1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha (KakaSaku) >
  3. Capítulo 2

História Alpha (KakaSaku) - Capítulo 2


Escrita por: Biahh_Hatake

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Alpha (KakaSaku) - Capítulo 2

                                                                             Kakashi Narrando

Acordei no dia seguinte com o som do celular tocando, mas não tinha nenhum interesse em atender meu corpo inteiro estava dolorido mas o som do telefone não iria me deixar dormir então fui ver quem era que estava me ligando.

- Alô?

-  Eai Kakashi! 

- Yamato, oque você quer? eu estava dormindo é bom ser importante!

- É eu sei seu preguiçoso mas eu realmente tenho uma notícia ótima! 

- Sou todo ouvidos! 

- Vai ter uma festa ótima hoje a noite o Naruto vai dar uma festa e você sabe que ele também é amigo do Sasuke então provavelmente o Sasuke vai estar lá também, é a sua chance de dar o troco e melhor nois 2 fomos convidados!

- Tá tudo bem eu vou mas não por causa dele é por que eu realmente quero encontrar uma garota! 

- Tudo certo então, vai ser as 21:00 esteja lá e não se atrase! 

Ele nem esperou eu falar algo e já desligou o telefone, coloquei as mãos no bolso e peguei o telefone daquela garota agora eu realmente estava interessado nela e eu consigo tudo oque eu quero, disquei o número e ela atendeu.

- Alô, quem é?

-  Kakashi eu não sei se você lembra de mim! 

- Ah claro que eu me lembro, oque deseja? 

- Eu sei que isso é estranho e que eu não te conheço direito mas eu gostaria de te chamar pra sair eu te achei super interessante e gostaria muito de te conhecer melhor! 

Ela ficou em silêncio por alguns segundos e por um minuto eu pensei que ela iria me rejeitar mas pra minha surpresa....

- Seria ótimo eu aceito! para onde nós vamos? 

- Você gosta de festas? vai ter uma na casa do meu amigo hoje a noite se quiser podemos ir juntos!

- Claro eu iria adorar hoje a noite eu não vou trabalhar então pode ser! 

- Perfeito e depois da festa a gente pode fazer algo mais se for de seu agrado! 

- Oque quis dizer com isso? - Ela perguntou.

- Nada eu só estava brincando vai ser as 21:00! 

- Vou te enviar uma mensagem de texto com meu endereço, você pode vir me buscar? 

- Claro será um prazer, até mais! 

- Até!

Desliguei o telefone e fui me arrumar para o trabalho e ainda tinha a academia depois do trabalho os meus dias sempre foram puxados então eu já estou acostumado.

                                                                                                  ⚫

Depois de chegar da academia eu estava 200% suado então fui tomar banho já eram 20:30 e eu não queria me atrasar de forma alguma, já eram 20:40 quando eu acabei de me arrumar e ouvi o som da campainha, abri a porta e era Yamato.

- Olha só eu pensei que você ainda estava dormindo! qual o motivo do milagre? 

- Tenho que chegar na hora eu vou buscar minha convidada! 

- Deixa eu adivinhar é aquela médica que você falou! certo? 

- Exatamente! agora vamos!

Entramos no carro e foram só alguns minutos e chegamos a casa dela, buzinei 2 vezes e ela saiu, ela estava extremamente linda um vestido vermelho super sexy e aqueles belos cabelos rosados.

- Agora eu entendi o seu interesse em chegar cedo! - Yamato falou.

Sai do carro e fiz questão de abrir a porta pra ela entrar.

- Obrigado! 

- Não precisa agradecer linda! 

- Esse é seu amigo? 

- Sim é o Yamato! 

- Prazer em conhece-lá senhorita! 

- O prazer é todo meu! 

- Agora vamos já estamos atrasados! - Falei.

Chegando na festa fomos super bem recebidos por Naruto e Hinata que estavam cumprimentando todos que estavam chegando.

- Que bom que vocês vieram! - Naruto falou super feliz.

- Obrigado por nos chamar amigo! - Falei sorrindo.

- Espera ai um pouquinho! Sakura? você conhece eles? 

- Vocês se conhecem? - Perguntei confuso.

- Claro que sim somos amigos só que eu não sabia que era sua festa Naruto! - Sakura respondeu sorrindo.

- Eu te convidei mas não sabia que vocês iriam vim juntos! vocês dois são namorados? 

- Não, estamos nos conhecendo ainda mas quem sabe em breve! - Falei sínicamente.

Ela ficou meio envergonhada mas rápidamente eu desviei minha atenção e vi aquele desgraçado do Sasuke e ele ainda teve a coragem de olhar vim na nossa direção, Sakura ficou visivelmente desconfortável.

- Ah  Sasuke você veio também! - Naruto fala animado sem nem ter ídeia do que estava prestes a acontecer.

- Eu e a Karin não poderiamos perder nada desta festa! 

Sasuke deu uma rápida olhada para nós e virou as costas, eu estava me contendo para não quebrar a cara dele ali mesmo mas por  respeio a Naruto e Hinata eu iria esperar ele sair da festa pra dar o troco.

