1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Beer Pong

História Alpha Red - Beer Pong


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Beer Pong


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Beer Pong

– Vocês não vão usar isso no jogo. – Naruto chegou enquanto Ino enchia os copos da mesa com bebida. Pegou a garrafa de vodka da mão dela e riu.

– Estamos apostando, precisa ter mais álcool. – Sakura se explicou tentando pegar a garrafa da mão do loiro, mas sem sucesso. Naruto era mais alto.

– Sakura, Sakura... Não devia fazer isso com as novatas. – Um garoto se aproximou da mesa, Ino estreitou os olhos.

– Algo que eu deva saber Haruno? – Ela perguntou de bom humor, já desconfiava que Sakura não a desafiaria sem se garantir no jogo.

– O que o Shikamaru quer dizer, é que nenhuma garota ganha dela, Ino. – Naruto respondeu por Sakura e Sakura levantou as mãos em impotência.

– Quer desistir? – Sakura disse desencorajando Ino e a Yamanaka pegou a primeira bolinha.

– Eu não desisto. – Ela disse em resposta e isso atraiu mais olhares á mesa.

O jogo era bem simples, dez copos de cada lado da mesa em forma de pirâmide, como pinos de boliche, cada copo com um pouco de cerveja. O jogo funcionava de forma simples, cada jogador fica de um lado da mesa, quem acertar a bolinha de ping pong no copo com cerveja, o adversário toma e retira o copo, quem terminar de acertar os dez copos primeiro, ganha o jogo.

Sakura foi a primeira a jogar a bolinha e a acertou sem dificuldade, ainda havia todos os copos, era fácil. Shikamaru e Naruto comemoravam a cada erro, e atraíram muitas pessoas ao redor da mesa. Ino acertava e Sakura bebia, mas Sakura acertava mais, a pontaria de bêbada não ajudava, e quando faltavam dois copos para a Yamanaka ganhar, não faltava mais nenhum para a Haruno.

– Você é muito vaca, Sakura! – Ino bateu a bolinha na mesa, com bom humor. Todos comemoravam a vitória de Sakura e comemoravam a derrota de Ino, queriam ver o que ela teria que fazer.

– Não vai ter mulher pelada! – Sakura avisou e vários urros de desapontamento masculino surgiram, fazendo-as rir mais. Ela andou até Ino e a abraçou, mostrando não ter rivalidade com a loira e anunciou – Ela só vai se jogar na piscina! – Riu batendo palma e todos começaram a comemorar eufóricos, Ino foi até a piscina acompanhada de todos que já seguravam o celular na mão.

– O que eu estou fazendo da minha vida. – Comentou indo no trampolim da piscina, não estava com vergonha.

Ino só deu um impulso no trampolim e se jogou na água. Ela estava com um short jeans e regata branca. Quando submergiu, passou a mão no rosto e viu vários celulares em sua direção, nadou até o canto da piscina e lá estava Sakura lhe estendendo a mão.

– Sai dai Ino, sua blusa está transparente! – Sakura sussurrou quando Ino subia os degraus da piscina.

– É só um sutiã! – Ino negou ajuda e revirou os olhos subindo as escadas da piscina devagar.

– Vão pegar uma blusa no meu quarto. – Naruto se aproximou ficando entre Ino e a multidão.

Como em uma escolta, Ino foi acompanhada por Sakura, Shikamaru e Naruto, não queriam que os engraçadinhos da festa mexessem com ela. Subiram a escada e Sakura foi parada por Itachi, ia começar o famoso discurso e todos estavam sendo atraídos para dentro da casa.

– Naruto acompanha a Ino. – Sakura pediu, teria que ficar com Itachi.

– Fica tranquila. – Ele acenou subindo com Ino e Shikamaru.

 

– O que houve com ela, Sakura? –Itachi perguntou vendo Ino subir encharcada e escoltada.

– Consequências de se apostar comigo. – Sakura riu divertida e Itachi sorriu de volta a aproximando e a beijando.

– Não devia fazer isso com novatas. – Itachi balançou a cabeça em negativo e desceram a escada juntos.

– Estou preparando ela para a Diabólica. – Sakura piscou, parando entre os alunos na sala principal. – O discurso. – O lembrou. Itachi não disse nada subiu em uma das mesas. Gaara, que estava observando saiu da onde estava sentado.

 

 

Ino, Shikamaru e Naruto subiram as escadas e com dificuldade passaram do corredor até o quarto do Uzumaki, várias cantadas eram direcionadas a Ino, mas ela não ligou em nenhum momento, nem se quer deu bola. Sentia-se no colegial com tanta imaturidade. Chegaram na porta do quarto e Naruto apontou o armário dele.

– Não vou deixar ninguém entrar. – Ele avisou fechando a porta, ficando do lado de fora com Shikamaru.

