1. Spirit Fanfics >
  2. Alteadores >
  3. O livro

História Alteadores - O livro


Escrita por: ezequielhero

Notas do Autor


;3

Capítulo 4 - O livro


7º o livro (ceily)

Eu era só mais uma órfã das centenas de pessoas  q perderam família e amigos na explosão n q oque eu tinha antes era possível ser chamado de família  mas eu tinha um teto e comida na mesa as vezes , n sei se eu sou tão fria assim porque eu n cinto nem um pouco de falta deles .

Eu estava nas ruas como sempre procurando algo pra fazer porque o orfanato era muito chato então eu me divertia na rua , um dia eu achei um garoto caído no chão desmaiado eu pensei em roubar ele mas minha consciência n deixou , carreguei ele até o hospital achei q se eu levasse ele até La ele me daria algo legal para me agradecer levei ele até a enfermeira e eles me perguntaram um monte de coisas sobre ele mas eu n sabia nada foi muito engraçado o jeito q eles ficaram me olhando .eles pegaram ele e falaram q ia ficar tudo bem me deram um livro para eu ler enquanto eles cuidavam dele me trataram como se eu fosse  uma criancinha mas eu tinha 11 provavelmente o garoto tinha 13 ,o livro q eles  me deram era muito estranho quando eles me entregaram ele era fininho acho q devia ter 7 paginas mas quando eu toquei e a moça q me entregou virou de costas , aquela coisa cresceu do nada parecia ter 300 paginas e ele tinha um aviso na primeira pagina “propriedade do senhor do tempo”  tinha uma lista de nomes no lugar do sumario o livro n tinha nada escrito o livro inteiro era nomes de pessoas todas as pessoas q eu conheço estavam lá mas como eu n sou muito sociável eram só 7 .

De repente me chamaram para ver o garoto eu fui La e ele já estava bem e acordado.

Obrigado por ter me ajudado , eu n esperava q uma garotinha teria me salvado

Ele riu. Eu fiquei vermelha de raiva e comecei a gritar

-QUEM VC TA CHAMANDO DE GAROTINHA EU TENHO QUASE A SUA IDADE ACHO Q EU DEVIA TER TE DEIXADO LA PRA MORRER

-calma calma foi só uma piada

-ta ...você n me disse seu nome ?

-a desculpa q falta de educação minha meu nome é Anthony e o seu é?

-Ceily prazer em conhecê-lo 

Ao ouvir meu nome parecia q ele avia se espantado

Ele olhou para os lados olhou para o meu rosto e perguntou

-pode repetir o seu nome ?

-VocÊ e surdo? É Ceily

-por acaso vc n teria um livro estranho ?

Eu escondi o livro gigante atrás de mim de forma q ele  n percebesse

-Ah.. n.

-ufa!

-mas porque a pergunta ?

-nada n vocÊ n ia intender .

-A vamos direto ao ponto eu te salvei pode me dar algo em troca pode ser em dinheiro cartão de credito oq você preferir .

Ele começou a rir como uma iena , chegou a chorar de rir ele , ficou vermelho.

-Eu n tenho  nem pra comprar uma batata.

Ele tirou a carteira do bouço  , e a abriu e mostrou pra mim com um sorriso no rosto ele falou 

-Nessa carteira n entra dinheiro faz mais de 5 anos, deve ter até teia de aranha .

Eu estava espumando de raiva toda aquela espera para nada eu nunca mais ia fazer oq minha consiencia mandava até que  eu tive a brilhante idéia de perguntar se ele tinha família foi ai q minha vida virou de cabeça para baixo .

-a vc n tem família?

-eu ...tenho um pai ...eu acho minha família morreu na explosão .

Eu olhei para os lados  para disfarçar aquilo .

-Você tbm n tem .

-Eu tenho sim !

-Ah serio? Porque essas roupas onde estão seus pais ? por esta tão suja porque vc estava tão perto do orfanato ?

-A já chega eu vou em borá , eu te salvei e vc me devolve com essas perguntas desagradáveis .

Olhei para o relógio no quarto e já era meia noite os portões do orfano já aviam se fechado .

-A esse dia n podia piorar

-oq foi ?

-o orfanato

-o q tem ele?

-Ta fechado n da pra voltar pra La

-Eu te levo

-vc n entendeu ta fechado

-e?

