História Altos e Baixos - 1a Temporada - (Jikook, Vhope, Namjin) - Capítulo 29


Escrita por:

Visualizações 148
Palavras 2.195
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiii

mais um capitulo

são os últimos capituloooss

Capítulo 29 - O mundo dá voltas


Fanfic / Fanfiction Altos e Baixos - 1a Temporada - (Jikook, Vhope, Namjin) - Capítulo 29 - O mundo dá voltas

Nessa semana que passou todos esperavam que o julgamento ocorresse bem e foi o que estava acontecendo. De um lado estava YooHa com seu advogado e do outro lado os pais de S/n. O julgamento não precisava de uma multidão. O juiz só precisava condenar os tantos de anos que YooHa ficaria presa. Eles voltaram para a coreia para fazer o julgamento já que na coreia teria exatamente o tanto de anos necessários de prisão.

- você tentou um assassinato, Mandou estuprar duas pessoas, você ia tentar mata-las, mandou espancar a s.r./n.... acho que sua pena vai ser bem longa – falou o juiz.

YooHa estava de cabeça baixa.

- 40 anos de prisão. Fim do julgamento.

(Um aviso: eu não sou excelente em escrever julgamentos)

YooHa ficou brava e até desacatou o juiz e isso não ficaria barato. Os pais da S/n voltaram para casa nova que haviam comprado e lá voltaram a morar Tae, S/n, S/m, S/p e S/t. Mais S/n e Tae iriam comprar uma casa nova para cada um... eles queriam privacidade.

Depois que ocorreu tudo, tudo se resolveu S/n e Tae começaram a conhecer a empresa onde trabalhariam. E durante esse tempo se passaram 2 anos.

Jennie, Lisa, Rosé e JB também foram condenados mas tinham dinheiro e pagaram a fiança. Eles haviam arrumado dinheiro do além e pagaram a dívida, depois disso eles perderam tudo de valor que tinham. Perderam casas, carros, mansões, joias, motos, casas na praia... eles faliram.

S/n e Jisoo trabalhavam juntas e é claro que elas mataram a saudade uma da outra com abraços e diversão. Saíram para uma pizzaria, cinema e tudo de bom. S/n contou tudo que havia ocorrido na coreia e Jisoo contou tudo que havia ocorrido no Brasil. S/n estava com muita saudade de Yoongi e Yoongi com muita saudade de S/n. Tae sentia saudades de Hoseok e Hoseok de Tae. Durante esses cinco meses eles só se comunicavam pelo telefone ou por cartas.

A saudade era muita e com a correria do tempo eles não podiam se ver e nem matar a saudade dava. S/n e Tae ficaram tomando conta da bighit enquanto seus pais e S/t tomavam conta da Sm. Tae e S/n nesse um ano aprenderam muita coisa e já eram literalmente patrões.

Em algum dia comum S/n estava na bighit em sua sala enquanto Tae estava tendo reuniões com pessoas importantes em outro andar da empresa. S/n estava entrevistando pessoas novas para ver se alguém poderia entrar na bighit.

Jisoo era a assistente de S/n e ela que levava as pessoas para a sala da entrevista.

S/n pegou a ficha do próximo e se surpreendeu.

A ficha era: Im Jae-bum

Autora off

Im Jae-bum ON (JB)

Se passaram 2 anos e eu não sabia como a S/n estava eu não sabia como encara-la, eu precisava de um emprego e eu vim aqui pois sabia que ela aceitaria me dar esse emprego.

Entrei na sala e vi a S/n. Ela estava com seus cabelos em um coque, ela usava um batom vermelho escuro, blusa e saia social e ela me encarava seria e fria sem nenhuma reação.

- sente-se – ela falou apontando para a cadeira em sua frente e eu me sentei. – então Im Jae-bum qual é o motivo que lhe traz aqui?

- preciso de um emprego.

- como você tem coragem de vim pedir emprego depois de tudo que você fez comigo?

- vai falar que você não gostou? – falei e me arrependi logo depois que ela me fuzilou com os olhos.

- eu poderia te expulsar daqui, mas todo mundo merece uma segunda chance... mas não será aqui que você vai consegui emprego

- desculpa, eu não queria, minha mãe me pediu e eu precisei fazer...

- eu já conheci essa história a 2 anos atrás e por incrível que pareça eu havia esquecido mas você venho me lembrar.

- eu preciso de um emprego.

- que tipo de emprego?

- qualquer um que eu ganhe um salário.