- Vocês não vão entrar? - Naruto questionou.

- Vamos! - Sakura falou desanimada.

Entramos e Sakura parecia mais calada do que o normal e tudo isso depois que ela viu o Sasuke, eu fiquei preocupado.

- Sakura aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupado.

- Não é nada está tudo bem! - Ela falou disfarçando.

- Pode me contar confie em mim! 

- Bom...Se eu soubesse que o Sasuke iria vim eu nem teria aceitado o seu convite! 

- Por que? oque aquele filho da puta te fez? - Falei já ficando nervoso.

- É melhor eu não te contar você vai acabar fazendo alguma besteira! 

- Pode falar de uma forma ou de outra eu vou matar aquele verme, foi ele quem quebrou aquela garrafa na minha cabeça! 

- Oque? por que? 

- Depois eu te conto agora eu quero saber oque ele fez?

- Bom o Sasuke foi o meu namorado e no começo da relação ele era um doce de pessoa mas depois ele foi ficando violento já chegou a me agredir várias vezes tanto físicamente quanto verbalmente.....E depois de 2 anos de abuso eu finalmente tomei coragem e o denunciei! 

- E ele foi preso? 

- Foi mais pagou fiança e depois saiu mas por sorte ele não veio mais atrás de mim!

- Agora ele me deu mais um motivo pra querer ele morto! 

- Não Kakashi por favor não faça isso você vai acabar com a sua vida por alguém que não vale a pena!

- Sakura....Eu só quero acabar com a raça daquele desgraçado!

Ela me puxou pela camisa e me deu um beijo mesmo sendo por cima da máscara era maravilhoso sentir os lábios dela, depois de alguns segundos ela parou o beijo e me olhou nos olhos e eu confesso que aquilo fez eu me derreter todinho diante daquele par de esmeraldas.

- Eu quero que você me prometa que não vai mata-ló ou eu nunca mais olho na sua cara! - Ela falou firme sem soltar minha camisa.

- Caralho...Ai você me fode Sakura! 

- Você promete? 

- Tá eu prometo que não vou mata-ló! 

- Ótimo! 

Sem hesitar ela abaixou minha máscara e voltou a me beijar, e eu não podia descrever a sensação maravilhosa que eu estava sentindo aquela garota me deixava totalmente encantado, seus lábios eram tão doces e macios que se eu pudesse não deixaria de beija-lá, intensificamos o beijo enquanto eu acariciava seus lindos cabelos rosados, fomos obrigados a nos seprar pela falta de ar e com as respirações completamente descompassadas, dei um selinho nela e coloquei a máscara novamente.

- Você é bem abusadinha hein! - Falei sorrindo.

- É preciso ter atitude! 

- Tá tudo bem vamos curtir a festa! 

- Peraí aquela dali não é a Ino,Tenten e Temari? 

- Não as conheço! 

- Eu vou lá falar com elas te encontro daqui a pouco! 

- Tudo bem eu vou dar uma voltinha e ver se eu vejo alguém que eu conheço!

Enquanto Sakura conversava um pouco com as amigas eu fiquei apenas observando Sasuke,ela tinha me dito para não mata-ló mas não disse nada sobre espanca-ló até ele entrar em coma.

- Yamato vem cá! 

- Oque foi?

- Fica de olho nele, assim que ele sair você me avisa! 

- Pode deixar! 

Voltei pra perto de Sakura e nós ficamos conversando durante um tempo com as amigas dela até que Yamato apareceu e me chamou.

- Kakashi vamos ali rapidão o Shikamaru falou que precisa ir em casa pegar o celular que ele esqueceu!

- Tudo bem! Sakura eu já volto! 

- Tudo bem vai lá! 

Quando nos afastamos eu já sabia que era mentira, Sasuke havia saido da festa e nós pacientemente o seguimos só tinha ele e a namorada dele na rua e é claro nós.

- AI SEU MERDA! 

Eles se viraram e Sasuke no fundo já sabia oque iria acontecer com ele.

- Karin saia daqui! - Sasuke falou e ela ficou muito assustada.

- Não eu não vou te deixar aqui com aqueles 2 bandidos! 

- SAIA! 

Mesmo que hesitante ela saiu, e nós nos aproximamos mais.

- Bom já que você decidiu agir pelas minhas costas eu acho que tá na hora do troco! 

- Podem vim eu não tenho medo de vocês!

Eu o acertei com um soco e ele caiu no chão, começamos a chuta-ló.

- Você vai se arrepender de ter mexido comigo! - Falei chutando o rosto dele com toda minha força.

                                                                                            ⚫

                                                                                Sakura Narrando

O Kakashi tá demorando demais vocês não acham? 

- Relaxa eles já devem estar chegando! - Falou Ino.

Me aliviei ao ver eles chegarem e irem na nossa direção tranquilamente, por um segundo pensei que eles tinham sido assaltados.

- Ah graças a Deus eles chegaram já estava ficando preocupada! 

- Desculpe a demora a gente tava jogando uma partida de street fighter no video-game! - Kakashi falou sorrindo.

- Tudo bem o importante é que vocês estão aqui!

 

 

 

                                                                                               

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...