1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Game Over

História Alpha Red - Game Over


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Game Over


 

Eram precisamente vinte para as oito e alguns integrantes da Alpha Red saiam para a universidade, iam todos em seus próprios carros, um detalhe que passava despercebido, todos tinham uma vida financeira confortável, bancada pelos pais.

Itachi não havia dormido tranquilo desde sábado. Remoeu dias o que diria e se diria, mas chegou a um impasse em que seria preciso tirar a limpo tudo com Sakura. Sabia que naquela hora certamente encontraria ela saindo, afinal conhecia a rotina dela, esperava ainda conhecer. Passou em frente ao dormitório avistando a rosada.

Freou o carro rapidamente na frente de Sakura que se assustou até ver que era o carro do namorado. Abriu a porta do carona e adentrou o carro.

Sakura sabia que Itachi queria conversar com ela e estava estranho desde sábado após a festa. Ele dirigiu um pouco mais e parou no meio do caminho, travou as portas do carro, tirou o cinto e se direcionou á namorada. Ela sabia que viria bomba.

– Por que você não me contou sobre Sasuke? – Itachi perguntou aparentando calma.

– Aquele idiota te contou? – Sakura aparentava o nervosismo que Itachi não demonstrava.

– Não importa! Sakura me responde. – Ele falou batendo no volante. Sua calma não havia durado muito. Não com aquela conversa.

– Eu não sabia como te falar Ita! Estava indo jantar, eu me distraí pensando em você, esbarrei nele e a partir daí foram às provocações; mas eu deixei claro que não é assim que as coisas aqui funcionam. – Sakura se embaraçou tentando explicar. Parecia culpada em expor tantos detalhes.

– Diz que provocações. – Itachi exigia, ignorou o “pensando em você”, não deixaria Sakura rasgar seda para o seu lado.

– Sasuke me segurou pela cintura e tentou me beijar, quando ia sair pegou na minha bunda. – Revirou os olhos querendo demonstrar repulsa pela lembrança.

– Sakura eu ouvi a conversinha de vocês, estava atrás das árvores ia te encontrar, mas aí quando chegava percebi o rumo e o tom. – Ele também explicou. – Se não te conhecesse, diria que você quase cedeu ao Uchiha errado. – Ele a engoliu com um falso sorriso. – Só não tente me fazer de idiota, você me conhece. – Acrescentou sério, sua voz estava sombria e Sakura sentia calafrios.

– Eu não te fiz de idiota, eu o empurrei na primeira e na segunda tentativa. Eu tentei dar um tapa nele. – Retrucou demonstrando mais segurança.

– É claro que não me fez, mas nem tente; não é por que gosto de você que aceito tudo. E outra, meu irmãozinho não é pra você, não se iluda. Você é minha namorada! – Itachi ressaltou enquanto explicava. Sakura ouvia atentamente antes de responder.

– Eu não caí na conversa dele e por mais lenta que eu tenha sido eu não te trairia, não se preocupe eu lembro que sou sua namorada e eu te amo Itachi! – Sakura dizia enquanto se voltava pra frente, sabia que a conversa havia acabado após o aviso dele sobre Sasuke. Queria virar o jogo, sair do clima de briga, mas parecia impossível. Não trocaram mais nenhuma palavra no resto do percurso.

– Boa sorte no treino final amor e nos vemos mais tarde! – Sakura se despediu apenas com um selinho, Itachi ainda estava irritado. Nunca o viu com ciúmes.

 

– Está atrasada. – Ino disse enquanto Sakura se aproximava sem cara de muitos amigos. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ao ver a reação entediada de Sakura.

– Você ainda pergunta? – Karin se intrometeu. – Depois do post da Diabólica, aposto que levou bronca. – Riu maldosa, afinal não gostaria do que estava escrito.

– Vai se foder Karin. – Sakura foi grossa, talvez fosse a primeira vez que Ino ouvia Sakura tão de mal humor. – O que aquela vaca falou? – Perguntou se referindo á Diabólica.

– Acho melhor lerem a Diabólica pra ela. – Ino pediu, Matsuri pegou o celular e leu.

– Nosso novo e amado aluno Sasuke chegou balançando corações, já está no TOP 5 da lista dos Alpha e sua fila do abatedouro só aumenta. Sabe o que ouvi dizer? Que ele está de olho na Sakura e que o Itachi não está gostando nada. Cadê atitudes líder? Será que é verídico? – Matsuri lia imitando a possível voz da pessoa por trás do perfil. Sakura ouvia de braços cruzados, batendo o pé em compassos, estava desconfortável. – E nosso jogador foi flagrado em um hotel aqui perto, ele está se encontrando as escondidas, quem é a sortuda que têm ficado com o Hyuuga?

