1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 7 Sozinhos em Casa (Soriel)

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 7 Sozinhos em Casa (Soriel)


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Bem,novamente,eu fiz o que vocês pediram.
E eu queria falar que,recentemente estou em final de semestre,então tá tudo muito corrido,e por isso tô postando só essa fic,mas assim que acalmar,vou voltar a postar normalmente,e trazer alguns novos projetos.
Mas enfim,assim que virem esse simbolo "::::::::::::::::::::... <3 ...::::::::::::::::::::::::::::::::",é porque vai começar o hentai.
E assim que ele aparecer de novo é porque acabou.
Não me responsabilizo por danos.
Boa leitura.
No fim me contem o que acharam.

Capítulo 7 - Capítulo 7 Sozinhos em Casa (Soriel)


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 7 Sozinhos em Casa (Soriel)

Já era mais meia-noit,o apartamento de Toriel,se enchia com a melodia suave da musica Low Light. Sans e Toriel, estavam em um canto, ambos estavam comendo alguns salgadinhos, e bebendo um dos ultímos drinks que Grilby havia preparado, antes de ir embora.

  Os unicos que ainda estavam no apartamento, eram eles,Naptsblook,Alphys e Undyne.Toriel viu Alphys e Undyne se beijando,ela sorriu ao ver o gesto,e se virou para falar com Sans,o qual havia visto o beijo,e estava com um enorme sorriso no rosto.

 

  - Ei Sans, acho que elas vão ser muito felizes juntas, o que você acha disso tudo ? – Toriel perguntou.
 
  - Sinceramente,estou muito feliz pelas duas, e eu acho que isso vai durar pelo resto das vidas delas. – Sans disse, tomando um pequeno gole de sua bebida.
 
  Toriel riu,e deu um beijo na bochecha de Sans.Ela observou o esqueleto sentir seu rosto esquentando enquanto ficava azulado.
 
  Uma ideia passou pela cabeça de Toriel,ela não sabia bem o porque de estar fazendo aquilo,deveria ser o efeito do álcool em sua cabeça.
 
  Ela e Sans estavam juntos desde o começo da festa,onde ele havia revelado para Toriel o que ele sentia,e segundo Alphys,ela deveria experimentar tudo,antes de tomar sua decisão.
  E afinal,o que ela tinha a perder ?
 
  Ela tomou um ultimo gole da bebida,e então se virou para Sans,que comia mais um dos biscoitos de Muffet.
 
  - Sans, o que acha de damos um pouco de privacidade para elas ? – Toriel perguntou,com sua voz mais fofa possível.
 
  - O que você quer dizer,com isso ? – Sans perguntou,fazendo uma cara de quem estava um pouco confuso.
 
  Toriel lanchou a Sans um olhar bem malicioso,o qual não demorou para Sans entender e ficar sem graça.
  Mas por fim,o esqueleto acabou tomando coragem e disse:
 
  - Acho que é uma ótima ideia. – Sans disse.
 
  Os dois se beijaram então,e após isso,Toriel saiu puxando Sans,em direção ao seu quarto.
 
  Toriel,por um momento teve a impressão de ver uma criança,em um dos cantos da sala,mas quando ela se virou para olhar,não havia ninguém.
“Efeitos do Álcool” – Ela pensou.
 
  De qualquer forma,eles continuaram até a porta do quarto,quando Toriel olhou em volta,enquanto abria a porta do quarto,ela viu Alphys e Undyne conversando um pouco,antes de se beijar novamente.
 
  Eles então entraram,com Sans trancando a porta após entrar.
 
::::::::::::::::::::... <3 ...::::::::::::::::::::::::::::::::
 
  - Então,esse é o meu quarto,o que acha ? – Toriel perguntou,enquanto jogava o chápeu da fantasia,em um canto qualquer do quarto.
 
  - Bem bonito,igual a dona dele. – Sans respondeu,abrindo um largo sorriso.
 
    - Então,nesse caso,senhor esqueleto,o que o senhor deseja ? – Toriel perguntou.
 
   - Bem,eu quero ver,do que a senhorita,Rainha,é capaz. – Sans disse,com um sorriso malicioso no rosto.
 
  Após isso,Toriel empurrou Sans em cima de sua cama,e pegou algo em uma das gavetas de sua comoda,era um pacote de camisinhas.
 
  Sans,apenas rolou pela cama,enquanto Toriel ia lentamente em sua direção.
  Ela andava de uma forma tão calma e sexy,aquilo realmente deixava Sans louco,ele não parava de olhar Toriel,a qual havia removido suas roupas,mas ainda permanecia de roupa intima,um conjunto roxo escuro,da mesma cor de seu vestido normal.
 
  - Então,por onde começamos ? – Toriel perguntou,se deitando ao lado de Sans e olhando para ele.
 
  Sans estava extremamente nervoso,e estava se esforçando para não deixar isso transparecer,ele ainda estava vestido com sua fantasia,então ele falou:
 
  - Acho que seria bom nós começarmos,pelo começo.
 
  Toriel riu da piada de Sans,e após isso,beijou ele,enquanto acariciava suas costas,e retirava com todo o cuidado que podia,Sans notou o ato da parceira,mas se deixou levar,e ignorou o ato.
 
  Quando os dois separaram o beijo,após um longo tempo,Sans já estava sem camisa,a camisa vermelha que fazia parte da fantasia de Sans estava nas mãos de Toriel,que as jogou em um canto qualquer do quarto.
 
  - Por essa você não esperava,não é mesmo ? – Toriel perguntou sorrindo.
 
   Nesse momento o sutiã de Toriel caiu,revelando seus seio,Sans sorriu e disse:
 
  - Parece que alguém foi bem mais discreto que você,não é mesmo ?
 