-n da pra entrar , ou vc consegue pular um portão de 4 metros de altura?~

-me de sua mão

-eu mal te conheci acha q eu sou assim seu idiota tarado

-se eu quisesse  isso n faria com vc

- ta me chamando de feia ? SEU DESGRAÇADO DOENTE

- cala a boca

Ele alevantou da que La cama de hospital super bem e pegou minha mão e der repente nos estávamos dentro do orfanato , eu logo entendi

-a SERIO VC É A PORRA DE UM ALTEADOR E N ME FALO .

-vc n perguntou

-a de qualquer forma obrigada .

- toma isso

Eu peguei o livro estranho e eu tinha escondido no bolso enorme do meu casaco sujo .

-A n vc estava com isso o tempo inteiro ?

-Sim ele apareceu na minha mão der repente enquanto vc estava dormindo

Eu ouvil um barulho de passos era a heitora eu o peguei pelo braço e  levei o para o meu quarto

-olha eu n sei oq é isso  .

-era do meu pai .

-Então ele ta vivo ?

-Ah mais ou menos eu acho q ele n ta .

-ah

-eu posso te ajudar a saber oq ele significa

-...eu acho q seria bom uma ajuda

- mas tem uma condição .

-qual? Eu já te disse q n tenho dinheiro

- n n n  nada disso , eu quero sair daqui viver livre ,podemos formar uma boa dupla .

-a mas vc n tem ngm aqui  ?

- viu alguém procurar por mim ? nas ruas alguém gritando meu nome por ai ?

-n

-então já tem sua resposta vamos decidas se logo ela esta vindo

O som dos passos aumentaram cada vês mais .

-ah .... eu n sei .

 Ela parecia agora estar correndo ela estava quase chegando a minha porta até q

-ta eu me decidi , vamos .

Ele correu até mim me segurou e e saímos bem na hora q a porta se abril .

Estávamos em  um mercado noturno em uma cidade bem longe da hibrida ele falou

-Bem vinda a alternou town .

Éramos como irmãos ele cuidava de mim e eu cuidava  dele , nos sustentávamos roubando de idiotas q escravizavam alteadores com  nível de poder baixo . como os q são cegus q audição 10x a de um morcego e outros aquela cidade ela n era hibryda mas avia mundanos lá na verdade eles eram alteaodores mas com poderes tão sem utilidade em batalha . q eram considerados mundanos eles eram geralmente ricos por seus poderes serem usados no comercio  da culinária . eu e ele dormíamos em tendas na floresta onde guardávamos todas as riquezas

 

Um dia ele acordou chorando e eu perguntei o porque e ele me contou tudo sobre a explosão e oq tinha acontecido , eu fiquei chocada eu n conseguia  olhar na cara dele mas ele ainda tinha me salvado do orfanato e me deu uma vida livre então eu o abrasei até ele parar de chorar e eu falei q  ia ficar tudo bem . 

 

8)

5 anos depois

 Amy serpentes

A o passar dos anos eu fui esquecendo o Anthony mas a cidade n demorou 4 anos para repor tudo q avia sido destruído, nunca souberam quem foi q destruído tudo mas deram o nome de pynoar q no língua alteadora significa demônio , meu pai era o rei do reino alterno town ele ia nas áreas destruídas e me levava junto eu n conseguia acreditar as pessoas machucadas chorando por suas casas era horrível , todo ano naquele eles iam até as áreas destruídas e acendemos velas pelos mortos como um sinal de que n nos esquecemos deles e queríamos q onde eles estiverem estivessem felizes . Eu estava entrando e meu carro quando um homem segurou um pulso e falou eu acho melhor tomar cuidado princesinha e mostrou q tinha uma faca na mão -vou te dar 5 segundos para me soltar Ele riu Com minha telecinese tirei a faca da mão dele e o joguei no chão fiz comessei a sufocar ele até ele ficar roxo -porque veio até mim?

Eu n consigo respirar

Fale o nome dele q eu o solto

Ele n disse o nome eu so sei q ele é de um reino mundano mas ele é alteador  isso é tudo q eu posso dizer

Em seguida ele pegou a faca do cão e a enfiou em seu peito morreu na hora eu nunca havia visto alguém morrer na minha frente ele parecia tão feliz com aquilo os  guardas chegaram bem rápido e ele n tinha digitais nem carteira é como se ele n existisse ele so tinha uma passagem de carruagem oq era bem esperto pq n precisa de identidade pra isso era uma passagem para a cidade hibrida.

