1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Quem é o Alpha?

História Alpha Red - Quem é o Alpha?


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Máxima gratidão a todos os leitores pelo ano anterior, que esse ano seja cheio de evolução positiva. Boa leitura!

Capítulo 17 - Quem é o Alpha?


– Essa é a primeira festa do Itachi sem estar namorando. – Konan lembrou batendo palmas enquanto os membros da Alpha se reuniam na sala.

– O Sasuke vai ficar louco de ver essa lista amanhã. – Deidara comentou corrigindo alguns pontos da lista, Itachi estava tão próximo que poderia ser considerado o primeiro depois dessa noite. Ele não se pronunciou.

– Fala alguma coisa Itachi, tá ai quieto, a festa começa daqui a pouco. – Neji incentivou.

– Amanhã terá o líder da Alpha no topo dessa lista e sabe por quê? Porquê eu não preciso estar na sombra de ninguém pra conseguir o que eu quero. – Essas foram às palavras que Itachi usou e usaria para descrever Sasuke. Usurpador. – Ele é meu irmão, mas não é um de nós. Sasuke Uchiha não é um Alpha e não vai ser enquanto eu estiver no comando. – Reforçou e os seus fiéis amigos bateram palmas e assoviaram em concordância. Amigos de Sasuke ficaram neutros, não tomariam partido.

 

 

 – Você vai hoje né Hina? – Ino perguntou saindo do banheiro enrolada na toalha.

– Vou sim. – Respondeu entretida no seu armário, não encontrava nada interessante. – Isso se eu encontrar algo pra vestir. – Murmurou com a cara dentro do armário.

– Quer ajuda? – Se dispôs, afinal já sabia o que iria vestir. Hinata abriu espaço e Ino balançou a cabeça, a morena não tinha nada descente para vestir... Não para uma festa na Alpha. – Vou te emprestar uma roupa minha. Um body com um short cintura alta vai ficar perfeito. – Pensou alto enquanto procurava as peças no armário.

– Já falou com o Gaara? – Hinata atreveu a perguntar. Ino parou por um segundo e no outro voltou a recolher as roupas. – Ele não quer mais falar com você não é? – Acrescentou pelo silêncio de Ino.

– Não e eu nem ligo. – Revirou os olhos entregando as roupas para Hinata. – Vista isso, vai enlouquecer o Naruto. – Piscou quando Hinata deu um sorriso tímido. Foi até a roupa que tinha separado. Ia de cropped e também de short.

– Deveria ligar, afinal ele gosta de você. – Disse se vestindo, Ino deu uma risada forçada.

– Desde quando virou amiga dele? – Debochou. Hinata ficou quieta, não era essa resposta que queria da loira, muito menos com ironia. – Foi o Naruto que te disse isso? – Reformulou a frase.

– Sabe muito bem que eles não se falam mais. Ele só deixava você se aproximar... – Murmurou outra vez com medo da reação de Ino e ela foi o mais fria que Hinata podia imaginar.

– Eu não ligo, já disse. – Repetiu e Hinata ficou quieta novamente, Ino estava tão cega quanto Sakura, mas mesmo que as duas fossem igual na cegueira, Sakura não era rude e fria como Ino. – Vamos juntas? – Trocou de assunto e Hinata balançou a cabeça no negativo.

– Vou com a Tenten, prometi a ela. – Disse apressada finalizando uma passada simples de escova no cabelo. – Existem várias coisas que dizemos da boca pra fora que são encaradas de forma dura por quem ás ouve. – Alertou antes de ir até a porta.

– O que quer dizer? – Perguntou parando tudo o que estava fazendo e Hinata lançou um último olhar antes de Sakura se aproximar e adentrar o quarto.

– Desculpas não concertam vidro quebrado. – Respondeu saindo, dando um aceno para a rosada que entrava.

 

Sakura havia combinado com sua própria mente que precisava se acertar com Ino e o que seria e nada seria melhor do que a encontrar para se arrumarem juntas.

– Vocês estavam discutindo? – Sakura estreitou os olhos ao ver Hinata sair séria.

– Não. – Respondeu indo para frente da penteadeira.

– Podemos conversar? – Sakura perguntou decidida.

– Essa frase já está começando a virar slogan.– Ino sorriu minimamente, a raiva da semana já havia passado, afinal não era pessoa de guardar raiva.

