam em cima deles, mas são impedidas por uma pressão que as atira para longe dali. Austin olha pro lado, e vê Jack, com seus punhos vermelhos, e então diz:

- Demoraram hein.

- O trânsito não estava bom. Agora se me der licença...

Jack foi pra fora do prédio, e deu um salto para a avenida.

Os estudantes já estavam prestes a sair, até que Evelline pousa de repente, e com seus olhos brilhando em azul, ela lacra as portas, e então avisa pelo vidro.

- Vão até o andar mais alto, lá vocês estarão seguros. - e sai voando para a avenida também.

Ethan olha pro alto, e vê um campo de força azul se formando ao redor  da região, impedindo que mais criaturas chegassem.

Então ele olha pra trás e vê a nave deles pousando, e Hood saindo dela, atirando com balas especiais nas criaturas que ainda restavam ali.

- Como está a situação? - perguntou ele.

Evelline e Jack chegam nessa hora.

- Meu campo de força não vai segura-los por muitos tempo, precisamos de um plano para ataca-los. - disse Evelline.

Então uma outra criatura gigante se forma com o restantes dos macabros que estavam dentro do campo de força, e a criatura tenta ataca-los, porém Jack ativa seus nanitas no máximo, e revida com um soco direto no peito do bixo, e Ethan finaliza atirando uma esfera de energia na boca dele, fazendo a criatura explodir por dentro, e cair no chão, fazendo um tremendo barulho.

- Certo. - disse Evelline.

- Nossa prioridade aqui é salvar os civis, então, vamos agir todos juntos e segurar essas coisas e também arranjar um jeito de fechar aquele portal, vamos deixar a parte de evacuar para os militares. - explicou ela.

- Eu já comuniquei eles. - disse Hood, mexendo em um aparelho no seu pulso.

- Ótimo, Ethan e Jack, vocês são os que mais aguentam encarar essas coisas de frente, estejam na linha de frente dando apoio um ao outro. Peter, cuide daqueles que passarem por cantos que Jack e Ethan não conseguirem alcançar, fique por cima dos prédios, se movendo usando a tirolesa, enquanto isso, eu vou achar o Garret e dar um jeito de fechar essa coisa.

- Certo! - disseram os três em uníssono

Mas nessa hora o campo de força se desfez com as criaturas tentando arrebenta-lo, e então eles já se prepararam para a luta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...