História Alpha Girl - Imagine Park Chanyeol (ABO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, Lu Han, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, SHINee
Personagens Amber Liu, Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Chenle, D.O, Doyoung, Haechan, Hansol, Hyoyeon, Irene, Jackson, Jaehyun, Jaemin, JB, Jeno, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jessica, Jinki Lee (Onew), Jinyoung, Jisung, Johnny, Jonghyun Kim, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, Kai, KiBum "Key" Kim, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Krystal Jung, Kun, Lay, Lu Han, Lucas, Luna Parker, Mark, Mark, Min Yoongi (Suga), Minho Choi, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, RenJun, Sehun, Seohyun, Seulgi, Sooyoung, Suho, Sulli Choi, Sunny, Taeil, Taemin Lee, Taeyeon, Taeyong, Tao, Ten, Tiffany, Victoria Song, Wendy, Winwin, Xiumin, Yeri, Yoona, Youngjae, Yugyeom, Yuri, Yuta
Tags Abo, Chanyeol, Exo, Nct 127, Nct Dream, Nct U, Snsd
Visualizações 20
Palavras 1.849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá todos Maluzy na área
Faz um tempinho que eu tenho imaginado essa fanfic e resolvi colocar ela na visão do mundo
Espero que gostem e desculpem os erros
Choi SeoHee: SooYoung do SNSD

Capítulo 1 - So the bad girl is a good girl now.


Fanfic / Fanfiction Alpha Girl - Imagine Park Chanyeol (ABO) - Capítulo 1 - So the bad girl is a good girl now.

"Então a garota má agora é uma boa moça, Não diga que não sabia, Todos sabiam."

.

.

Quando nascemos as pessoas fazem milhares de exames em nós e comigo foi igual. A primeira filha mulher de uma das famílias mais renomadas da raça lúpus, Uma alfa. Bom meu nome é Choi SeoHee e eu vou contar sobre como minha vida mudou completamente.

A 23 anos atrás no dia 19 de julho eu nasci, Foi muito alegre e tudo mais porém minha mãe teve muitas complicações durante a gravidez e o parto já que os lúpus costumam ser fortes demais antes mesmo de nascer. Como toda boa lúpus eu nasci prematura caso contrário morreriam eu e minha mãe, como o sangue bom da minha família nunca falha eu também nasci alfa como meu irmão Minho e meu outro irmão Luhan, Muitos testes foram feitos em mim como o teste de espécie que é obrigatório e outros testes para testar até o último fio de cabelo de corpos de recém nascidos foram feitos.

Eu fui criada como toda boa alfa junto com meus irmãos, Sem responsabilidades e sem problemas. Eu brincava com meus irmãos e estudava as vezes e como eram muito raras as altas mulheres todos me amavam e veneravam porque eu era alfa e mulher. Eu era uma garota muito problemática na escola e todos tinham medo de mim porquê bom eu sou uma alfa lúpus e o nome da minha família carrega uma reputação muito ameaçadora, Sem falar no meu irmão mais velho que adorava uma briga e me incentivava a brigar com os outros porquê ele amava me ver de castigo na escola.

Minho sempre foi o garoto esperto da família, o bad boy, o futuro alfa da matilha e o melhor partido que uma garota poderia querer mas cá entre nós eu sempre achei meu irmão um cara bem tranquilo e meio bobinho e essa fama dele não passa de uma máscara. Luhan era o bom garoto, Ele tinha as melhores notas e nunca arrumava problema e todas as meninas amavam ele também por ser fofo e um bom alfa mas eu sempre achei o Lu meio delicado demais como um ômega mas se ele soubesse ele cortaria minha cabeça. Eu sempre tive fama de garota má, Minhas notas não eram as melhores e eu não era tão inteligente mas eu sempre fui uma boa filha e eu me virava bem na escola e sempre enfrentava os alfas metidinhos dizendo que meu irmão ia acabar com a raça deles e por dentro eu tremia de medo. Wendy minha irmã mais nova é uma ômega é minha família adorou a idéia de poder casar ela com um alfa de outra matilha para assinar um tratado de paz, ela é muito calma e dedicada mesmo não tendo muito tempo para estudar ela sempre se deu bem em tudo que fazia.

