1. Spirit Fanfics >
  2. Aluga-se Um Namorado - Imagine Wonpil (DAY6) >
  3. É o namorado?

História Aluga-se Um Namorado - Imagine Wonpil (DAY6) - É o namorado?


Escrita por: kellylu

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOIE
Desculpa pela demora rs
Estou postando com pressa, então não vou falar muita coisa.
Boa leitura <3

Capítulo 6 - É o namorado?


Fanfic / Fanfiction Aluga-se Um Namorado - Imagine Wonpil (DAY6) - É o namorado?

Já se passaram algumas semanas desde aquilo tudo, e desde então eu não falo com Wonpil. Nari não é tão mal como eu pensei que ela era, só é meio exagerada com as coisas.

Mirela continua nos atormentando, essa garota é um demônio. Agora mesmo ela estava reclamando que a cama do quarto de hospedes é ruim e que queria trocar de quarto comigo.

E sobre Wonpil...Bem, ele me manda um “Bom dia” as vezes. E trocamos alguns olhares na faculdade de vez de em quando, mas nada de mais.

Mas meu coração continua acelerando quando o vejo...

- Ei, por que ainda está aí? – Ouço Younghyun me chamar. – Vamos! – ele falou rindo, e eu me levantei.

- Desculpa, me distraí com meus pensamentos.

- Tudo bem. – deu um sorriso fraco.

Nesses últimos dias eu ando conversando muito com ele. Brian é uma ótima pessoa, ele entende meus pensamentos, e é sempre um fofo comigo. É um ótimo amigo também.

Entrei no banheiro e ele ficou fora me esperando. Depois de fazer o que eu precisava andei até a pia e comecei a lavar as mãos.

- Hoje o Dowoon me deu um “oi” na entrada, eu quase desmaiei! – Duas garotas estraram no banheiro e começaram a retocar a maquiagem. – Você já viu como ele é lindo? – começou a se abanar.

Dowoon?

- O Dowoon é bonitinho, mas você já viu o Sungjin? Ele é tão fofo! – elas sorriram. – O Wonpil também é um amorzinho. Pena que namora.

Comecei a prestar mais atenção na conversa.

- Pois é, ele está perdendo tempo ficando com a Nari. Ela é meio louca né? – as duas terminaram e guardaram a maquiagem na bolsa. – É uma pena mesmo, vamos? – cruzaram os braços e saíram do banheiro.

Então todo mundo pensa que eles são namorados?

Abaixo minha cabeça e saio do banheiro meio chateada, encontro Brian encostado na parede perto dos bebedouros.

- Está tudo bem? – ele me pergunta, provavelmente percebendo a minha mudança de humor. Assenti voltando a sorrir.

- Sim. – desfaço meu sorriso aos poucos quando vi que ele havia acreditado. – Vamos para a biblioteca. – pego minha bolsa que ele estava segurando para mim.

Começamos a andar conversando sobre coisas aleatórias, até que meu olhar se encontra com uma pessoa. Ele estava junto com os amigos que eu tinha visto aquele dia, os mesmo estavam escorados em uma das paredes do refeitório. Logo ele percebeu minha presença ali, deu um pequeno sorriso que logo foi tomado por uma expressão de confuso, após perceber a presença da pessoa ao meu lado. Ficou nos encarando por um tempo com uma expressão meio séria, eu diria. Seu olhar voltou a se encontrar com o meu, retribuí seu sorriso e apertei o passo, com a intenção de sair logo daquele lugar e chegar na biblioteca.

 

WONPIL  POV’S ON

 

Ela parece feliz com aquele cara, devia ficar feliz também, por ela ter feito amizade. Não é?

Me sinto meio chateado em saber que agora eu não sou seu único amigo, ou que ela tem outro alguém pra confiar. Que talvez eu não seja mais a pessoa que ela ligará quando estiver em apuros, ou precisando de um namorado de aluguel.

Eu sou um egoísta.

Mas por que eu me sinto assim?

