História ALPHA (YOONMIN) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Xiumin
Visualizações 46
Palavras 488
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

prometo tentar postar mais.

Bjs 😻😻💕😘😘😍.

Capítulo 5 - Why I Do It?


Fanfic / Fanfiction ALPHA (YOONMIN) - Capítulo 5 - Why I Do It?

O. P. V Autora 


Min não fazia ideia do que estáva fazendo ou o porquê de está fazendo. Encarava a estrada ignorando os gritos do ômega nos banco de trás. O carro ia numa velocidade rápida  Ambos já haviam perdido a noção de quanto tempo estavam na nave da BMW Preta de Min. Tinha idéia de ser muito tempo  já que deixaram a Escola no fim do período matinal de aula,  e agora o céu já se encontrava em seu estágio mas escuro. O carro subia as montanhas asfaltada e Park observava as silhuetas escuras das árvores abaixo da estrada. 


Park não estava entendendo o por que daquilo. sentia-se desesperado queria a tudo custo fugir daquele Alfa que lhe fez tanto mal máis cada vez que olhava para o branquelo sentia uma vontade imensa de agarra-lo e lamber todo seu corpo. 


Está vontade também estava presente em Min. Ele acabará de sequestrar o garoto que tanto lhe fez falta durante dois longos anos. Min não sabia exatamente o porquê dele ter feito aquilo. Seu lobo chamava por Park e tudo que ele queria era fazer aquele ômega seu, de todas as formas. 


Após um tempo andando, ambos chegaram a mansão de verão afastada da cidade, no topo de uma Colina. Min saíu do carro com a expressão fechada e rodeou enquanto Park o seguia com o olhar. Min  abriu a porta do carro, e puxou o braço do  Rosado , com brutalidade. 


Como um bom masoquista que Park era, quase se derreteu nos braços do alfa mas é claro que não faria isso. 


-M-Min......  você está m-me machucando . 


Falou enquanto era arrastado  pelo alfa  para o interior da mansão. Realmente estava machucando e com certeza seu braço ficaria marcado. Min subiu  as escadas e abriu a porta de um dos quartos de cor temática azul. jogou o menor sobre a King size (Num sei como escreve ;-;) com brutalidade quase imperceptível pela maciez do móvel. 


Park apoiou-se nos cotovelos e o olhou. O alfa estudava o corpo de pequeno como se Planejasse cada ação. Park  sentiu suas bochechas ruborecerem mais não ficaria calado tinha que saír dali. 


-É b-bastante fácil, Não?  me Umilhar na frente de todos e depois me prender em s-seu quarto.... 


Falou cabisbaixo tanto pela lembrança quanto por estar se referindo a um alguém de classe Superior a sua. 


Min sentiu tais palavras como um tapa em sua cara. o mesmo tapa que recebeu quando soube que Park havia ido para a Califórnia. Sentiu-se um lixo, um nada, mais não daria esse gosto ao ômega. 


-Cale-se, Ômega. 


Park Arregalou os olhos ao ouvir Min. Não tinha tantas relações mas sabia  que um Alfa só referia-se a um ômega como ômega quando o havia marcado. 


Min ergueu uma das sombracelhas e saiu do quarto batendo a porta em seguida trancando a mesma. Distanciando-se do quarto  e dos berros desesperado de Park, que clamava por liberdade. 




Notas Finais


Até o próximo episódio.

e pra quem tá acompanhado Beta lúpus, eu ainda pretendo atualizar até o final do mês ou início de agosto.

e isso né fazer o que ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...