História Aluga-se - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Broken, Droubble, Midy_, Originais
Visualizações 13
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Quarto Único


Ei você, que bate a porta do meu peito assim sem cautela, só queria dizer, ja deixei aviso explícito, é uma casinha cheia de defeitos, dos piores tipos, aqueles que chamam de emocionais.

Sabe o bichinho de estimação, ele morde, na coleira ta escrito medo, eu o crio há muitos anos e ele é alérgico ao abandono...

Sobre o muro, pode ate ser alto, afinal, em casa frágil como a minha, a gente evita convidados, ja nem sei se serve pra me manter dentro, ou os outros longe.

E se a casa não te incomoda, eu queria dizer que tambem tenho minhas manias, tipo aquela de lavar tristeza com banho quente e musica que faz chorar, também sou do tipo pessimista e não sou de divir, é verdade, guardo pra mim tudo aquilo que me traz angustia. Mas, se nada disso te assusta, eu queria dizer que também entendo de grosseiria e finjo não me importar com nada há tanto tempo que ja domino a arte de deixar pra la.

Se ainda assim, você quiser morada, tenho um quarto vazio que venho reformando há anos, só te peço paciência, que a obra é lenta e ainda são muitos os meus cacos, espalhados pelo lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...