História Alternate Universe - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 1.477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estou sem ideias, talvez demora umas semanas, meses, quem sabe um ano?

Capítulo 4 - Prupru, Quina e Lex.


A tela se acende e podemos perceber que está tudo desfocado, segundos depois a câmera foca em duas garotas sentadas em uma cama bem desarrumada. Até o momento é complicado distinguir quem são até que, que surpresa, uma loira alta passa por trás das garotas, a loira alta faz um sinal para a câmera e espirra algo nas duas garotas que se encontravam sentadas na cama conversando distraidamente. 

"Vai a merda, Dinah!" A voz de Camila é possível ser distinguida em meio as gargalhadas de Dinah, a outra garota ainda não identificada pega a lata da mão de Dinah e começa a espirrar na polinésia. 

"Lucy, caralho!" Dinah grita desviando do espirro, o que acaba por fazer que o conteúdo acerte Camila em cheio na cara. A latina pula em cima de Lucy tentando pegar a lata enquanto resmungava coisas sem sentido. 

"Tira ela daqui, Dinah! Quem diria que alguém tão pequeno poderia ser tão forte." Lucy praticamente implora para que Dinah a ajude, mas a polinésia estava se dobrando de rir da situação. 

Mediante toda aquela confusão, uma Veronica confusa adentra o quarto e vê aquela cena de Cabello sobre sua namorada com uma Dinah rindo que nem uma retardada. Logo em seguida Lauren adentra o quarto segurando uma xícara de café. 

"O que está acontecendo?" A hispânica pergunta completamente confusa e perdida com o que diabos estava acontecendo. 

"Nossas namoradas estão se pegando e a Dinah está dando uma de Voyer." Vero responde brincando enquanto anda até onde a câmera estava posicionada. 

"O que?" Lauren pergunta atordoada, não por causa do negócio de Camila e Lucy estarem se pegando, mas porque Vero insinuou que a latina era sua namorada. 

A tela volta a escurecer, mas logo volta a focar em Camila e Lucy que estava rindo de alguma coisa. Camila acena para a câmera tentando se recompor, mas não consegue, então Lucy toma a dianteira. 

"Olá, coisinhas! Como estão?" Lucy diz sorrindo brilhantemente para a câmera, depois de alguns segundos ela se vira para Camila com uma expressão confusa. "É assim que se apresenta para um vídeo?" 

"Eu lá vou saber. Não sou youtuber." A latina responde com um dar de ombros, mas logo volta a sorrir e olhar diretamente para a câmera. "E aí? Hoje eu trouxe Lucy para gravar comigo porque Keana e Alexa não puderam vir."  

"Eu sou sua segunda opção?" Lucy se vira indignada para Camila. 

"Na verdade é minha terceira e última opção." A latina responde em tom brincalhão. 

"Só porque Camren dá mais visualização que Camcy, não é? Só por fama." Lucy vira o rosto e finge limpar uma lágrima em sua bochecha. 

"Não, minha pombinha, eu estava brincando, vem cá, pru." Camila diz de forma dramática ao segurar o rosto de Lucy e aproximar seus rostos o máximo possível, mas no último segundo ela desvia. "Poderíamos atuar no México, que tal?" 

"Nem o México iria nos aceitar." Revirando os olhos, mas com um sorriso enfeitando seus lábios, Lucy responde. 

"Acho que a gente já enrolou para caralho, vamos direto ao assunto. Quer fazer as honras, Pru?" Camila oferece a Lucy. 

"Obrigado. Hoje vamos falar do porquê vocês tem um ranço pela Alexa, Lucy e Keana, às vezes. Se a gente for ver, não tem muitas pessoas com ranço da Keana." Lucy faz uma expressão pensatica ao dizer a última parte de sua sentença. 

"Isso é verdade, mas é que não tem como você ter ranço da Keana. Tipo, ela é a Keana, sabe?" A latina acha que explicou, mas não explicou merda nenhuma. "Cala a boca que eu vi que tu quase chamou ela de Prupru." 

Camila começa a falar com o narrador. Ela não percebe que Lucy a encara como se ela fosse louca, coisa que ela realmente é. Agora a latina mostrou o dedo do meio para o narrador. Sempre delicada. Para de falar comigo, porra. 

"Grosso." E grande. Quer dizer, Camila murmura se referindo ao narrador e faz uma expressão de nojinho. "Enfim, vamos começar com a Alexa." 

"Vamos." Lucy responde olhando estranho para a latina, mas dá de ombros e volta a encarar a câmera. "O caso da Alexa é por causa do Luís, o ex da Lauren. Ela foi talarica." Lucy explica a situação antes de falar mais alguma coisa. 

