História ALPHA (YOONMIN) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jimin, Jin, Jungkook, Lay, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Xiumin
Visualizações 26
Palavras 738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Enton olha eu de novo aqui e eu amo muito vcs pelo apoio ❤💕❤😍💕🙏🙏❤💕😍😍💕. Obg pelos 20 FAV😍💕😍💕.

Capítulo 5 - You Remember?


Fanfic / Fanfiction ALPHA (YOONMIN) - Capítulo 5 - You Remember?

 Jimin sentou sua bunda Rechonchuda na cadeira e logo isso demais alunos e professor, adentraram a sala. Alguns comprimentaram  e o disseram coisas  como "Wou você mudou bastante"." Esta realmente bonito ".e etc. Isso o fazia revirar os olhos. A maioria eram falsos. Menos algum que sentiu uma falta sem medida . 


Lá estava ela, a loirinha de seus coração. Park adorava Lalisa. Eram amigos desde muito tempo. Ela e jongup eram seus amigos e jimin daria a vida por eles  assim como sabe que fariam por si. 


-Veado, mas" Tu"ta bonito, viu?! 


A loirinha sentou-se aos seu lado e abraçou afagando. Lalisa Monobam e uma Alfá lúpus. Sim. Meio raro mais lá estava.  Adorava o cheiro de park e sempre sentia-se atraída pelo cheiro dele  o que ambos achavam estranho já que é um garota. Porém ela já tem ômega. Duas. Na verdade m Jisoo e Jennie. São duas bebezinhas. Park ainda não havia conhecido mas a loira sempre falava delas. 


(...)

 

As aulas passaram até rápido, park deixou a sala junto de jongup, Yongguk, Lisae Jennie que teve o prazer de conhecer a poucos minutos. Foram até o grande portão e pararam lá, esperando alguns amigos. Park se tornava ainda mas encomodando naquela ocasião. 


O pequeno tinha os braços na frente se seu corpo, apertando a barra da saia rosa. Era o mais baixinho entre todos alí. Os fios rosados Esvoaçavam minimamente enquanto algumas pequenas folhas de Sakura Desprendiam-se dos galhos. 


Jimin fechou os olhos e inspirou o cheiro do local. Abriu os olhos de imediato ao captar um cheiro que conhecia bem. Aquele aroma lhe trazia muito conforto mas também muito lembranças ruins. Flesches daquele dia começaram a surgir em sua mente e o piqueno sentiu seus olhos Marejarem. Jongup percebeu o certo descontrole do amigo e logo foi até ele o abraçando. Só esperando a crise de choro iniciar. 


-Não deixa o Yoongi chegar perto do Jiminnie. 


Jongup disse enquanto apagava o ômega sensível que já soluçava. Yongguk assentiu e antes que o moreno se aproxima-se -Junto com Jackson, Chanyeol e Taemin- pôs a mão em seu peito. Jongup viu o Yoongi gesticular um "Porque? " E logo depois olhar para o pequeno ômega que recebia atenção de Jongup, Lisa E Jennie. 


Yongguk, conhecia bem o amigo, sabia exatamente o que ele iria fazer e não queria seu ômega machucado. De imediato, separou os dois e segurou jongup que se debatia vendo Park tão exposto a Yoongi, Lisa agarrou o pequeno e o lobo da Alfa lúpus e o do alfa lúpus se ameaçavam (Min). 


Yoongi, não entendia bem o que estava acontecendo , mais não queria ninguém abraçando Park. Principalmente uma Alfa. Olhou para a pequena Jennie e Lalisa "Entendeu" O que Min queria dizer. Soltou Park que soluçou ao perceber que Min se aproximava de si. Então fez o que qualquer pessoa madura faria. Derramou mais de suas lágrimas grossas e atravessou o portão correu em direção sua casa -Que não era muito longe. Corria, Corria, Corria, até que cansou. Parou em um beco que da a vista de sua casa. 


Ele ainda sentia o cheiro do alfa mais estava calmo, por achar que estava a uma boa distância. 


Achou Errado. 


Sentiu uma mão grande e quente tocar seu braço. Olhou para a mão e nem teve tempo de subir o olhar. Foi jogado sobre os ombros de quem ele já sabia ser começou a debater-se. 


-Aquiete-se Park Jimin! 



Falou rápido, fazendo o menor murcha. 


-Me deixa ir embora? 


-Porquê eu tenho que deixar ir, o que e meu? 


Min Yoongi estava claramente tomado pelo Lobo. jimin não podia ver mais o seus olhos estavam em um tom Vermelho esverdeado. 


-Eu não sou seu! 


-Ah não? E de quem você e, Park Jimin? 

O alfa pôs o ômega dentro da BMW preta (Nem sei de onde brotou) que possuía, e logo trancando-a para evitar "Fugas".

-Taemin. 

Falou convicto Apesar de ser uma de suas maiores mentiras. Park olhou para Mim ao seu lado e se encolheu em medo. Yoongi o fuzilava com os olhos, as veias em sua testa estavam saltadas. Em seu rosto vermelho, os olhos marejaram de ódio. 

O azulado nunca havia ficado. Assim. Ele recomhecia. 


-Repita. 


Park ficou em silêncio, olhando pela janela, ouvindo o Lobo do alfa rosnar. Logo sentiu o carro entrar em movimento e encolheu-se mais por não saber para onde Min Yoongi o estava o levando. 


Notas Finais


Esse Yoongi ta abusado né nom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...