Ino foi até o armário que Naruto tinha indicado e abriu a primeira gaveta, sabia que encontraria apenas cuecas e meias, mas abriu do mesmo jeito, soltou um meio sorriso, cueca do tamanho M. Revirou os olhos pelos pensamentos e retirou o short pingando e depois a blusa molhando todo o chão do quarto.

Pensou se deveria confiar em Naruto guardando a porta, mas não se preocupou. Foi até a janela e a abriu, várias pessoas a olharam e depois desviaram o olhar, ela só queria torcer seu short e coloca-lo novamente. Não estaria perto de seco, mas não escorrer mais agua pelas suas pernas era seu objetivo principal. Estava tonta, havia realmente bebido demais.

Voltou até o armário e abriu a segunda gaveta, procurou por cima a blusa que parecia menor, Naruto é jogador de futebol, seu físico era maior que o dela, não acharia nada perto do seu tamanho... Pegou uma blusa azul e a colocou, bem na hora que a porta foi aberta sem aviso...

– Mas que porra... – Ino xingou virando para a pessoa que tinha entrado no quarto, era Gaara.

– Me agradeça mais tarde. – Naruto acenou da porta a fechando novamente, e Gaara se encostou à porta com os braços cruzados, uma sobrancelha arqueada e um meio sorriso, observando as coxas nuas da loira.

– Tá olhando o que? – Perguntou cruzando os braços.

– Essa camiseta é minha. – Ele comentou se aproximando, Ino recuou.

– Quer que eu tire? – Estreitou os olhos, e o ruivo passou direto por ela, até a janela.

– Não nessa situação. – Ele respondeu com um sorriso mais aberto. – Precisa de ajuda com isso? – Ele perguntou olhando o short encharcado no chão.

– Por favor. – Pediu com mais bom humor, Gaara não era um tarado, pelo menos não um que fosse abusar dela naquele momento, pensou.

Ele colocou o short pra fora e torceu, caindo bastante agua. Ino notou os músculos que se formavam com o movimento e mordeu o lábio sem querer. Ele virou e estendeu a peça.

– Obrigado! – Agradeceu pegando o short e o colocando, não se importou se Gaara visse sua calcinha, que infantil seria... – Se não se importa, preciso amarrar sua blusa. – Ino pediu, Gaara balançou a cabeça lentamente, e sentou na ponta da cama.

Ela fez um nó na ponta da blusa, á fazendo de cropped. Olhou-se no espelho e parecia tudo em ordem, nunca amou tanto sua maquiagem a prova d’agua. Prendeu o cabelo num coque e com as mãos na cintura se virou para o ruivo que não parava de encará-la.

– Como estou? – Sorriu maliciosa, sabia que ele não estava lá para torcer seu short.

– Linda. – Gaara respondeu e levantou, se aproximando.

– Te devolvo a blusa amanhã. – Disse mordendo o lábio, sentiu o quarto rodar, estava literalmente bêbada.

– E o que o Naruto vai falar disso? – Ele perguntou e Ino revirou os olhos.

– Não vai dizer nada Sabaku, somos como irmãos. – Ela riu colocando uma das mãos sobre o peito do ruivo, o puxando para si, então ele a pegou pela cintura, levando-a contra o armário.

O beijo começou eufórico e as mãos de Ino foram para baixo da camisa de Gaara, arranhando-o.

– Discurso do Itachi! – Era Naruto batendo na porta várias vezes. – Já começou! – Acrescentou abrindo a porta, separando-os em abrupto.

– Hora perfeita! – Ino disse em tom sarcástico, arrumando sua blusa e encarand Gaara com uma sobrancelha arqueada.

– Estou interrompendo? – Naruto olhou para Gaara e riu.

– Parece estar atrapalhando alguma coisa? – Gaara respondeu olhando Ino passar pela porta, deixando os para trás.

 

A maioria dos alunos ali já sabiam do tradicional discurso do líder da Alpha Red. Itachi estava em cima de uma mesinha de centro na sala abarrotada de pessoas, alguns estavam na escada e outros perto das portas. Deidara trouxe o microfone. Toda a casa iria ouvir pelas caixas de som. Gaara desceu com Naruto e Shikamaru para ouvir lá de baixo. Ino ficou na escada olhando Sakura e Itachi.

– Amanhã não será apenas o começo do ano letivo, mas para muitos o inicio do fim! – Alguns urros de tristeza surgiram e ele jogou o polegar para baixo concordando. – O que mais me anima agora são nossos jogos, o inicio da temporada é mês que vem e  temos tudo para ganhar. Este é o nosso ano, vamos torná-lo inesquecível, vamos deixar nossa marca na Alpha Red! – Itachi bradou a última frase e vários gritos de apoio vieram com ele. Repetiam varias vezes “Alpha” e os outros “Red” como grito de guerra da irmandade.

 

– Vocês nunca se cansam? – Naruto passou indo em direção a cozinha pegar mais bebida. Sakura e Itachi se beijavam.