Agora começa a parte ruim, Após entrar na faculdade eu descubri que precisava fazer outro exame de espécie pois alfas e ômegas eram separados durante algumas aulas. Então eu fiz a porcaria do exame e lá constatava que eu era uma ômega e eu fiz o exame de novo 5 vezes e todos diziam a mesma coisa "Choi SeoHee é uma ômega lúpus". Minha família quase processou o hospital por ter errado no primeiro teste e mais para frente foi descoberto que Luhan também era ômega. Eu fiquei dias trancada no meu quarto chorando como se quando eu saísse tudo mudasse.

Bom foram investigar o motivo de acharem que eu era alfa por todos esses anos, Bem, Eu dormia junto com meus país quando nasci e meu pai ficava muito tempo comigo e por isso eu acabei pegando o cheiro dele. Depois chegando na minha adolescência e infância descobriram que era por eu usar o mesmo perfume que Minho o meu cheiro de ômega era camuflado e a minha força é normal para ômegas lúpus já que são tão fortes quanto alfas normais e eu sempre passei meus cios longe de casa então tudo sempre camuflou meu lado ômega. Agora na minha vida entediante de ômega eu sou feita de escrava e não, eu não estou brincando.

Meu dia começa às 04:00 em ponto. Arrumo minha cama e visto meu uniforme que é basicamente um vestido rosa com um avental branco, serve para distinguir ômegas lúpus em treinamento dos empregados normais. Pego os cestos que ficam na frente das portas dos quartos e tento equilibrar eles um em cima do outro até a lavanderia, A coisa ruim da minha família é que cada um tem um cheiro específico, Sândalo para o meu pai, Camomila para minha mãe, Café para Minho,Lavanda para Luhan,Morango para Wendy e chocolate para a escrava aqui, para não voltar a se repetir o incidente dos perfumes todas as roupas são lavadas separadamente e por exigência da minha mãe todas elas tem que ser lavadas a mão por ficarem mais macias ou algo assim. Então eu lavo todas as roupas na mão e estendo elas em secadoras diferentes para não se misturarem.

 Faço o café que consiste em coisas diferentes para cada membro da família waffles com café forte para o papai, chá de hojicha com salada de frutas para mamãe, Café expresso com sanduíche natural para Minho, Cappuccino e bolo de morango para Luhan e suco de laranja com torta de pêssego para Wendy e eu não como com a minha família até o treinamento acabar então alguém sempre faz algum lanche para mim levar para a faculdade o que não resolve já que eu sempre fico com fome, Tudo era mais fácil quando a minha irmã fazia panqueca com cappuccino para mim.

Depois de servir a família inteira e me molhar inteira lavando louça eu me arrumo para a faculdade. O motorista deixa Wendy na escola, Depois deixa Minho na empresa e por fim me larga na faculdade e Luhan vai sozinho porquê ele tem o próprio carro, Eu faço todas as minhas aulas e volto para casa correndo porquê o motorista não bem me buscar nunca.

Troco de roupa outra vez e faço o almoço, Queimo a mão três vezes tentando ligar o fogão mas consigo terminar tudo na hora, Sirvo a família inteira e por fim espero todos terminarem de comer para almoçar e lavar a louça. Então eu limpo os quartos e os banheiros, Vou até o outro lado da cidade buscar uma planta específica para fazer um chá que a minha mãe toma todas as tardes e ela faz a bondade de tomar só se a planta foi colhida na hora, Limpo os tapetes e organizo o escritório do meu pai e por fim preparo o banho da minha mãe e da minha irmã que fazem questão de tomar banho de banheira todos os dias. Finalmente faço a janta e vou para o meu quarto depois de tomar banho, tá achando que ser ômega é fácil?.