– Já chega, isso é ridículo. – Sakura ligou o som e o aumentou. Todas se entreolharam. – Não estávamos atrasadas? Vamos logo. – Mandou irritada entrando na posição.

– Vamos meninas. – Ino liberou para que todas entrassem em posição. – Não vai se aquecer? – Perguntou, Sakura apenas ignorou então prosseguiu com a música.

Depois do sermão a última coisa que precisava era da diabólica pegando no seu pé. Aquilo tudo era uma palhaçada. Não queria tratar Ino de forma rude, mas Karin provocava por ciúmes e Itachi não facilitava as coisas, nunca o trairia.

A coreografia da música exigia flexibilidade e saltos sincronizados, algo que precisava de muita concentração, coisa que não existia na mente conturbada de Sakura, ainda mais depois que viu Sasuke se acomodar em uma das fileiras da arquibancada para observá-las.

– Acho que ele quer falar comigo Ino. – Karin disse assim que acabou a música, ele encarava Ino.

– Ele não te chamou dessa vez. – Ino respondeu Karin, mas encarando Sasuke. – Vamos de novo. – Mandou retornando a música. Karin revirou os olhos e Sakura sentiu seu estomago revirar. Odiava o olhar de Sasuke, não por ele olhar todas, mas por ele a olhar da mesma forma.

Não deu tempo de formarem o elevador e jogarem Sakura pra cima, não poderiam afirmar se fora por culpa da má posição de alguma das líderes ou a distração de Sakura no salto, mas ela parou no chão.

– Ai meu deus. – Ino gritou se aproximando das quatro meninas que faziam parte do salto, havia dois grupos. – Matsuri desliga a música. – Pediu tentando socorrer a rosada.

– Precisamos levar ela para a enfermaria. – Tayuya que estava no outro grupo se manifestou, estavam envolta de Sakura que não conseguia levantar.

– Acho que é meu tornozelo. – Sakura murmurou. – Que merda. – Praguejou.

– Treino encerrado. Vamos leva-la na enfermaria. – Ino comunicou a todas.

– Não precisa parar o treino. – Era a voz de Sasuke que se infiltrou no meio da roda de meninas. – Eu a levo. – Se dispôs. Ino ajudou Sakura a se levantar.

– Seria ótimo. – Ino sorriu e Sasuke piscou sutilmente. – Fica bem baby. – Acenou para Sakura e foi até a música para reiniciá-la.

– Eu consigo andar. – Falou sem o encarar, mas não conseguia encostar o pé no chão.

– Estou vendo. – Sasuke respondeu antes de pega-la no colo e levá-la. Sabia que aquilo ia dar o que falar, todos estavam vendo e soltavam gritinhos, sussurravam. Sakura odiava aquela exposição, ao contrário de Sasuke.

 

Ao chegarem à enfermaria Sakura foi posta em uma maca e não demorou ser atendida, tomou vários analgésicos e colocaram gelo em seu pé, teria de ficar em repouso. Sasuke continuava lá ao seu lado, perdendo aula.

– Saí daqui Sasuke! Eu preciso descansar e com você aqui eu não consigo. – Disse apontado para a porta.

– Não seja tola, realmente quero que você fique bem. – Sasuke retrucou sério dando um beijo na testa dela. – Mas se estiver sem dor, podemos fazer outra coisa. – Agora exibia seu sorriso de canto.

– Seu ridículo! Por sua causa o Itachi e eu brigamos. – Respondeu de imediato, se tornava vermelha de tanta raiva. – Saí daqui! – Pediu novamente.

– Tudo bem Sakura, agora eu não insisto, por que você tá machucada, mas eu vou ficar aqui e cuidar de você. – Ele sentou-se ao lado dela na cama. – Precisa de algo?

– Sim, ficar sozinha! Obrigada. – Estava de mal humor. Aquela ceninha que ele fazia a irritava.

– Sabe rosada, mesmo assim numa maca você continua linda. – Sasuke sorriu sedutor e lembrou-se do treino, ela dançando com a minissaia rodada e de cropped, estava linda.

– Não me chama de rosada. – Mandou ainda mais irritada.