Logo eu lembrei do Anthony , será q ele estava disposto a matar mais pessoas sem motivo algum eu n sabia oq fazer  falei com meu pai e ele estava muito ocupado com a imprença so disse para mim “n ouse sair de casa nessas consições “ .ele tinha razão eu sentia q alguém estava me obeservando toda a vez q eu chegava perto da porta do castelo , mas  minha curiosidade era mais forte eu tinha q ir para a cidade hibrida fui até o armário da empregada peguei alguns trapos q ela chamava de roupa mudei um pouco do estilo do  meu cabelo eu parecia eu quando era criança , mais memórias ruins vieram a mente eu ignorei sai de casa como se eu fosse uma peçoa comum . eu percebi  q n era um reino onde os mundanos eram pessoas idiotas e mimadas e os alteadores eram pessoas maravilhosas sempre usando seu poder para o bem eu vi uma criança salvando  um prédio em chamas e mundanos rindo olhando pra tudo pegar fogo

Para eu chegar até o reino hibrido sem ser percebida eu teria q passar pela floresta da cerpente oq era bem perigoso La Habita a fera mais temida pelos alteadores  ela é gigante tem  2 metros ela é muito fina  porque ela  n se alimenta de carne e sim de iso (oq da poder ao alteador) quando ela ataca um alteador ele perde seus poderes para sempre e corre o risco de ficar sego e paraplégico é cheio delas nessa floresta ngm vai nela nem mesmo os mundanos tem medo dela fazer uma dieta de carne mundana , por isso eu fui por ela ngm ia me perseguir até La eu estava morrendo de medo das serpentes a cada barulho de galho quebrando(q as vezes era eu mesma .-.) eu me arrepiava , meu celular n tinha cinal lá então n tinha como me rastrear n tinha nem um jeito de me rastrear NEM UM era oq eu pensava. Eu estava já vendo o final da floresta até q eu vi uma sombra no meio das arvores era muito rápido  eu corri e ele percebeu q eu tinha notado ele então apareceu na minha frente muito rápido n era como o Anthony era velocidade e cai no chão por causa do susto eu tentei jogar ele pra longe com minha telecinese mas eu n conseguia eu estava canssada de mais de tanto caminhar ele estava com uma roupa toda preta e disse

-Amy?

-sim sou eu

-eu nunca pesei q no ramo de caçador de reconpensas eu iria achar uma princesa

Ele tinha a minha idade (18) um cabelo preto e um óculos de sol estranho

-oq foi ? vc n sabe pq esta sendo caçada?

-eu n tenho idéia porque

-isso n importa

Eleme pegou pelo pescoço

-talvez eu me aprpveite um pouco dessa belezinha

Uma voz fina disse vem alto atrás de mim

-SOLTA ELA VELOCISTA IDIOTA

Ele me soltou eeu cai no chão era uma menina parecia ter uns 15

-Ele veio com vc? Ou ele deixou a putinha dele sair caçando sozinha?

Um garoto apareceu no meio das arvores .

-Cala boca  deive .

Ele saio das sombras da arvore devagar... eu n consegui acreditar era o Anthony ele parecia diferente ele estava serio  estava totalmente diferente .

-agora isso virou reunião de ?  disse o velocista

- o negocio é o seguinte eu cheguei primeiro eu vou levar ela .

-e daí? E meninha falou

-PERA AI OQ EU FIZ GENTE ME EXPLICA ESSA PORRA

-ah?- todos fizeram ao mesmo tempo

-vc esta sendo acuzada pelo cheldin por ter matado a irmã dele Elisabete-Anthony falou

-eu n fiz nada disso

-N importa eu so quero o dinheiro – o Anthony falou com uma friesa

-A n Anthony vc n pode matar ela –a menina disse

-viu Anthony vc n pode então eu vou levar ela daqui flw

Ele correu e me segurou e correu pelo pulso e começou a correr tudo parecia tão lento enquanto ele segurava e nos éramos tão rápidos até q o Anthony  apareceu derrepente na frente dele e deu um soco nele q fez ele cair direto

-Deive vc tem 2 opçoes ou eu te mato ou vc corre qual vc prefere?

ele se alevantou

 

-Até logo , alias vlw pelo celular

Olhei em meu bolso n estava mais La

-FILHO DA PUTA VOLTA AQUI

-a menina riu baixinho

-desculpe me pelo o Anthony ele n lembra de vc desculpa longa historia temos q te tirar da qui

-oq ta acontecendo?

 

-Nos estamos te salvando .

 


Notas Finais


;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...