– Tem razão. – Retribuiu o sorriso concordando com Ino.

– Qual é? – Perguntou, não queria rodeios, afinal da última vez que se falaram, foi no acampamento onde levou um tapa desnecessário de Sakura.

– Obrigada por não ficar com o Itachi. – Sakura suspirou, era difícil falar sobre Itachi ainda.

– Eu não sou uma vaca, nunca ficaria com o seu namorado. – Revirou os olhos indo até a cama pegar o salto que usaria, queria ainda evitar os olhos da Haruno, sabia qual seria o próximo tópico.

– Mais uma coisa, se lembra quando disse que eu poderia ficar com o Sasuke quando eu largasse o Itachi? – Perguntou desajeitada, envergonhada pelo que tinha que falar... Nunca pensou passar por aquela situação.

– Foi ele quem terminou com você. Você seria incapaz de arrancar um curativo daquele. – Ino disse ríspida. Usou a metáfora do “você não conseguiria sozinha”. Sakura ficou em silêncio e Ino lembrou-se de Hinata reclamando de sua ignorância. Então resolveu reformular sua frase novamente: – Ainda vai correr atrás de um erro? – Ino a encarava séria, com os braços cruzados.

– Tenho que arriscar. – Sakura disse sincera e convicta. Não era das pessoas que jogavam tudo para o ar ou fazia coisas sem pensar, Sasuke foi quem tirou isso dela, tirou o controle que ela tinha. Por dentro Sakura sentia que era ele, tinha que ser ele e apostaria contra qualquer um para ver aonde aquilo tudo iria.

– Você jogou um relacionamento FELIZ. – Ressaltou o feliz, afinal não Sakura amava Itachi. – E passou por cima de mim que também gosto do Sasuke. – Ino se aproximou de Sakura falando manso, queria ter o controle sobre si, as palavras de Hinata a seguiam ainda.

– Você faria o mesmo se sentisse que ele é a pessoa certa. – Sakura jogou e Ino a abraçou. Parecia tão superficial e falso até Ino se pronunciar:

– Se ele escolher você, eu farei a vontade dele. – Quase doeu de ter que dizer aquilo, afinal estavam entre Sasuke e a amizade das suas. Não queriam largar um para segurar o outro, Ino reconhecia o interesse de Sasuke em Sakura, mas sempre que lembrava-se de suas noite com ele, dos seus passeios... Não queria perder aquilo.

– Eu não vou brigar por ele. – Falou, com Sakura apertando o abraço entre elas.

– Eu preciso. – Murmurou se soltando. Ino beijou sua testa e com uma surpresa que Sakura nunca pensou ouvir, ela disse:

– Sabe Sakura, nós gostamos do mesmo homem, mas existe uma diferença de rivais e amigas. – Disse como se fosse óbvio, mas não era. – Quando ele se cansar de nós, ainda seremos amigas e se ele ficar com você, nós duas ainda seremos amigas.

– Obrigada. – Sakura abraçou Ino novamente para segurar o choro e tinha certeza que Ino fez o mesmo. – Vamos indo. – Chamou separando novamente o abraço. Olhou a hora e pegou a mão de Ino para leva-la para fora do quarto.

 

 

– Passa essa porra pra cá. – Konan brigou com Pain que fugia dela em cima da cama. – Desce da cama com esse pé imundo! – Ordenou até que porta fora aberta, trazendo Sasori, Shikamaru e Gaara para dentro.

– Pensei que não vinha. – Pain comentou recebendo o dedo do meio de Gaara como resposta.

Shikamaru entregou uma nota de 10 dólares à Pain e pegou o saquinho que ele lhe entregou. Sentou na cama, pegou a seda que estava na carteira e começou a montar seu baseado, Gaara fez o mesmo.

 

 

Hinata chegava acompanhada de Tenten na festa da Alpha Red e Naruto que recebeu uma mensagem dela minutos antes já a esperava na entrada.

– Ainda bem que veio. – Ele a abraçou forte. Hinata era de grande personalidade, Naruto tinha medo de que ela se inibisse com tanta implicação da Diabólica, mas Hinata permanecia lá firme e forte.

– Eu disse que viria. – Hinata cumprimentou, se sentia envergonhada a Alpha estava tão cheia e sabia a reputação das festas daquele lugar.

– Você é a? – Naruto incentivou Tenten a apresentar. Lembrava do rosto da morena, mas não deduziu aquele rosto a qualquer nome.