   Ambos riram,e voltaram a se beijar,o beijo começou de forma bem calma,mas com o tempo,foi ganhando cada vez mais intensidade,as línguas de ambos varriam cada canto da boca do parceiro,Toriel começou a puxar a bermuda e a cueca de Sans,para que então elas fossem retiradas.
 
  Nenhum dos dois sabia ao certo o porque de estarem fazendo aquilo,eles se conheciam a menos de um mês,haviam se conhecido pela porta das ruínas,mas só foram se encontrar pessoalmente,no fim da jornada de Frisk,e eles haviam começado a namorar naquela noite,e na mesma noite do inicio do relacionamento,eles já estavam prestes a fazer sexo,aquilo parecia extremamente errado,mas era como se houvesse algo que impedisse ambos de pararem,de certa forma,mesmo namorando há algumas horas,e tendo se conhecido a pouco tempo,é como se ambos estivessem desejando aquilo há muito tempo.
 
  Quando Toriel finalmente separou o beijo,ela puxou para baixo,de uma vez só,a bermuda e cueca de Sans,revelando seu membro,já ereto,e pronto para o que viria  a seguir.
 
  Ela então olhou bem nos fundos dos olhos de Sans,e disse,com uma voz um pouco incerta:
 
  - Você realmente têm certeza de que é isso que deseja. – Ela de alguma forma,conseguiu disfarçar a incerteza em sua voz,com malicia.
 
  Sans apenas fez um sinal de positivo,com a sua mão direita.
 
  Toriel então beijou Sans,mais uma vez,e foi descendo por seu corpo,enchendo ele de beijos.
  Ela então chegou até a altura da cintura de Sans,ela começou a masturbar o esqueleto,ele ficou gemendo,enquanto tentava falar por um tempo,até o momento,em que ela abocanhou o membro dele,ele soltou um alto gemido,enquanto ela fazia movimentos repetitivos de vai e vem.
  Ela então parou subitamente,e o retirou da boca,dando lhe um leve beijo de despedida e disse:
 
  - O gosto é bom,agora eu quero sentir ele dentro de mim.
 
  Após isso ela sorriu maliciosamente para Sans,enquanto pegava o pacote de camisinhas,que ela havia deixado em cima da comoda.
  Ela abriu o pacote,e a colocou lentamente sobre o membro de Sans,após isso,ela lentamente removeu sua calcinha e a jogou em um canto aleatório do quarto,enquanto ela se colocava por cima de Sans .E sentava sobre seu membro,ela então começou a cavalgar por um tempo,enquanto passava suas mãos pelo rosto de Sans,o qual havia assumido uma certa coloração azulada,ela acariciava o rosto  do esqueleto.
  Após um certo tempo,eles decidiram trocar,e Toriel se deitou,enquanto Sans isso,Sans abocanhou seu seio esquerdo,e começou a massagear e apertar o seio esquerdo,de forma que ele tirava doces e fofos gemidos de Toriel.
 
  - Eu te amo. – Sans disse,após remover o seio de Toriel da boca.
 
  - Eu também te amo. – Toriel respondeu.
 
  Eles então decidiram continuar,Sans então começou a dar estocadas em Toriel,ele começou devagar,introduzindo seu membro lentamente na intimidade de Toriel.
  Mas com o tempo,ele começou a estocar cada vez mais rápido e mais fundo,e a cada estocada,os dois se aproximavam cada vez mais de seu ápice.
 
  - S-s-sans,eu acho q-q-que eu vou... – Toriel tentou falar,em meio aos gemidos,mas não conseguiu.
 
  - E-e-eu,também vou. – Sans falou em meio aos gemidos.
 
  Então,de forma repentina,os dois chegaram ao seu ápice.
 
::::::::::::::::::::... <3 ...::::::::::::::::::::::::::::::::
 
 
  Após isso,os dois se deitaram,abraçados,ambos estavam cansados,então não demorou muito até os dois adormecerem,a unica coisa que Toriel escutou,foi Sans sussurrando em seu ouvido,enquanto massageava uma de suas orelhas:
 
  - Eu te amo.
 
  Após isso os dois adormeceram,na manhã seguinte,quando Sans acordou,ele olhou bem em volta,o quarto estava bagunçado,suas roupas e as de Toriel estavam totalmente espalhadas.Ele então disse:
 
  - Meu Deus,nós realmente fizemos aquilo,eu não acredito que fiz isso,ela deve estar me odiando.
 
   Ele sentiu o cheiro de panquecas vindo de fora do quarto,e enquanto criava coragem para sair do quarto ele viu que tinha mensagens não lidas de Alphys,ele então decidiu ver o que era.
 
  Alphys:
   Escute Sans,eu preciso te contar algo,mas você deve manter em total segredo.
  É muito importante,e olha,eu sei que você e a Toriel estão namorando,mas não deixe ela ou o Asgore saberem disso,de maneira nenhum.
  O que eu quero te contar,é que o Asriel...
  ... ele está vivo.
 
 
  Sans releu a mensagem várias vezes,ele não sabia ao certo o que fazer,e nesse momento a porta do quarto se abriu e Toriel entrou.Sans escondeu o celular o mais rápido que pode.
 
Como ? Como Asriel ainda está vivo ?


Notas Finais


Enfim,espero que tenham gostado,por favor,comentem o que acharam.
Principalmente os que foram corajosos de ler tudo.
E eu queria pedir apoio de vocês em um dos meus futuros projetos,uma oneshot de Papgore em Underswap,ou seja,uma oneshot yaoi do swapPapyrus e swapAsgore. Aceito dicas,sugestões e opiniões.
Enfim,até mais e abraços.
Page:https://www.facebook.com/DudsLao/?ref=bookmarks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...