1. Spirit Fanfics >
  2. Aluga-se um Namorado >
  3. Agora quem não quer é ele

História Aluga-se um Namorado - Agora quem não quer é ele


Escrita por: fleur_dhiver

Notas do Autor


Olá, atualização fresca. ;D
E com formatação decente, a volta do meu note tirou esse peso de mim. Não suportava mais aquela coisa toda estranha kkkkkkkkk
Vamos ver qual vai ser dessa sessão de fotos ;x
Espero que gostem, uma boa leitura a todos;*

Capítulo 24 - Agora quem não quer é ele


— Ótimo! Muito bom, Sasuke vire o rosto, quero você de perfil.

Ele obedeceu ao fotógrafo a contragosto. Particularmente não gostava daquele vira, desvira, troca de pose, porém já tinha se habituado a isso, não fazia cara feia quando eles pediam mil e umas peripécias. Seu mau-humor tinha nome, sobrenome e estava agora, sentada em uma das banquetas de maquiagem sorrindo atoa para um outro modelo da campanha que ele estava participando.

Aparentemente eles já se conheciam e quando ele a viu chegando junto a Sasuke tratou logo de correr até ela para puxar assunto. Sakura não o reconheceu de imediato, no entanto isso não o incomodou, muito pelo contrário o idiota falou de uma viagem que fizeram juntos, um desfile e por fim sussurrou algo que a fez recordar quem ele era. E pronto, lá estavam agora. Ela não estava nem mesmo acompanhando o ensaio dele. Não que fizesse questão, mas foi para isso que ela veio, não? Deu um ataque por não ter sido convidada, se auto convidou e agora estava de assunto com outro. 

— Maravilhoso trabalho rapazes, podem ir trocar de figurino e a outra leva pode vir — Sasuke saiu do centro iluminado. Deveria ir comer alguma coisa, beber água, trocar de roupa, mas ficou não, preferiu ficar à espreita. Observando o amigo de Sakura e mais dois rapazes começarem suas fotos. 

— Ele é meio estranho, não é? — Perguntou para Kakashi que tinha estado por perto durante toda a sessão.

— Não, eu não acho — mas não foi o Hatake quem respondeu e sim Sakura. Virou-se às pressas, encontrando-a bem as suas costas, os braços cruzados em frente ao corpo atenta a sessão de fotos.

Maravilha!

— Não falava com você — o tom dele foi duro, mas só a fez rir e encara-lo

— Desculpa, não vou mais me envolver na conversa que estava tendo com o seu amigo imaginário — Sasuke pressionou os lábios em uma linha tênue, zangada. Enquanto o ar de riso ainda moldava a fisionomia dela.

— Eu pensei que você fosse o Kakashi, passou tanto tempo ocupada nos bastidores que não imaginei que viesse para cá — sibilou irritado, mas sua raiva apenas a divertia.

— Minha ocupação veio para fotografar, então eu o acompanhei — ela deu de ombros os olhos ainda pregados em Sasuke, que por puro despeito tinha parado de encara-la, por essa razão ele foi surpreendido com toque das mãos dela em seus ombros —, mas posso me ocupar com você e me divertir, com toda certeza.

Sasuke repeliu o contato, saindo sem responde-la, caminhando em direção a tenda onde Sakura tinha estado minutos atrás. Kakashi estava junto com a auxiliar do camarim, pegando a calça que ele usaria, sem blusa dessa vez e Karin vinha logo atrás. Ela tinha andado atrás dele durante todo o tempo, ficando por perto durante os ensaios, parabenizando-o e bajulando um pouco. Nada que ele quisesse, de fato. Mas não o incomodava.

Antes de se bandear para junto do inimigo Sakura também fez plateia para ele. Passando à frente de Karin a todo momento, não deixando que ela chegasse muito perto, ou o tocasse. Agora se Karin quisesse pular no colo dele poderia sem problemas.