– Ah sim. – Ela sorriu como se só agora se lembrasse da presença de Tenten.– Tenten esse é o Naruto e Naruto essa é Tenten Mitsashi. – Apresentou-os.

– É sempre bom conhecer amigas da Hina. – Naruto disse beijando o rosto de Tenten que não retribuiu.

– Não brinque com minha amiga viu jogadorzinho. – Tenten foi dura, então se lembrou de que precisava dele para entrar na festa e sendo rude não conseguiria nada. – Desculpa, mas vamos entrar por favor, antes que vocês me façam de vela.– Tenten disse esperando resposta do loiro. Naruto riu e estendeu a mão para Hinata segurar.

– Você está muito linda. – Elogiou.

– São da Ino... – Tenten respondeu por Hinata, estavam lado a lado.

– Tenten será que posso falar um pouco so-zinha com o Naruto? – Pediu Hinata, que recebeu uma piscada da amiga, Tenten havia convencido ela a falar com Naruto para ajudá-la e mesmo que tenham decidido juntas Hinata ainda preferia falar a sós com Naruto.

 

– Não liga pra ela, você está linda. – Ele passou a mão no rosto da Hyuuga para beijá-la.

– Ela não faz por mal. – Informou para que Naruto já fosse se acostumando ao jeito grosseiro da Mitsashi.  – Mas você precisa me ajudar a ajudar minha amiga. – Hinata tamborilou os dedos no celular envergonhada.

– É a Tenten? – Perguntou curioso com o que Hinata pediria.

– Sim, é que há muito tempo o Neji vem se encontrando com ela, mas nunca assumiu nada e ainda a trata mal na frente dos outros e só por ela ser garçonete da escola. Você pode ajudá-la Naruto? – Hinata perguntou aliviada de ter conseguido contar e explicar toda a enrolação de seu primo com sua amiga.

– Você me perdoa Hinatinha, mas seu primo é um merda. Mas já tenho uma ideia de como ajudá-la. – Ele respondeu pegando na mão de Hinata e trazendo-a junto consigo atrás de Neji. Tenten observou de longe apreensiva, não fazia ideia do que conversaram.

– Neji vamos jogar uma partida de beer pong? – Naruto convidou cumprimentando alguns amigos que estavam em volta e eles incentivaram.

– Revanche? – Neji levantou uma sobrancelha olhando para o amigo, Naruto estendeu a mão.

– Quem perder pode desafiar o outro a fazer o que quiser e sabe que meus desafios são bons. – Naruto propôs e Neji sorriu, estava tentado, o último beer pong ele havia perdido, mas ganhou a ruiva de óculos.

– Eu aceito. – Virou o copo de vodka em sua boca de uma vez só para ir para fora da casa. Neji ainda não tinha percebido a presença de Tenten.

  Os três andaram juntos até a mesa de beer pong no quintal, chamando a atenção de muita gente por serem dois Alphas um contra o outro e uma roda se formou em volta da mesa enquanto Naruto e Neji preparavam suas pirâmides de copos vermelhos na superfície plana da mesa e encheram com cerveja, afinal Naruto queria que o amigo se recordasse do que aconteceria e Tenten foi se aproximando devagar até ficar em um ponto onde poderia ver a partida sem chamar tanta atenção por ser a garçonete, assim pensou.

– Pronto lixo? – Neji perguntou já exibindo seu sorriso convencido, lixo era um tratamento que alguns dos Alphas usavam entre si, onde não era insulto.

– Claro lixo. – Naruto brincou e sabia que precisaria estar atento Neji era ótimo no beer pong, mesmo estando um pouco bêbado.

Hinata se aproximou de Tenten para não deixa-la sozinha e contra o que ela pensava, ninguém a reconhecia como a garota da garçonete, mal a reconheciam de qualquer lugar e aquilo era de certa forma bom.

O jogo começou e os dois acertaram os dois primeiros copos um do outro, Neji estava cada vez mais alterado, pois já bebia antes da partida, mas ainda assim errava poucos copos e Naruto mesmo com bastante concentração estava errando mais, mesmo estando com sua sobriedade maior à mira não ajudava e quando faltavam dois copos para Neji, Naruto apelou:

– Não vai me deixar fazer feio para a minha namorada não é? – Apontou e todos olharam para Hinata e Tenten que morreram de vergonha. Mas esse era o objetivo, distrair Neji mostrando Tenten e funcionou. Naruto acertou as duas ultimas bolas e Neji errou as duas.