– Vamos jogar, gato. – Deidara se pronunciou a Itachi como de costume, com bebidas na mão.

– Que jogo? – Sakura perguntou saindo do abraço de Itachi.

– Está todo mundo reunido no jardim. – Naruto disse guiando-os para fora da casa. – É o jogo de sempre, faço uma afirmação, se a afirmação estiver certa você bebe. Se a afirmação estiver errada a pessoa que afirmou bebe. – Naruto explicou, enquanto os demais se ajeitavam na roda.

– O que vamos beber? – Itachi perguntou completando a roda. Só alguns iriam jogar.

– Cerveja porquê o Naruto não nos deixou beber o que queríamos. – Ino respondeu acusando Naruto enquanto se aproximava de Sakura com duas garrafas na mão.

– Vocês queriam se matar! – Naruto se justificou.

– Eu até trouxe comigo duas garrafas de cerveja, todos estão bêbados, ninguém precisa de mais álcool! – Gaara respondeu pondo as garrafas no centro deles.

– Como você sabia que íamos jogar? – Deidara perguntou surpreso, Gaara piscou pra ele de forma divertida.

– Deidara a ideia foi sua, você começa. – Naruto propôs.

– Itachi você não foi o primeiro cara com quem a Sakura transou! – Deidara fez sua primeira afirmação e todos mantinham sorrisos maliciosos. Itachi bebeu, aquela afirmação era verdadeira, se fosse falsa quem beberia era Deidara. Todos esperavam uma explicação a mais.

– Não, não fui. – Itachi disse sem mistério. – Agora é minha vez. Naruto você se vestiu de mulher no Natal porque é travesti! – Itachi perguntou lembrando das brincadeiras do Natal passado. O ano letivo deles começava em Agosto.

– Pela milésima vez Itachi, eu não sou travesti! Foi só uma aposta com Deidara que eu perdi. Pode beber! – Respondeu coçando a cabeça sem graça. Itachi voltou a rir e bebeu novamente. 

– Vai logo Naruto! – Shikamaru o apressou.

– Tá. Rolou alguma coisa com você e a Ino no quarto! – Naruto perguntou abrindo um sorriso enorme e malicioso. Ino segurou o riso e Gaara a encarou e levantou uma sobrancelha. Bebeu.

– Vocês transaram? Isso explica ela estar com a sua camisa... – Deidara perguntou afirmando.

– Que eu saiba o jogo não é desse jeito. – Gaara respondeu indiferente.

– O Gaara tem razão. – Sakura defendeu o amigo e encarou Ino de braços cruzados.

– Se tivéssemos transado, ele seria o flash. – Ino interviu a rodinha falando próximo a Deidara. Todos deram gargalhada.

Alguns entenderam a negação de Gaara, outros o zoavam por ter sido rápido de mais. Mas antes que pudesse ter outro comentário, Itachi interrompeu a brincadeira enquanto olhava o relógio.

– Acho que já está na hora de um trote razoável no dormitório feminino. – Ele virou o copo de cerveja da sua mão na boca e todos se levantaram. – Agora é uma hora da manhã, acho que um alarme de incêndio iria acordar algumas meninas de camisola. – Ele deu um sorriso safado e alguns bateram palmas pela ideia e começaram a se movimentar.

Começaram a se separar para entrarem nos carros. Os dormitórios ficavam cerca de 5 minutos de carro, era só um pouco mais a pé, já que passavam por dentro do campus, mas a rota de fuga de carro era mais eficiente.

– Eu não estou afim de ir. – Sakura sussurrou no ouvido de Itachi e ele a beijou em concordância.

– Ei vamos Sakura, Itachi... – Naruto os chamou.

– A Sakura não está bem, e pra mim já está tudo rodando. – Itachi assumiu se distanciando com Sakura.

– Eu vou com você. – Ino se aproximou de Naruto. E Naruto colocou o braço sobre os ombros dela.

– Foi mal pela pergunta. – Se desculpou. – Mas você se saiu bem na resposta, estão zoando ele. – Acrescentou.

– Ele é um otário por não ter negado na hora que o Deidara perguntou. – Revirou os olhos indo até os carros, iam mais três com eles no banco de trás. Gaara observou de longe, indo até outro carro.

– Mas todo mundo entendeu que foi uma negação, ele não quis tirar proveito disso. Eu acho que não foi à intenção dele. – Naruto defendeu Gaara.

– Melhora esse animo gata. – Matsuri, a garota que tinha encontrado com Sakura mais cedo, estava no banco de trás com eles e á ofereceu uma bebida. – Ele é um gato. – Acrescentou e Ino riu aceitando a bebida. Depois de algumas piadas já estava sentada na janela do carro assim como Matsuri e os outros alunos nos outros carros.


Notas Finais


Capítulo revisado.
Obrigado pelo apoio no primeiro capítulo, e aos favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...