— Sasuke, você estava tão lindo. Eu não acredito, você parece um modelo de verdade. — No fundo ele queria que ela ficasse quieta, estava explodindo de dor de cabeça, mas não foi rude a ponto de pedir isso. Observou de esguelha a Haruno que continuava atenta ao outro rapaz e totalmente desatenta a ele. — Espero que não se importe, mas bati algumas fotos suas, não conseguir resistir, quem resistiria depois de te ver — ela suspirou e Kakashi deu uma risada entregando a calça.

Sasuke foi para trás de um dos biombos espalhados naquela parte, trocando de peça com agilidade. Ao sair do troca-roupa duas garotas o aguardavam uma mexeu nos cabelos rebeldes e outra passou óleo no abdômen dele, deixando-o lustrado.

— já está pronto? — Kakashi questionou, com os olhos pregados na agenda eletrônica.

— Acho que sim. 

As garotas se afastaram e ele voltou para parte em que as fotos estavam sendo tiradas. Os três rapazes estavam em sua última pose e quando o fotógrafo os liberou Sakura se adiantou em direção ao velho amigo

— Suigetsu você estava tão maravilhoso que eu quase perguntei se não podia entrar para fotografar com você — o sorriso do infeliz se alargou de uma forma não tão amistosa, mas quase predatória.

— Deveria ter invadido — ao parar na frente dela, ele acariciou o rosto de Sakura que sorriu, virando a cabeça em direção ao contato.

Sasuke bufou alto e os dois se viraram para encara-lo. Suigetsu a largou, contraído pela interrupção, passando direto por eles. Sakura ia acompanha-lo, mas seu caminho foi embarreirado. O Uchiha se interpôs a fitando com severidade.

— Não acha que está dando muito assunto para esse cara? Veio para ver o meu ensaio, não o dele. 

— Querido, não precisa ficar com ciúmes — e ela segurou o rosto dele com amabilidade e, Sasuke se irritou por ter gostado do contato — sua fã número vai continuar babando bem ali na primeira fila — Sakura o fitou com um sorrisinho diminuto, tocando o dorso nu dele —, mas devo dizer que vê-lo assim me faz pensar em roubar essa posição dela. 

Foi preciso muita força de vontade para não sucumbir a Sakura, segurou o punho dela e o afastou de seu corpo. Passando direto por Sakura, com Karin logo atrás, a Haruno revirou os olhos, mas não se afastou como ficou a observar o ensaio dele por um tempo e ele queria não ter gostado disso. Sasuke já estava quase terminando, quando se virou para o local onde Sakura e Karin estavam e não as viu.

— Foco aqui Sasuke estamos acabando — ele voltou sua atenção para o fotógrafo, mesmo que estivesse intrigado com o sumiço das duas.

Quando acabou a sessão ele se adiantou pelo estúdio, em busca das duas, não demorou para avista-las, mas o que viu não gostou. As duas estavam juntas com o amigo de Sakura, ficou pasmo de Karin ter ido junto com a Haruno e parecer muito animada na companhia de um desconhecido.

— Isso é tinta, pinica? — perguntava Karin ao rapaz sentado na penteadeira. 

— É óleo, espirram para parecer mais sensual — O tal Suigetsu sorriu cheio de intenções e Karin deu uma risadinha nervosa. — Quer tocar? — ele puxou a mão de Karin para o abdômen dele que não protestou e pareceu ficar maravilhada.

Uau!

Assim que Sakura o notou, se afastou da dupla e veio até Sasuke se sentando ao lado da cadeira dele. O Uchiha estava ocupado com uma caixinha de lenços umedecidos, passando-o pelo dorso, tirando o excesso de óleo de sua pele, tinha ajuda de uma das assistentes, porém Sakura a dispensou fazendo o serviço por ela. 

— Parece que a sua amiga fez um amigo. — Sasuke concordou com um aceno de cabeça observando Karin deslizar a ponta dos dedos pelo abdômen do modelo sorrindo atoa. — Não foi um dia tão ruim, né? Pensei que seria muito pior. — ela deu uma risada se demorando em uma das dobras da barriga dele — Eu estava pensando se você não queria, sei lá ir comer algo comigo depois daqui, ou fazer outra coisa... — a mão dela espalmou na lateral do corpo dele, um dos dedos desenhando padrões aleatórios na pele. Sasuke repeliu, fingindo não sentir nada com o toque. 