 

– Você jogou sujo. – Neji disse baixo para só Naruto ouvir e Naruto riu.

– Não sei do que você está falando. – Se fez de desentendido. – Vai fazer o desafio ou não? – Perguntou alto e todos gritavam em apoio Itachi se aproximava com Karin.

– Manda. – Neji havia bebido tanto que não se importava com o desafio, só queria sentar.

– Beija a menina que está conversando com a Hinata. – Desafiou sem dizer o nome de Tenten para que parecesse uma pessoa aleatória.

– Esse é meu desafio? Beijar a garçonete? – Neji desdenhou se lembrando do combinado antes do beer pong. Todos olharam Tenten que se sentiu humilhada, ninguém conhecia “Tenten garçonete” até Neji ressaltar aquilo.

– Parece que sim, não me diga que vai dar para trás? – Itachi comentou rindo.

– Claro que não. – Neji respondeu um pouco grosseiro. Ele se aproximou de Tenten que sorria provocante, pois adorava aquela situação, era exatamente isso que ela queria e finalmente Neji a beijou e foi um beijo daqueles que não se dá em desafios cujo a pessoa “discorda”. Enquanto todos arregalaram os olhos e gritavam pelo acontecido, Neji deu as costas, passou uma das mãos na boca e sumiu em meio as pessoas.

 

 

Itachi dançava sensualmente com Karin que rebolava o corpo todo para ele, os dois se seduziam como um jogo divertido para eles. Karin finalmente conseguia o que queria há tanto tempo: Itachi Uchiha.

Chamavam bastante atenção do jeito que rebolava, Itachi sempre gostou de sensualizar em meio as pessoas e agora podia fazer isso sem nenhum problema afinal estava solteiro precisava curtir e a ruiva era interessante.

Eles atraíram mais pessoas para o centro da sala e logo estava lotado de pessoas e dançando aquela batida sensual. Sasuke e Ino também dançavam, mas as provocações se continham nas palavras dela ditas ao ouvido dele que sorria. Afinal seus olhos se mantinham do outro lado da sala, na linda garota de cabelos rosa e vestido preto, ele sabia tudo que ela havia feito por ele, não podia negar, ela lhe chamava atenção.

Sakura estava sentada com seu drink ao lado de Hinata e Naruto, ela não podia negar que ver Itachi e Karin se esfregarem em público estava insuportável, antes nos treinos já se sentia incomodada de ouvir sobre as saídas deles quanto mais ver tudo ao vivo e em cores, se sentia enjoada. E como se não pudesse piorara viu Itachi falar baixinho no ouvido de Karin que abriu um largo sorriso ao receber os beijos dele em sua nuca e em questão de segundos, ele pegou-a no colo e subiram as escadas trocando selinhos e esbarrando em todos. Sentia que vomitaria a qualquer momento, sentiu raiva e desespero, Itachi levaria outra a sua cama e isso não ficaria assim.

 

Ino abraçou Sasuke e encostou seus lábios nos dele sussurrando.

– Vamos para o quarto? – Sasuke a abraçou forte e inspirou o perfume doce da loira. Estava tentado e com saudades da loira, porém viu Sakura o chamar discreta com dois dedos em sua direção lá do bar.

– Barbie me espera, que eu já volto. – Disse dando um breve selinho em Ino e saiu em direção a sua querida Sakura.

Estampou seu sorriso mais sexy no rosto, o que ela queria? Seus pensamentos voavam nas hipóteses e a sua preferida dizia que ela havia finalmente cansado de ver Itachi pegando todas na sua frente. Desde o termino deles, Sakura corria atrás de Itachi e aquilo lhe incomodava de alguma forma que não sabia explicar.

Sakura caminhou até Sasuke e o beijou na frente de todos, sem se importar. Sasuke sorriu novamente, todos estavam vendo e Itachi não o alcançaria na lista. Quando o beijo acabou ela mordeu o lábio.

– Eu também quero. – Ele previu o que ela queria.

– Lá em cima. – Ela aceitou. Subiu ás escadas, Sasuke passou seu braço direito pelos ombros dela e ela pôs o braço esquerdo na cintura dele e assim sumiram da festa.

 

 

– Calma loira. – Deidara beijou a bochecha de Ino de surpresa.