A porta se abriu e vendo a cena da namorada deitada na maca com sua expressão irritada e Sasuke ali do seu lado. Itachi foi de preocupado á raivoso em instantes, não pensou duas vezes antes de pegar Sasuke pela camisa e o jogar na porta.

– Mas que droga! Não se satisfez com o murro? – Itachi tinha os punhos cerrados.

– Sabe Itachi deveria me agradecer, ela se machucou e nenhuma das meninas conseguiria trazê-la, você estando ocupado demais treinando só sobrou o cunhado... Foi uma sorte eu estar lá a vendo treinar. – Atingir o irmão era mais fácil agora com Sakura presente.

– Diz na minha cara que foi vê-la no treino Sasuke? – Aquilo era uma afronta, Sasuke não estava acostumado a acatar ordens, mas ali aprenderia da pior forma, era isso ou sair da Alpha.

Itachi sequenciou dois socos no rosto e um na barriga de Sasuke que só se defendeu. Sasuke sangrou e empurrou Itachi para se afastar, não encarou Sakura, só saiu pela porta.

– Vou te mostrar da pior forma como seguir as regras. – Gritou no corredor enquanto Sasuke se distanciava irritado, não podia revidar. Itachi respirou fundo e foi até a namorada. – Sakura a conversa de duas horas trás não serviu pra nada? – Perguntou tentando manter a calma. – É eu te deixar sozinha e já te encontro sozinha com ele? – Ele encarava os olhos trêmulos de Sakura.

– Ele é idiota, mas falou a verdade, não tinha quem mais me trazer. – Ela disse dando de ombros.

– Por que não mandou me chamar? Eu teria ido e traria, mas nem me avisar Sakura... Ino quem me contou por que perguntei por você. – Itachi não costumava esperar satisfações de Sakura, mas quando começou a se tratar de Sasuke, isso se tornou preciso para si.

– Foi tudo rápido, eu estava com dor, não tinha como ficar te esperando. – Se explicou. – E você nem perguntou se melhorei, só brigou comigo. É só o que faz desde que Sasuke chegou... – Reclamou mesmo sabendo de sua parcela de culpa.

– Me desculpe, agora não é hora pra brigarmos. – Ele se aproximou e olhou a perna de Sakura que estava inchada. – Está se sentindo melhor? – Perguntou.

– Sim antes doía muito, tomei alguns remédios e melhorei. Tenho que ficar de repouso. – Acrescentou desanimada.

– Como aconteceu? – Itachi fazia carinho nos cabelos rosa. Não podiam se desunir por causa de Sasuke que não fazia nem um mês que chegara.

– Eu não sei na verdade. Caí errado ou alguém não se posicionou direito. – Abaixou a cabeça, deveria torcer hoje por ele e seria impossível.

– Ei não se preocupa, sei que precisa melhorar do pé. Hoje você dorme na Alpha Red, sem desculpas. – Ele decidiu, sem opções para recusar. – Assim posso cuidar de você e terá mais conforto. – Terminou beijando calmamente a boca de Sakura.

 

 

– O que isso tem a ver com o jogo? – Sasori perguntou. Estavam todos no intervalo.

– Que a Sakura não vai poder dançar burro. – Itachi respondeu sem paciência, todo mundo estava percebendo o clima pesado, ainda mais com os rumores da Diabólica.

– E ai Neji, quem é a menina misteriosa? – Sakura perguntou curiosa.

– Se eu dissesse deixaria de ser. – Ele respondeu automático, não diria que era Tenten, a menina da lanchonete.

– Olha lá quem vem nossa líder de torcida. – Deidara disse batendo palmas.

– O que estão falando de mim? – Ino se aproximou sorrindo, estava com uma garrafa de água na mão e ainda vestia seu uniforme de torcida.

A mesa central sempre foi da Alpha Red por sempre ter pessoas da fraternidade. Hoje não estava diferente, Sakura apoiava o pé enfaixado em Itachi, Gaara, Sasori, Deidara e Neji vestiam seus moletons do NY BLOOD e Konan estava sozinha, aguardando o namorado se juntar a eles..

– Só que você é a líder mais bonita que já tivemos. – Deidara respondeu tirando risos por galantear Ino na cara de pau.

– E ai Ino, como foi à noite na festa? – Gaara perguntou rindo, não sorriso simpático e sim sádico, Ino sabia o que ele queria.