Ela me olhou por alguns segundos e anotou algo em um papel.

- vá na SM – ela pronunciou – eu não posso te aceitar aqui, mas meus pais podem talvez lhe dá emprego

Peguei o papel quando ela me entregou.

- obrigado.

- não me agradeça – falou – eu estou fazendo isso por que todo mundo precisa de uma segunda chance, mas não quer dizer que isso vai voltar a acontecer – me sentir culpado – pode sair.

Sair.

JB off

Autora on

S/n poderia ter surtado e gritado mas ela preferiu não fazer nada, apenas deu uma “oportunidade” para ele consegui um emprego. JB iria para a SM quando tivesse cara para aparecer para seus tios. Os pais de sua prima. De sua ex namorada.

No final do dia S/n voltou para casa e tomou um banho e olhou a caixa de mensagens e não havia nenhuma mensagem. Ela estava sentindo muita saudade de Yoongi... a saudade era tanta que ela chorava as vezes quando conversava com ele.

Depois de algumas horas seu telefone tocou e era Yoongi.

- oi – ela falou com um sorriso.

- oi pequena... você foi seu dia?

- foi excelente e o seu?

- foi cansativo... queria você aqui...

- eu também queria você aqui – a voz da S/n estava de choro.

- não chora pequena – falou Yoongi – não gosto de ver você chorando e não poder secar suas lagrimas.

- sinto falta dos seus beijos... do seu abraço... do seu corpo...

- eu também sinto falta de você... principalmente do seu corpo. Eu mandei um presente pra você... ela já chegou ai.

- ainda não... *a campainha tocou* vou atender, já volto.

- eu espero.

S/n se levantou da cama e foi até a porta e a atendeu e ao olhar para frente quase caiu para trás.

- Yoongi? – ela estava surpresa e era Yoongi com um buque de flores e com um sorriso.

Ela não disse mais nada só o abraçou chorando de felicidade.

- quanta saudada que eu sentir de você – ele a apertou mais forte.

- entre – ela disse ainda chorando – amei o presente – ela se referiu ao fato dele está aqui.

- você está sozinha?

- estou... por que?

Ele a puxou para um beijo.

- por que eu queria te beijar – sorriu – e eu estou querendo fazer isso a dois anos e finalmente conseguir.

- por que não me avisou que você estava aqui no Brasil? Você aprendeu o português?

- aprendi um pouco... e eu não avisei por que não queria estragar a surpresa. É claro que eu perguntei pro Tae qual era o endereço dessa casa.

- eu devo estar sonhando... eu estou sonhando...

- não está não – ele deu selinho nela – mas se você quer que isso seja um sonho eu volto pros EUA e fingimos que isso não aconteceu....

- não, não, não. Eu não quero que você vá embora.

- sentir tanto sua falta – ele a prendeu contra a parede – quero matar a saudade de um modo antigo – sorriu malicioso.

- eu quero te apresentar meu quarto e.... – ele a interrompeu com um outro beijo quente a conduzindo até o quarto.

- não sabe o tanto que eu esperei por esse momento.

Ele mordeu os lábios dela a deitando na cama e depois começou a alisar sua coxa. Ela passou suas pernas em volta da cintura de Yoongi sentindo sua ereção. Ele foi descendo o beijo até chegar ao pescoço dela e começou a chupa-lo. Depois ele tirou o vestido que ela usava a deixando apenas de sutiã e calcinha. Ele foi descendo os beijo até chegar nos seios de S/n e começou a massageá-lo.

- você encorpou bastante nesses dois anos... está mais gostosa – ele retirou o sutiã dela e começou a chupar um deles. E enquanto isso S/n soltava leves gemidos. – eu nem comecei você está muito excitada só pelo meu beijo.

Ele retirou a última peça de roupa da S/n e abriu as pernas dela e começou a começou a chupa-la devagar, ele iria provoca-la até não poder mais até ela implorar que ele a tocasse intensamente. Sua língua entrava e saía de dentro da intimidade de s/n e ela se contorcia de prazer. S/n mordia os lábios e permanecia de olhos fechados. Yoongi colocou um dedo dentro de S/n e começou a fazer pequenos movimentos com seu dedo. Ele sorria malicioso quando via S/n se contorcer de prazer. Depois de provoca-la bastante ele tirou a própria roupa e voltou a beija-la intensamente.

Ele pôr fim a penetrou profundamente a fazendo a gemer alto. Ele começou a ir devagar a provocando e fazendo movimentos lentos e fundo.