— Eu preciso deixar Karin em casa — respondeu sem interesse e pelo canto dos olhos a vou crispar os lábios

— Meu motorista pode fazer isso, nós a deixamos em casa e vamos nos divertir — a risada dela foi arrastada. Suave, quase um farfalhar que fazia os pelos da nuca dele se eriçarem —, se preferir a gente nem precisa sair, compra comida e vai para o apart ficar... juntos. — ele não respondeu, continuou seu intenso trabalho de remoção. 

— Talvez eu tenha lembrado de algumas coisas daquela noite — ela umedeceu os lábios em um sorriso discreto, Sasuke ergueu a cabeça a observando. 

— Como o que? 

— Que somos quentes juntos — o sussurro dela, o esquentou. Um tremor lhe subiu a espinha com aquelas palavras. — Mesmo que a nossa relação não seja real. Não tem porque não nos divertirmos, mas dessa vez eu quero lembrar de tudo — Sakura tinha se inclinado para frente, o rosto dela estava a poucos centímetros do dele.

— Sakura, eu não quero — Sasuke virou o rosto, o coração acelerado. Ele largou o lenço e vestiu a camisa, mesmo com a pele ainda oleosa. 

— Por que? 

— Não quero ficar com você, ou toca-la, a não ser que seja preciso. — ela ficou estética na cadeira, tirando a mão de cima dele. Sasuke se virou para Kakashi:

— Podemos ir? 

— Sim, se você já se trocou podem ir — Sasuke concordou com um aceno, só faltava trocar a calça.

A volta para casa foi feita em um ritmo semelhante a ida para o estúdio. Karin e Sasuke ficaram em sua conversa fechada e Sakura sobrou. No entanto ela não estava interessada em participar, manteve sua atenção na paisagem, alheia a interação dos dois. Sasuke não estava interessado em conversar tão pouco, respondia por educação sem entusiasmo. Quando deixaram Karin em casa o carro ficou em um silêncio fúnebre.

Nenhum dos dois falava e Sasuke fazia um esforço extra para fingir que Sakura não estava ali. Mas sem Karin no carro Sakura não conseguia ignora-lo, volta e meia seus olhos caiam nele. Na forma quieta e silenciosa que parecia estar perdido em seus próprios pensamentos.

— Sasuke? Eu acho que ainda não pedi desculpas o suficientes pela situação com o meu pai — ele deu um longo suspiro, abanando a cabeça. 

— Você já pediu sim, esquece isso. — apesar do tom cordial, ele nem ao menos se virava para fita-la enquanto falava e isso a afligia. — Eu entendi o que ocorreu naquela noite.

— Se entendeu, por que não me desculpa então? — a voz dela não era mais que um sussurro e isso atraiu o olhar dele. Não deveria virar, pois sabia que ela o amoleceria, porém, ainda assim, o fez.

— Eu desculpei. Eu só acho que é melhor para nós dois que a gente mantenha um distanciamento — Sasuke abaixou a cabeça e ela se agitou na poltrona —, isso é um negócio, não uma relação.

— Eu discordo, eu gostava de como as coisas eram — Sakura estendeu a mão, tocando no braço dele com leveza —, de como você parecia gostar de mim e disposto a cuidar... 

— É, mas é disso que eu falo — ele a cortou antes que ela conseguisse dobra-lo, estava resoluto, puxou o braço pondo um fim no contato —, se não nos afastarmos as coisas se embolam, se perdem, se confundem e faz parecer que é algo que na verdade não é.

Ela não disse mais nada. A resposta dele deu por encerrado aquela conversa, assassinando todas as ideias que ela teve para uma noite tranquila e agradável ao lado de Sasuke. Ficaram quietos outra vez cada um preso aos seus próprios conjecturamentos. Sem fazer ideia que pensavam um no outro.