– Fala sério, estamos na quarta feira e não apareceu nada na Diabólica sobre mim. – Ino deu uma pausa olhando brevemente Sakura que fingiu não ouvir. – Então não foi nada demais. – Completou tranquila sentando no banco ao lado de Konan.

– Não pareceu quando correu lá da Alpha no domingo de manhã. – Ele prolongou o assunto enquanto Naruto se aproximava. – Talvez seja porque você não quisesse que soubessem com quem foi... – Ele começou a juntar as peças, sim, ele já sabia. – Estávamos falando de você amigo. – Cumprimentou Naruto.

– Nossa cara. – Sasori murmurou da situação desnecessária que Gaara havia criado. Naruto deu a volta quando viu Ino fuzilar Gaara com o olhar.

– Naruto e Ino? – Sakura tapou a boca aberta com a mão e todos soltaram murmúrios contra Gaara e surpresos do assunto.

– Não precisa ir embora Naruto. Afinal você foi mais homem que o seu amigo. – Ino respondeu irritada, Naruto se virou com as mãos no bolso e sorriu da atitude corajosa e desafiadora que colocou Gaara. O ruivo arregalou os olhos com a resposta da Yamanaka que se levantou. – Trocar de BLUSA no seu quarto rendeu vários posts na Diabólica, transar com ele não vazou um único comentário, então se fosse para repetir a cena, mil vezes a cena com ele do que com você. De você eu tenho nojo Gaara. – Terminou batendo a garrafa na mesa e se afastando dos demais.

– Ela é louca. – Gaara reclamou.

– Você mereceu cara. – Deidara defendeu Ino enquanto Naruto foi atrás da Yamanaka. – Desenterrar história de sábado...

– Verdade Gaara, pra que isso? – Konan também a defendeu, não tinha motivos para a implicância com a loira. Afinal todos sabiam o quanto eles dormiam com pessoas diferentes e ninguém além da diabólica ligava.

 

– Ino espera. – Naruto pediu, ela parou, mas não o olhou.

– Agora não Naruto.

– Tem que ser agora. – Ele pediu novamente, estavam próximos. – Tem me ignorado desde sábado.

– Eu não consigo. – Murmurou desanimada. – Toda vez que te vejo, eu me lembro de acordar sem roupa no domingo, dormindo do seu lado. – Sussurrou virando para o loiro que a olhava do mesmo jeito, o jeito que sempre a olhou, então seu coração voltou a bater normalmente.

– Foi só sexo, nada vai mudar. – Ele respondeu o que ela se perguntou todos os dias e não teve coragem de perguntar para ele. – Eu me lembro do que fizemos, foi bom, mas não precisa se preocupar. – Acrescentou.

– Foi bom mesmo. – Ino sorriu aliviada. – Eu tive medo de me olhar diferente. – Confessou o abraçando sem medo de qualquer pensamento alheio, afinal depois da revelação, isso pararia na Diabólica de uma forma ou de outra.

– Eu tenho te levado no coração Ino. – Ele riu. – Você é gostosa, mas preciso da sua amizade, não do seu corpo. – Ele sussurrou no meio do abraço e a beijou na testa.

– Você é foda. – Ela também riu, não queria quebrar essa ligação que tinha com o loiro.

– Do Gaara me vingo depois. – Se separou do abraço com um olhar mais sério.

– Deixa ele. – Pediu.

– Não. Ele está te perseguindo já está irritante. – Falou irritado.

– Por que ele tá fazendo isso? – Perguntou cruzando os braços.

– Porque ele gostou de você, não sabe lidar com a rejeição. – Deu de ombros virando para olhar o ruivo que os encarava, mas ele disfarçou. – Dissemos que éramos só amigos, ele está com raiva de mim. – Explicou passando a mão no cabelo.

– Foda-se ele. – Revirou os olhos. – Preciso voltar para o treino, hoje a noite vai ser menos uma. – Disse dando um beijo na bochecha do loiro e se afastou.

– Boa sorte. – Desejou vendo Ino se afastar.

 

 

Ino foi ao quarto depois do treino e encontrou Sakura deitada e desanimada na cama, então a ajudou se arrumar para ir ao jogo, elas iriam com o ônibus dos jogadores, mesmo que Sakura não fosse se apresentar. Deixou a amiga de muletas na arquibancada e foi se preparar com as outras meninas da torcida. O lugar estava cheio.

– Olha quem veio: a linda rosada. Achei que ficaria no dormitório. – Sasuke sentou-se ao lado dela.