- quero que de sua boca saia gemidos – falou Yoongi dando um leve tapa em sua coxa.  

- vai mais rápido oppa – s/n implorou mordendo os lábios.

- ainda não... eu vou te provocar até eu aguentar ser “carinhoso” com você.

Ele continuou a ir devagar e deu um leve beijo em s/n e ela arranhou as costas dele três vezes seguidas e Yoongi ficaria com marcas bem vermelhas. Depois de alguns poucos minutos ele começou a ir rápido e forte e fundo. Ela soltava gemidos altos que as vezes Yoongi se surpreendia pelo fato dela gemer de uma forma que nunca havia gemido. S/n estava com marcas no pescoço e Yoongi com as costas toda vermelha.

- Y-Yoongi... eu... eu vou... awwwww – S/n finalmente chegou ao seu ápice e Yoongi chegou ao dele logo depois.

 Yoongi se deitou ao lado dela e os cobriu com uma coberta.

- foi ótimo matar a saudade – ele deu um beijo nela.

- foi ótimo mais eu quero te dar um presente.

- qual?

S/n não disse nada apenas começou a distribuir beijos no abdome de Yoongi e deslizou sua língua do pescoço até chegar no final do seu abdome, ela arranhou seu abdome e segurou seu membro e começou a massageá-lo fazendo leves movimentos.

- vou amar seu presente – Yoongi mordeu os lábios.

- com certeza você vai amar.

S/n abocanhou seu membro o chupando por inteiro, ela lambia a cabecinha de seu membro fazendo Yoongi morder seus lábios e soltar leves gemidos. Yoongi segurou o cabelo de S/n ajudando nos movimentos. Ela aumentou os movimentos fazendo Yoongi gozar em sua boca. Depois de um tempo eles tomaram um banho bem quente e logo depois voltaram para o quarto.

- já que matamos a saudade... podemos conversar sobre outra coisa...? – perguntou Yoongi.

- claro. Sobre o que que você quer conversar?

- a gente está junto a dois anos... eu e você quase não brigamos... eu me dou bem com sua família...

- e eu não me dou bem com a sua...

- é.... falando nisso... minha mãe não tirou da cabeça sobre eu me casar com a....

- nem continua essa frase – ela o encarou.

- enfim... ela quer reatar as coisas com você...

- por que?

- como eu posso dizer isso sem discutir com você?

- não faço ideia...

- ela quer que eu me case com você mas eu não quero pelo fato dela querer colocar as mãos no seu dinheiro. Mas eu quero me casar um dia com você para construir uma família e.... Viver para sempre com você. Mas se eu me casar minha mãe vai se fingir de amiga e querer entrar na empresa da sua família e.... ela só vai aceitar o casamento com essa condição.

- ela te disse isso?

- sim... por favor não me bate.

- por que eu te bateria?

- pelo fato de minha atrapalhar nosso namoro novamente.

- Yoongi eu já me acostumei com isso...

- s/n eu te amo e quero você para sempre... nós já tivemos essa conversa sobre o futuro e você agora tem 20 anos e talvez você tenha mudado de ideia...

- por que eu mudaria de ideia?

- por conta do trabalho.

- eu esperei você por 2 anos e não vai ser agora que eu vou desistir de pensar no futuro.

- então eu posso criar expectativas?

- se você quiser pode...

- agora me diz o que você fez hoje na bighit.

- eu trabalhei, assinei relatórios, entrevistei novos clientes...

- o JB foi atrás de você?

- ele foi na bighit e.... quem te contou?

- eu mesmo o vi e eu juro que eu não briguei com ele... Mas se você ver ele com dois olhos roxos não fui eu.

- por que você bateu nele?

- quer que eu conte tudo que ele fez com você? Tudo mesmo? Acha que eu ia deixar barato?

- o.k. eu não vou brigar ou discutir com você... principalmente agora que eu voltei a te ver.

Eles ficaram um bom tempo atualizando as conversas, os beijos, os abraços.

Depois de um tempo Tae, e os pais de S/n junto com S/t e eles cumprimentaram Yoongi e o mesmo passaria a noite na casa deles e dormiria no quarto de S/n. Já que não era segredo nenhum eles dormirem na mesma cama.

Mas nada estava tão perfeito assim. A mãe de Yoongi estava embarcando no Brasil e por mera coincidência ela topou com Jennie, Lisa e Rosé.  

 

 


Notas Finais


até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...