1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Capítulo 9 Angustias e Memorias

História Alphyne I love you,my low light - Capítulo 9 Angustias e Memorias


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


GGGGEEEENNNTTTEEE.
NÃO FUI EU QUE FIZ ESSE CAPÍTULO.
FOI A DIVOSA DA FANTASYLAND,OU A NOVA COAUTORA DESSA MARAVILHA DE HISTORIA.
PARABÉNS QUERIDA,O CAPÍTULO FICOU MARAVILHOSO.

Capítulo 9 - Capítulo 9 Angustias e Memorias


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Capítulo 9 Angustias e Memorias

Undyne e Alphys aguardavam fora da sala, elas conversavam sobre animes e mangás enquanto aguardavam Asriel e Frisk saírem dali.

- Alphys, Undyne! – Frisk correu em direção a elas, com um sorriso no rosto. – Conseguimos! Asriel vinha logo atrás, com um sorriso no rosto e com as bochechas meio coradas devido ao beijo que havia acabado de ocorrer.

As garotas pareciam estar felizes com tal acontecimento, mas repararam as bochechas do monstro e infelizmente, acabaram maliciando aquilo.

- E então? Como foi? – pergunta Alphys, olhando para os dois.

– Como fizeram para isso dar certo?  - Undyne perguntou

- Então... Acabou q-que... Nos beijamos e foi isso que isso que fez minha alma voltar ao normal, olhem só. – Asriel revela sua alma.

Alphys analisou a alma por alguns instantes, enquanto Undyne continuava a observar os dois, ela estava a se segurar para não comentar algo sobre o beijo entre Frisk e Asriel. Ela acabou falando:

- Mas então pirralha, o beijo foi bom? – Undyne pergunta, fazendo uma expressão maliciosa.

Os três não puderam conter o riso, e logo gargalhavam por causa da pergunta da “guerreira”. Mas, Asriel e Frisk acabaram corando um pouco por causa disso.

- Undyne! – a humana ria, suas bochechas estavam avermelhadas por causa daquilo.

– Heheh, nós estamos indo avisar nossos pais sobre a novidade, eles vão ficar tão felizes com essa novidade. - Asriel falou

- Ah sim, parece ser uma boa ideia, bem... Eu acho que vou dar uma passada no meu laboratório antes, podem indo vocês. – Alphys diz sorrindo.

- Bem, eu vou acompanhar a Alphys, acho melhor vocês irem falar com o Asgore primeiro. – diz Undyne, ficando bem perto de sua namorada.

Frisk e Asriel se observam por um tempo e logo olham para Alphys e Undyne, fazendo uma cara maliciosa e as duas entendem aquelas expressões.

- Só não fiquem tanto tempo no laboratório... Alguém pode flagrar vocês. – Frisk diz dando uma leve risada.

Alphys acaba corando um pouco, enquanto Undyne não parecia se importar com a piadinha “inocente”, apenas de uma risada e segurou a mão da garota.

- Bem, estamos indo. Vejo vocês por aí. – Alphys saiu andando de mão dadas com sua amada.

Eles se despedem das duas, que vão em direção ao laboratório da cientista rever a situação atual do ex-local de trabalho. Enquanto isso, Asriel e Frisk caminhavam lentamente, entusiasmados com a futura reação de Asgore e Toriel, conversavam sobre as reações de ambos.

- Bem, acho que vou mandar uma mensagem para Asgore. – diz Frisk procurando seu celular em seus bolsos.

Enquanto isso...

Asgore estava em seu lar, ele morava sozinho e já estava um pouco acostumado a ficar solitário, porém, era um pouco infeliz ali. Na maior parte de seu tempo, cuidava das flores em seu jardim ou resolvia o tratado entre Humanos e Monstros.

O Rei-Monstro vai até uma fotografia bem empoeirada e a pega, assopra e balança um pouco, tirando a maioria do pó que havia no porta-retratos. A foto não era nada mais que ele mesmo e Toriel ao fundo, enquanto na frente, estavam Chara e Asriel, segurando algumas flores douradas. Aquilo havia feito Asgore se emocionar, porém, não conseguiu chorar.

Ele começa a refletir todos os atos que fez... A guerra, as almas das crianças e todos os erros que cometeu. Asgore estava completamente arrependido.

- Eu só queria ter a minha família de volta... – ele diz a si mesmo.

Ele queria a família de volta, queria estar ao lado de Toriel novamente, queria cuidar de seus filhos e ser feliz com todos eles. Mas sabia que talvez fosse impossível ter aquilo que tanto queria. Asgore começa a olhar uma fotografia de Toriel, se recordando de sua beleza e gentileza

. - Onde estiver que você esteja... Espero que seja feliz, isso é o que mais importa. – diz Asgore olhando para a fotografia.

– Tori... Sinto a sua falta.

O monstro respira fundo, põe as fotografias no lugar e se dirige a cozinha, fica na frente do forno e retira uma torta de lá. O doce parecia estar horrível aos olhos de Asgore, então jogou a torta no lixo.

- Eu devo ter feito algo errado para sair assim. – diz Asgore pegando uma receita de torta de caramelo-canela e a relendo.

– Que seja... Apenas a Toriel consegue fazer tortas perfeitas daquele jeito...

Ele joga a receita no lixo e vai em direção ao seu jardim, indo cuidar de suas flores douradas.

- Parece estar tudo ok... – ele começa a regar as plantas.

Memórias se passam em sua mente, de quando era uma ótima família com Toriel... E também de quando Asriel e Chara fizeram uma torta com as flores, que fizeram Asgore passar mal e soltou um riso por causa daquilo.

Foi quando sentiu o seu celular vibrar em seu bolso, ele pega o aparelho e vê uma mensagem de Frisk. 

"Ei, Asgore! Está em casa? Eu quero contar uma novidade a você, mas tem que ser pessoalmente.”


Notas Finais


Só posso dizer que...
Eu amei esse capítulo,espero que vocês tenham gostado,tá de parabéns amiga :v
Enfim,obrigado por terem lido,e se possível,comentem o que acharam,para que eu e Fantasyland podermos saber o que estão achando.
Abraços.
Link da page:https://www.facebook.com/DudsLao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...