- Ei cara, tá tudo bem? – Dowoon se aproximou de mim. – Você parece meio triste, brigou com as namoradas? – gargalhou e eu dei uma risada sem humor.

- Quem dera, Dowoon... - suspirei – Olha...

Puxei seu braço, o fazendo sentar no banco que tinha ali. Me sentei ao seu lado e o olhei sério. Ele fez uma cara meio estranha, e arrumou a postura, me olhando sério também.

- Eu, talvez... – fiquei meio hesitante de contar isso pra ele. Eu nem tenho certeza disso ainda. – Deixa pra lá.

- Ah não, agora me conta! – ia me levantar quando ele me puxou outra vez. Fiquei um tempo em silencio enquanto ele me importunava para contar logo. Suspirei fundo e criei coragem.

- Talvez eu esteja começando a gostar de uma cliente. – falei rapidamente olhando pro chão. Depois de um tempo, o encaro e vejo ele paralisado com os olhos arregalados.

- Okay, temos um problema. – aranhou a garganta. – Cara, você tá muito ferrado.

Belas palavras de encorajamento, amigo.

- Eu sei. – suspiro. – E o pior é que eu acho que ela tem outro cara. E também fez amizade com aquela louca que fala que é minha namorada. Eu não sei o que eu faço, Dowoon.

- Desiste. – o olho sério. – Tem muitas garotas pelo mundo Wonpil, pra que ficar só com uma para sempre? – revirei os olhos. – E ainda mais, sendo namorado de aluguel. Tem várias meninas loucas que te alugam, lembra? O que elas fariam se descobrissem que você começou a namorar de verdade?

Por um lado, ele é um idiota. Mas pelo outro lado, talvez ele tenha um pouco de razão.

- Eu não sei, Dowoon... Mas obrigado, de qualquer forma.

 

S/N POV’S ON

- Nosso horário já deu. – Brian falou se levantando junto comigo. – Vamos, eu te levo até sua sala. – sorriu e pegou os livros que eu havia emprestado.

- Obrigada. – saímos.

(...)

- Pode me emprestar seu caderno? Não consegui terminar os exercícios. – Nari falou enquanto guardava tudo na bolsa.

- Ah, claro. – entreguei meu caderno para ela.

- Vai encontrar seu namorado na saída? – me olhou de um jeito esquisito.

- Ah, não é meu namorado. – sorri sem jeito. – É só meu amigo.

- Sei... – sorriu. – Vamos?

Assenti e saí da sala junto com ela.

- Ei, gatinha. – escutei vozes atrás da gente. Deduzi que se referiam a Nari então ignorei.

- Acho que estão te chamando.– fiz uma expressão de surpresa e me virei. Percebi que era comigo mesmo.

- Sim? – falei meio confusa.

- Você é bonita. Aceita sair comigo? – um cara se aproximou com as mãos no moletom preto.

- Ah, não, obrigado. Não saio com estranhos. – ia me virar mas ele puxou meu pulso. – Me larga, por favor.

- E se eu não largar? – sorriu.

- Eu te mato. – sorri sem humor. Percebi que ele fez o mesmo e se aproximou mais.

- Larga ela, filho. – escutei uma voz conhecida vindo no final do corredor. Todos viraram.

Wonpil.

O mesmo se aproximou de nós, aos poucos o homem desconhecido foi me soltando. Puxei meu braço com tudo, começando a massagear meu pulso em seguida.

- E você, quem é? – riu. – É o namorado? – cruzou os braços. Wonpil se aproximou dele, o encarando. 

- Sim, sou o namorado. – sorriu me olhando. As pessoas, que até agora estavam em silencio, começaram a falar um com os outros sem parar. Corei imediatamente e olhei para Nari, que agora se encontrava com lágrimas nos olhos, e com raiva. 

Wonpil se aproximou de mim e segurou minha mão, logo começando a andar - praticamente correndo - comigo. 

 

 

                                                                                Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                        


Notas Finais


Nha <333
Oque acharam?
Desculpa, acho que esse não ficou muito bom
Mas espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...