– Se não fosse meu pé torcido, estaria lá com as diabinhas. – Ela disse mais para si mesma que para ele. – Já disse pra não me chamar de rosada. – Rosnou, não o encarava, não o queria lá.

– Queria estar lá por meu irmão, não é? – Perguntou.

– Não posso negar, eu queria dar mais apoio ao Ita, mas também por mim mesma e minhas amigas. – Ela suspirou.

– Não fica assim, eu estou aqui e posso te divertir se quiser. – Disse tentando passar o seu braço envolta do ombro da rosada, mas sem sucesso.

– Tem como você ser mais abusado? – Sakura perguntou retórica.

– É que está machucada Sakura, mas se sente falta... – Sim, retórico não fazia parte do seu vocabulário. Passou a mão nas cochas grossas de Sakura que se arrepiou.

– Idiota! Pra quê fui falar? – Choramingou.

– Por que você está quase apaixonada por mim, sente falta do meu carinho. – Sorriu falando no ouvido dela, tentava provocá-la mesmo em público.  Beijou o canto da boca de Sakura em surpresa, com certeza Sasuke Uchiha não sabia ser discreto. – Quando sairmos daqui posso te dar um beijo melhor. – Sussurrou.

Sakura o empurrou com toda a força e mesmo com dor se apoiou nas muletas provisórias e se afastou, encontrando um grupo de amigos, não queria novas brigas em seu relacionamento. Itachi poderia não estar vendo, mas a Diabólica tinha olhos em todos os lugares.

 

Ninguém poderia estar mais nervoso, era um jogo amistoso contra a NY Universiry, mas isso definiria a torcida, era quarta-feira e sexta-feira teria o grande primeiro jogo do campeonato da UFL (university football league). Jogavam fora de casa, e os gritos invadiam o vestiário masculino, todos se trocavam para entrar em campo, predominava o nervosismo, o frio na barriga.

– E ai Gaara qual é a sua? – Naruto peitou Gaara que tinha acabado de aparecer. Não foi no ônibus da universidade com eles.

– Que foi Naruto? Ainda irritado por mais cedo? – Gaara riu, estava com as pupilas dilatadas.

– Vai se foder, acha que ela merece isso? – Perguntou o empurrando, estava com raiva de Gaara, de todas suas atitudes recentes.

– Quem você pensa que é Uzumaki? – Ele deu o primeiro soco, Naruto não colocou a mão no nariz, apenas revidou o soco antes que todos os jogadores entrassem no meio separando a briga.

– Que merda Gaara. – Itachi disse segurando ele, levando para longe dos demais. – Você tá chapado não tá? – Perguntou notando as pupilas dilatadas e como estava eufórico. Gaara sempre era o mais controlado e calmo, no ultimo mês mudou sua personalidade, suas ações se tornaram mais agressivas. Estava suando e seu coração batia rápido, conseguia sentir ao o afastar. – Eu só não te tiro dessa porra porque já vamos entrar. – Ele ressaltou dando tapinhas no rosto de Gaara que parecia mais controlado.

Todos estavam á flor da pele, mas ninguém deixava de notar o comportamento de Gaara. Asuma chegou e deu as instruções antes de subirem, era a hora do show. As diabinhas já dançavam lá em cima e assim que terminaram os jogadores já estavam em suas posições.

 

 

Os NY BLOOD ganharam, primeira vitória do ano para a Columbia University, todos estavam animados e felizes, mas para os jogadores não era muita coisa, ganharam disparado da casa anfitriã o que dava uma ótima impressão para a abertura dos jogos na sexta-feira.

– Vamos comemorar? – Asuma propôs enquanto todos estavam próximos ao ônibus da equipe.

– Eu passo. – Naruto foi o primeiro que recusou subindo ao ônibus.

– Também não vou. – Varias vozes se fizeram presentes, como de Ino, Sakura, Gaara.

– Deixamos para sexta quando ganharmos um jogo de verdade. – Itachi decidiu batendo nas costas do técnico, subindo para o ônibus junto com Ino e Sakura.

– Que velhos vocês. – Asuma reclamou esperando todos subirem.


Notas Finais


Pra quem estava preocupado com o desabrochar, acho que nada melhorou né?
O que vocês estão esperando dos próximos capítulos? Sakura vai ceder ou Itachi termina com ela antes?
E onde esse Gaara vai parar hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...