1. Spirit Fanfics >
  2. Along With Me >
  3. Um a menos

História Along With Me - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - Um a menos


Um raio cai sobre Garret, e ele se transforma, sua pele fica envolvida por uma cor azul escuro, com umas rachaduras que saiam uma energia azul claro, seu cabelo havia ficado azul claro também, seus músculos aumentaram, e toda a sua aparência ficou transformada como a de um trovão.

O vilão estende sua garra, e com ela carregada de poder, ele pula e dá uma cambalhota, dando um corte muito poderoso no ar, cortando o Austin Tower ao meio.

Austin estava com os alunos em sua sala, até que eles sentiram o tremor, e as coisas começaram a rodar.
Todos entraram em pânico, eles mal conseguiam se segurar nas coisas a volta.
O arranha céu estava caindo para trás, iria atingir a cidade de Downtown inteira.

Evelline voou o mais rápido que pôde, e se posicionou embaixo do prédio, onde ele iria cair, e então ela usou toda a força que tinha para segurar o arranha céu com sua telecinese, todo o prédio foi envolvido com uma energia azul, e Evelline mal sentiu o tranco, e já caiu de joelhos, então ela soltou todo o poder da Fragmentada, e pôde resistir melhor, estando de pé agora, mas não por muito tempo.

- ETHAN... EU... NÃO VOU AGUENTAR MUITO TEMPO!

Evelline e a Fragmentada falam como uma voz só no comunicador.

- ETHAN!

O Extraordinário estava lutando com tudo algumas ruas de distância de Evelline, ele ouviu o som do prédio caindo aos poucos, e Evelline falando pelo comunicador.

Ele rapidamente explodiu todos os monstros em volta dele com esferas de energia, e correu na velocidade máxima até onde a Fragmentada estava.

- Certo, Aguenta aí! - disse ele vendo o estado em que ela estava.

A Fragmentada gritava de dor, enquanto sentia seus pés afundando no chão, das suas narinas escorria sangue de tanta força que ela fazia.

O Extraordinário rapidamente correu por dentro do prédio, retirando os civis que estavam lá dentro e os colocando em um local seguro, enquanto do lado de fora, a Fragmentada estava sentindo seus ossos doerem, e ela avista um grupo de macabros se aproximar dela, e eles estavam prontos para atacar, quando o Muralha de Titanium chegou ali, e destruiu todos eles.

- Evelline! - Jack tentou ajudá-la.

- NÃO! JACK! SAIA DAQUI! AGORA!

Jack ficou hesitante, mas ele viu que mais tropas chegavam, e também viu Ethan tirando as pessoas do prédio aos poucos.
Então ele pulou contra as tropas que ainda chegavam.

- ETHAN.... RÁPIDO!

- Aguenta! Já foram quase todos!

Ethan tinha colocado quase todos pra fora do prédio, faltando apenas Austin e os alunos na sala dele.

O Extraordinário corre até lá, e explode a porta, todos estavam pendurados em alguma coisa, então ele cria mais braços em suas costas e pega todos ali dentro, depois sai rapidamente do prédio, e os põe no terraço de um prédio a alguns quarteirões dali.

Em seguida ele vai para alguns prédios de distância de onde o Austin Tower estava caindo, e o arranha céu já estava próximo de cair de vez.

Ele usa toda a sua força, e carrega um disco gigante de quatro pontas e dourado em uma de suas mãos, raios dourados o rondavam então o Extraordinário atira aquele disco direto no Austin Tower.

Em questão de segundos, o disco atinge o prédio, e uma grande explosão acontece, fazendo com que muitas tropas macabras ali em volta fossem varridas de uma vez.

O Extraordinário corre até onde Evelline está, e ele a encontra quase desmaiando, e com os braços abaixados, ela perde a força e cai no chão, os destroços do prédio estavam prestes a cair em cima dela, mas o Extraordinário a segurou, e a salvou correndo com Evelline nos braços até um local seguro longe dali.

Ele parou em cima de um prédio com ela, e ele tentou acordar Evelline.

- Ei! Evelline, acorda. - ele tentava agitá-la, porém ela não reagia.

Preocupado e aflito, ele verifica os batimentos cardíacos no pescoço de Evelline.

- Jack, Evelline está viva, porém ela perdeu a consciência e desmaiou, é com a gente agora. - disse Ethan no comunicador.

- Certo. - disse Jack, saindo do meio da poeira.

- A destruição do prédio não feriu ninguém, só tem pessoas sujas dos pés a cabeça de poeira. - informou Jack.

- Ótimo.

- Gente, eu tô terminando de evacuar umas pessoas num prédio aqui. - disse Hood no comunicador, enquanto ele colocava todas as pessoas dentro do jato.

- Certo, Austin está num prédio da rua vinte e três. - informou Ethan.

- Vou deixar todos lá, em seguida vou ajudar vocês dois.

Ethan deixou Evelline deitada ali, e se transformou novamente, depois saiu dali a toda velocidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...