– Você viu aquilo? – Disse indignada, indo até o bar improvisado na sala. Não poderia perder a postura na frente de todos. – Me dá duas doses de tequila. – Pediu para o menino que estava no bar improvisado.

– Duas pra mim também. – Ele a seguiu para beber. – O Sasuke é um merda. – Deidara repudiou tomando a dose que fora servida com limão e sal.

– Deidara, Deidara... – Ino repreendia a forma que o loiro falava. Afinal eles eram colegas e Ino defenderia sempre Sasuke.

– Sem essa Barbie. Ele sabe o que é errado e mesmo assim faz, você é demais pra ele. – Aconselhou e Ino teve vontade de chorar, então pediu uma terceira dose de tequila. Sabia que seria a última da noite, seu foco não estava mais como antes.

– Ou ele é demais pra mim. – Resmungou bebendo a terceira dose e se levantou perdendo o equilíbrio.

– Opa. – Deidara a segurou, a música alta e as batidas frenéticas deixavam Ino ainda mais alterada do que estava e aquilo de nenhuma forma era ruim. – Deita lá no meu quarto, quando seu mundo parar de girar um pouco você desce. – Propôs e Ino riu por nenhum motivo, mas aceitou o convite. Deidara não a seguiu.

 

 

Quando entraram no quarto vazio que dividia com os meninos, Sasuke aproveitou para trancar a porta. Ele beijou Sakura como se finalmente conseguisse seu premio.

– Tem certeza? – Sasuke perguntou segurando Sakura de costas. As feições de Sasuke eram parecidas com Itachi mais novo, mas ele tinha algo a mais, algo que Itachi não tinha.

– Com todo meu corpo. – Respondeu levando as mãos de Sasuke até seus seios para provocá-lo.

– Será inesquecível. – Ele prometeu segurando firme os seios de Sakura nas mãos.

Puxou os cabelos dela para trás levemente e a beijou daquela forma que ela tanto sonhou, que tanto invejou Ino. Ele a abraçou forte e beijou todo o perímetro do pescoço, busto. Passou uma das mãos pelo corpo de Sakura, cada parte daquele frágil corpo ele queria conhecer.

Sakura virou e empurrou Sasuke contra a parede, mordeu seu lábio inferior e ele sorriu de canto, afinal não sabia qual seria o comportamento de Sakura naquele momento, de resumo, amou. Rasgou o vestido preto e fino que cobria o corpo da rosada e o espanto de surpresa foi substituído por menos peças. Arrancou a blusa masculina que ele vestia e esfregou os seios ainda cobertos no peitoral definido de Sasuke.

Mordeu o pescoço e ele gemeu rouco o nome dela, ela queria marca-lo. Quando percebeu as intenções, Sasuke respondeu rápido mudando as posições e chupando próxima a clavícula da rosada, que deu uma gemida prazerosa.

Um êxtase tomava conta do quarto, era proibido, por mais que Itachi estivesse no outro quarto com Karin, Itachi ainda estava no mesmo teto que ambos e ele morreria por saber que ela havia realmente se entregado a Sasuke.

– M é o melhor tamanho. – Ele falou próximo ao rosto dela enquanto tirava o sutiã de Sakura para lamber e chupar os mamilos.

Não queria mais pensar em Itachi. Estava ali tendo o que queria: Uma noite com Sasuke. Sakura gemia e Sasuke adorava aquele som, adorava Sakura. Afinal ela era cheia de personalidade e ao mesmo tempo tinha grande queda por ele. Sakura ajoelhou e levou com sigo a calça e cueca dele. Passou a língua pelo membro duro, e lubrificado, fazendo Sasuke gemer novamente quando Sakura o masturbou com o membro na boca.

Ele a puxou para cima e jogou as roupas que estavam caídas com os pés, colocou-a no colo e jogou na sua cama, ficou por cima e a puxou para outro beijo intenso.

Lá estava ela descabelada na sua cama, ele havia conseguido o que queria e Itachi não poderia. Arrancou a calcinha de renda, mas antes parou para encarar o quanto aquele corpo era bonito e definido. Passou sua língua pela parte íntima de Sakura até alcançar o clitóris e o chupar passando a língua em movimentos circulares até Sakura se contrair por atingir ao orgasmo.

