História Alternate Universe - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 1.227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Sexualidade.


Como a gente bem sabe a tela estava escura, mas contrariando todas as outras vezes era possível escutar alguém falando. Os sons não passavam de meros murmúrios, algumas risadas baixas e, até mesmo, alguns barulhos de alguém se mexendo. O que diabos estaria acontecendo por? 

Segundos depois essa pergunta foi respondida quando a tela se acendeu, nada se podia ver a principio, apenas uma forte luz. Não demorou até que uma imagem surgisse na tela. Era ninguém mais, ninguém menos, do que a latina com cara de quem vai aprontar. Ela mesma, Camila Cabello. Mas, diferente dos outros dias, a latina não possuía uma expressão debochada, entediada, maliciosa, encrenqueira, atrevida, etc., estranhamente ela estava sorrindo em pura alegria. Camila olhava para alguém que estava fora do alcance da câmera, a latina estava radiante. 

Segundos depois de a imagem ter clareado, Camila começou a correr, sua risada ecoava gostosamente por todo o cômodo onde a latina se encontrava, mas o que mais chamou atenção foi a risada de bebê que a acompanhava. Enquanto a câmera se movia loucamente, foi possível ver um pequeno vislumbre de uma garota pálida que possuía belos cabelos castanhos. 

Obviamente era Lauren Jauregui. 

Não demora até que escutamos o barulho de um corpo batendo contra o outro. A câmera chacoalha, caí no chão fazendo um baque com um barulho bem irritante. A imagem desfoca por alguns segundos antes de voltar a focar em um corpo sobre o outro no chão, pelo volume da bunda dá para perceber que Camila está sobre Lauren agora, escuta-se algumas baixas risadas, mas a imagem escurece de súbito antes que possamos ter mais de camren por hoje. 

A imagem é cortada para três garotas sobre a cama. Normani estava no lado direito, bem plena linda, rainha como sempre. Lauren estava no meio, sempre arrasando, um mulherão da porra. E Ally estava no lado esquerdo, sempre fofa, linda, maravilhosa, uma delícia, uma deusa. 

Essas três belas e incríveis mulheres estavam sentadas sobre a cama esperando algum sinal de Camila, que estava por trás das câmeras hoje. A latina estava ajustando o foco da câmera para poder pegar direito a beleza desses seres divinos esculpidos pelas mãos de Deus. 

"Jesus amado, embora eu concorde com isso, narrador, podemos começar?" Camila murmura revirando os olhos com cara de bunda, a latina não queria nem estar acordada à essa hora. 

"Ela continua com isso?" Normani pergunta arqueando a sobrancelha, seu olhar é direcionado para Lauren que apenas dá de ombros já que não tem muito o que fazer mesmo. 

"Já está gravando?" Ally pergunta arrumando o cabelo, Normani logo faz o mesmo assim que Camila levanta o dedão em confirmação. 

"Hey, pessoal, eu pensei muito antes de vir falar sobre isso, quero explicar bem tudo antes de falar. Então, Mani, você quer fazer as honras?" Lauren começa sempre sendo bem direta na vida, afinal, vamos perder o tempo precioso para quê? Não dá para recuperar depois. 

"Claro, Laur. Okay." Mani respira fundo mordendo o lábio inferior, meu Deus, não mata a gente não, Normani! Voltando aqui... ela morde o lábio inferior franzindo o cenho, parecia estar pensando bem antes de começar a falar. "Imaginem uma garota de 16/17 anos com dúvidas sobre a sua sexualidade. Ela sente medo, tem dúvidas, não se entende, não se aceita... imaginaram? Uma garota com problemas com sua sexualidade. Todo mundo sabe que isso é algo seu, que é algo que você resolve e entende no seu tempo. Você se entende, se aceita e se assume quando você se sente confortável e bem consigo mesmo." 

Lauren e Ally não desgrudavam os olhos de Normani, que estava falando do melhor jeito que conseguia, não queria que as pessoas lhe entendessem errado. Até mesmo Camila tirou a expressão de bunda do rosto para olhar fixamente para Normani. 

"Para uma adolescente é uma fase bem difícil e conturbada, isso você sendo um adolescente sem ter milhares de pessoas bisbilhotando o que você faz ou deixa de fazer." Mani olhou para Allyson como se passasse a bola para ela, agora era a vez da baixinha falar. 

"Agora imaginem uma adolescente com essas mesmas dúvidas e problemas tendo milhares de pessoas empurrando ela para 'fora do closet' quando ela não está pronta para isso." Ally começa em um tom lento, calmo, como se tentasse fazer as pessoas entenderem seu ponto. "Para uma adolescente que tem medo, que tem dúvidas, que ainda não se aceita... isso é complicado. Ter milhares de pessoas se metendo na sua vida, se achando no direito de falar sobre algo que eles nem sabem ao certo o que está acontecendo por trás, se achando no direito de opinar em algo que não lhes diz respeito... imaginem a cabeça dessa adolescente? O quão ferrada não deveria estar? Ainda mais com as pessoas sexualizando e falando sobre um possível relacionamento entre ela e uma de suas amigas." 

Ally conclui seu raciocínio e olha para Lauren esperando a hispânica continuar, mas Lauren está concentrada em observar Camila estando concentrada em observar Ally. Jesus, que bug. Mas logo a hispânica começa a falar após perceber o breve silêncio que se fez presente e o olhar de Camila encontrar o seu também. 

"Ah... enfim. Essa era a cabeça de Lauren. A própria Lauren já admitiu que não estava confortável com isso ainda e tinham milhares de fãs praticamente expulsando ela do armário sendo que ela não estava pronta para isso ainda. Com certeza deve ter sido muito complicado para ela lidar com toda essa merda." Lauren diz em tom sério, tentando fazer seu ponto ser compreendido até aqui. 

"De fato, falando por experiência própria, eu sei o que é ter vários gaypanic, inseguranças, ser tão pressionada sendo que eu não estava pronta ainda." Camila se mete na conversa do nada querendo ajudar as garotas a mostrar o que elas queriam dizer. 

As três garotas sentadas na cama acenam em concordância com o que a latina dizia, como se fazendo seu ponto. Lauren sorri para Camila tentando conforta-lá, não se pode ver o que diabos Camila faz, mas isso acaba fazendo a hispânica rir. As outras duas apenas sorriram pela bobeira que a latina fez e pelo jeito idiota que a hispânica estava sorrindo. 

"Enfim, era o que queríamos dizer. Pressionar alguém com relação a sexualidade dela, forçar algo a ela que ela está pronta ainda para lidar com... isso é errado e vocês deveriam pensar bem antes de falar ou fazer qualquer outra coisa." Lauren fala após alguns segundos em silêncio, seu olhar ainda estava preso na latina que estava atrás das câmeras. "Acho que é isso mesmo que a gente queria falar sobre. Só um último recado..." 

"Tenham mais empatia com o outro. Pensem bem antes de falar sobre algo que não lhes diz respeito, pensem muito bem antes de fazer isso." Ally complementa quando Lauren a olha como se desse uma deixa para ela falar algo. 

"E não forcem sexualidade em ninguém. Forçar sexualidade não é apenas com relação a homossexuais não, okay? Também envolve os hetéros forçando piroca nas mulheres, okay, pirocanizers?" Normani diz com um olhar e um tom meio debochado, porque mentindo ela não estava. 

"Tchau, beberes." Lauren acena sorrindo lindamente para a câmera, seus dois dentinhos aparecendo. Coisa maisi fofa! 

"Só fatos." A voz de Camila se faz presente antes que a tela volte a se escurecer subitamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...