- Hoje é sábado SeoHee você não precisa fazer muita coisa então passe cera no chão da sala de visitas e faça o café da tarde depois pode encerrar seu treinamento de ômega - Fala minha mãe séria 

- Nós temos enceradeira? - Pergunto baixo, Quando eu era alfa era comum falar alto e agora sendo ômega tem várias coisas que eu não posso fazer como falar alto

- Não, Pegue um pano e comece o trabalho - Fala rapidamente 

- Certo - respondo abaixando a cabeça, Saí da sala aonde estava a minha mãe e peguei panos e cera no armário de limpeza.

Levou 3 horas mas finalmente consegui limpar o chão da maldita sala e passar a cera, Minha roupa e meu rosto estão manchados mas tudo Bem no final isso vai valer a pena, Guardei os panos e fui fazer o café, Depois de uma semana cozinhando eu finalmente peguei o jeito da coisa, Fiz o café e coloquei na sala de visitas já que hoje teríamos visitas e avisei minha supervisora que tinha terminado.

- senhora - Falo chamando a mesma

- Sim SeoHee - Ela fala sem prestar muita atenção 

- Eu acabei minhas tarefas - Falo orgulhosa 

- Certo você vai limpar as janelas agora - Ela fala se levantando da mesa em que estava sentada 

- Mas minha mãe disse que eram as duas últimas tarefas que eu tinha que fazer - Falo me controlando para não avançar nessa mulher 

- Desculpe mas seu treinamento acaba quando eu quiser limpe as janelas por fora e por dentro - Diz sorrindo sarcástica 

Fui de volta no armário de limpeza e peguei o necessário lara limpar as malditas janelas, Para limpar por fora eu teria que ficar pendurada no lado de fora da casa e eu tenho medo de altura. Percebi que a visita tinha chegado pois ouvi pessoas conversando na sala do lado, limpei todas as janelas por dentro e finalmente tomei coragem para limpar a janela por fora. Me segurei na própria janela e coloquei os dois pés na base da janela e me agarrei na cortina.

- Está tudo bem SeoHee você consegue - Falo suspirando tentando não olhar para baixo, Começo a passar o pano mesmo com minhas pernas tremendo.

- Vamos SeoHee limpe essas janelas - Fala a supervisora rindo sentada em uma cadeira na sala aonde eu limpava a janela - Você é uma inútil mesmo não é? Sua ômega idiota, Você se achava muito por ser alfa não é? Agora você sabe que não tem utilidade nessa família? Você é só mais uma ômega - Fala rindo, ela era apaixonada pelo meu irmão mas ele se recusou a ficar com ela e agora ela desconta em mim, vejo ela se levantar e sair da sala

- CHEGA - Grito saindo da janela - NÃO AGUENTO MAIS - Falo segurando as lágrimas, Saio caminhando para o meu quarto e tiro o vestido, Prendo meu cabelo e pego uma roupa no armário e jogo na cama

- Com licença ah - Postes com orelhas existem? Um acabou de abrir a minha porta - Desculpe eu entrei sem bater - Fala constrangido talvez por eu estar parcialmente nua não que eu ligue já que quando eu era alfa não tinha problema nenhum, eu cresci vendo meus irmãos trocarem de roupa e eles o mesmo

- Não, Tudo bem - Falo cruzando os braços - Quem é você?  - Pergunto tentando intimidar ele

- Eu sou filho dos sócios do seu pai, Park Chanyeol - Fala tímido 

- Choi SeoHee - Falo o encarando de cima a baixo - O que quer aqui? - Pergunto arqueando as sobrancelhas 

- Sua mãe pediu para te chamar - Fala abaixando a cabeça 

- Vou tomar um banho e já desço - Falo o encarando de novo - aliás um alfa não deve abaixar a cabeça - Falo sorrindo pego minha roupa e olho novamente para ele parado na porta - Vai ficar aí? - pergunto tentando ser grossa 

- Não eu já to indo - Fala sorrindo e fecha a porta, ele é bonitinho, o tipo de alfa que eu gostaria de ter.

.

.

"Então a garota má agora é uma boa moça, Não diga que não sabia, Todos sabiam"



Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...