"Mas a Laur já seguiu em frente com relação a isso, embora na época ela tenha se afastado da Alexa. Depois elas voltaram a se falar e tudo." Camila terminou a explicação por fim. "Acho que não tem muito o que falar, não é? Ela foi talarica, Lauren se afastou, depois elas voltaram a se falar e restauraram a amizade." 

"Os fãs são rancorosos e até hoje tem ranço da Alexa." Camila balança a cabeça de acordo com o que Lucy diz. "Deixando claro que não é todo mundo. Às vezes as pessoas só não sabem quem usar como 'vilã' e usam qualquer uma." 

"Ou só vão na vibe das fanfics que usam a Alexa, não é?" A latina acresenta um pouco na explicação de Lucy. 

"Exato. Qual a mensagem final sobre Alexa?" Lucy pergunta olhando diretamente para Camila. 

"Alexa é incrível, não tenham ranço dela, gente, ela é super gente boa e maravilhosa. Próxima!" Camila faz uma voz estranha para falar 'próxima'. 

"Eu!" Lucy aponta para si mesma fazendo uma cara estranha. "Todo mundo sabe o porquê alguns tem ranço de mim." 

"Camren!!" Camila diz aprontando para si e para alguém que estava atrás das câmeras. "Para quem não sabe, Lauren está ali atrás junto da Vero, elas estão se pegando e eu e a Lucy vamos nos juntar daqui a pouco." 

"E Norminah? Eu adoro uma suruba." Vero exclamou animada e sorrindo maliciosamente para as garotas, Lauren apenas revirou os olhos e corou levemente pela fala de sua amiga. 

"Enfim, Lucy foi a primeira a enfrentar os camren shippers sem contar o fato de ela ter namorado Lauren, ou assim é o que parece. Eu nem sei." Camila ignora Veronica e volta para o assunto em pauta. "Você está chato hoje, narrador." 

Eu estou com sono hoje. Não me irrita, Camila. Eu estou aqui, narrando que nem condenado e ainda tenho que aguentar isso. 

"Quer um abraço?" A latina oferece olhando para o teto de seu quarto. Eu quero, o narrador responde carente. 

"Voltando ao assunto..." Alheia ao fato de Camila conseguir escutar o narrador, Lucy continua com o assunto. "Qual a mensagem final?" 

"A mensagem final é que vocês respeitem as pessoas. Alexa, Lucy e Keana tem mentes brilhantes e incríveis, não é porque erraram no passado que não podem mudar e serem melhores no futuro. Só porque as pessoas não tem atitudes que vocês queriam que elas tivessem, não significa que a pessoa seja errada ou ruim." A voz de Lauren pôde ser ouvida por trás da câmera, era possível perceber a sinceridade e seriedade na voz da hispânica. 

"É um pouco chato para elas, sabe? Como vocês se sentiriam se alguém começasse a mandar hate para vocês ou para alguém com quem vocês se importam? É horrível isso. Então não mandem hate para as pessoas porque vocês estariam sendo hipócritas por se dizerem harmonizers e dizerem que a Lauren é hipócrita por estar namorando o Ty, quando vocês mesmas estão xingando e mandando hate para essas mulheres que nada fizeram ou disseram para ofender vocês." Camila concluí a linha de raciocínio de Lauren, que apenas sorri e balança a cabeça afirmativamente como que concordando com a latina. "Love Only, caralho!" 

Camila bate no peito e faz um dois com os dedos, a latina aproxima os dedos dos lábios e coloca a língua para fora brincando. Lucy bate de leve no ombro da latina enquanto Vero sorri maliciosamente de novo. Lauren desvia o olhar corando até a alma. 

"Adoro!" Vero grita toda escandalosa. 

"Eu sabia que a Lucy era a ativa." Camila sorri maliciosamente para as duas garotas e para uma Lauren que apenas negava com a cabeça. " Que foi, Lolo? Até parece que não gosta também." Camila fala sem rodeios, olhando de um jeito... diferente para Lauren. 

"Vou embora, tchau." A hispânica diz em tom meio esganiçada e se retira do quarto quase que correndo, era possível escutar seus resmungos. 

"Sobre a Keana? Eu não sei o motivo das pessoas não gostarem dela, mas acho que a resposta da Laur acabou com tudo." Lucy diz por fim também se levantando da cama. "Acabou?" 

"Yep! Laur sempre sendo a matura disso aqui." Camila diz com um sorriso diferente dos seus debochados e maliciosos, era um sorriso meio sonhador, talvez apaixonado. 

"Já vi tudo." Vero sussurrou para uma Lucy que apenas concordou com a cabeça. "Vamos?" 

"Vamos." Lucy respondeu já segurando na mão de sua namorado e se retirando do quarto, deixando uma Camila sorrindo apaixonada para trás. 

Segundos depois a tela se escurece e a gravação é encerrada.  


Notas Finais


Me dem sugestões, por favor, eu estou ficando sem ideias sobre o que falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...