Puxou Sasuke pra cima e voltou a agarrá-lo com vontade. Segurou firme no pênis pulsante e resolveu tomar a iniciativa, Sakura não era das meninas que recebiam ordens na cama. Sasuke não precisou pedir espaço com as pernas, Sakura já estava aberta e encaixou o membro ereto de Sasuke na sua entrada, e sem demora ele a penetrou de uma vez sem paciência ou controle.

Começo desconfortável pelas semanas sem sexo, mas nada que atrapalhasse. Em poucas investidas, ele a levou do céu ao inferno. Sentiu o formigamento e os choques de prazer que Sasuke lhe oferecia a cada penetração veloz e voraz.

– E-u fico por cima agora. – Pediu ofegante. Ele cessou os movimentos e sentiu os lábios dela sobre os seus. Sakura inverteu a posição o deitando de vagar enquanto se beijavam e logo estava cavalgando deliciosamente sobre ele, se apoiava no peitoral em busca de apoio. Rebolou forte e rápido para que pudesse gozar novamente apertando o membro de Sasuke com suas paredes vaginais. O grito que Sakura deu ao atingir o clímax poderia ser ouvido de toda a Alpha, não era fácil fazê-la chegar ao orgasmo, ainda mais duas vezes.

– Agora é minha vez, gostosa. – Pediu lhe dando um selinho. – Fica de quatro pra mim. – Mandou a virando de costas e Sakura obedeceu empinando a bunda. Seu mundo girava, estava um pouco bêbada, talvez aquilo intensificasse realmente. – Que bunda, rosinha. – Ele deu uma palmada e penetrou a vagina dela novamente. – Empina mais pra mim.

 Ele a guiou e Sakura segurava o travesseiro enquanto rebolava freneticamente. Sasuke a entocava rápido e forte e Sakura não conseguia segurar qualquer gemido, evitava gritar, abafava com o travesseiro, mas o prazer era intenso demais para segurar. Ele murmurou algo como “vou gozar” e derramou seu líquido quente dentro de Sakura.

Sakura se jogou para o lado da cama cansada e Sasuke sentou tão ofegante quanto a rosada, estavam suando, cansados demais.

– Onde pensa que vai? – Ele arqueou a sobrancelha quando Sakura se prendeu num roupão e andou pelo quarto. Ela virou sensualmente e disse:

– Tomar banho, procurar algo para vestir e ir embora. – Falou simplesmente voltando a andar. Sasuke levantou num pulo e a seguiu até o banheiro.

 

 

– Ino? – Gaara perguntou ao ver a loira abrir com tudo a porta e se jogar na cama mais próxima.

– Vem aqui. – Pediu manhosamente com os olhos fechados. Gaara fumou e bebeu a noite toda e isso havia alterado o suficiente para ele não expulsar Ino do quarto e sim se juntar a ela.

– O que aconteceu? – Perguntou um tanto preocupado.

– Só me beija. – Murmurou puxando a gola da camisa do ruivo para si o tomando para um beijo lento e cheio de segundas intenções. – Eu quero você. – Acrescentou no murmúrio fazendo o ruivo se deitar sobre ela. Era duas da manhã e a música alta parecia mais baixa dentro do quarto. Pain e Konan dormiam na outra cama. Shikamaru não estava mais lá.

– Você não sabe o que está dizendo. – Ele tentou negar, mas sua atração pela Yamanaka era maior do que qualquer consequência.

– Eu quero você. – Repetiu colocando a mão por dentro da camisa de Gaara e o provocando com leves arranhadas. Puxou uma coberta para cima de si e tirou seu short jeans. Gaara não estava entendendo o que havia dado na loira, não estava tão em si para barrar qualquer desejo.

– Eu também te quero. – Se colocou sobre a loira e tirou seu membro para fora, Ino abriu a perna. Gaara a beijou no pescoço, e começou a se movimentar devagar para não acordar ninguém. Ino deixava se levar pelo ruivo, pelo prazer e principalmente pelo momento.


Notas Finais


Capítulo grande pela demora, tiramos umas férias para abrir a mente e voltamos com um capítulo todo HOT e cheio de reviravoltas. O que vocês acham que vai acontecer depois dessa festa? GENTEEE, Sasusaku rolou, Gaaino rolou, até Nejiten teve palhinha... Espero que todos se lembrem no dia seguinte heheheehhe E a pergunta que não quer calar: Quem vocês reconhecem como o Alpha da Columbia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...