Quando o carro parou em frente ao apart Sasuke se despediu rápido, de forma seca e Sakura apenas acenou, desejava que algo o fizesse mudar de ideia e a chamasse para entrar. Mas isso não aconteceu e ela partiu com as janelas cerradas e nenhum gracejo. 

Ele não queria ter ido para o Hotel, preferia mil vezes estar em seu apartamento, na sua cama com as suas coisas. No entanto entendia a necessidade de estar ali, pois ele próprio avistou um paparazzo ao entrar no lobby e se estavam seguindo eles não seria bom que o vissem chegar em casa. Sasuke só queria deitar e que todo esse inferno acabasse. Torcia para que Sakura tivesse mudado de ideia com relação a Neji, não por eles, porque não existia um eles. Mas porque ela merecia coisa melhor, depois de tudo se ela ainda estiver empenhada em conquista-lo, não pensaria duas vezes, largaria tudo de mão. E acabou a farsa.

Hey, garotão. — Sasuke parou alguns passos após ter virado a esquina do corredor de seu quarto. Não tinha notado a moça parada até ela falar com ele. E ela ainda estava parada ao lado da porta do quarto dele.

— Acho que tenho algumas coisas muito importantes para falar com você — o rosto dela não lhe era estranho, mas não conseguia liga-lo a ninguém. — Algo de seu total interesse.

— Quem é você?

— Eu sou Ino Yamanaka — o nome deveria ter significado algo, mas continuou sem reconhece-la e Ino se chateou ao ver que expressão dele não se alterou — Sou modelo, a namorada do cara que você socou na festa do desfile de Oro. 

Ah, você estava na festa na noite de Réveillon — ela sorriu, acenando com a cabeça, ele deu um meio sorriso de volta — Não tenho nada para falar com a senhorita — Ino pestanejou pela cortada, mas Sasuke não se alterou e se encaminhou para a porta do seu quarto. 

— Isso, eu já não concordo. Eu acho que nós temos muitos interesses em comum. Começando por Sakura — a menção causou um ligeiro desconforto nele, mas não respondeu e abriu a porta —, ela e o Neji estão nos fazendo de otários. Proponho vingança! 

— Não aceito e proponho que você vá para casa — Ino segurou a porta antes que Sasuke a deixasse e se arrastou para dentro do quarto. 

— Eu sou maravilhosa, você é — ela o fitou de cima abaixo antes de responder, o olhar cheio de malícia — maravilhoso. Vamos fazer com que se arrependam de ter nos traído, somos bons demais para esses dois. 

— Por favor, saia do meu quarto. — Ino respirou fundo, deixando de lado o seu teatro de mulher fatal. 

— Ok. Vamos as vias de fato: quanto ela está te pagando? Porque eu posso dar o dobro para você ir a imprensa entrega-la e acabar com essa farsa — Sasuke deu uma risada breve, mensal a cabeça e cruzando os braços em frente ao corpo. 

— Não há farsa, eu e a Sakura nos conhecemos no... 

— Desfile do Orochimaru e blábláblá — Ino revirou os olhos, fazendo pouco caso de fala dele —, eu já conheço a história, quero a verdade. Quero que confirme que ela está pagando você.

— Mas ela não está! 

— Não tente me fazer de idiota! — esbravejou a Yamanaka, o timbre agudo, a expressão irada. — Aquela boçal cor de rosa beijava o chão que o Neji passava, eu sei, eu via! Não caio nessa lorota de... Nos apaixonamos de repente... — tentou soar romântica, mas pela raiva mal contida, a interpretação ficou distorcida. 

— Você realmente parece ser uma garota esperta — Sasuke deu um meio sorriso felino, caminhando lentamente em direção a Ino que observava com atenção, afrouxando a posição defensiva. 

A Yamanaka tinha se escorada a cômoda ao lado da porta e Sasuke a prensou nela, seu quadril colado ao dela, suas bocas quase se tocando, suas respirações se misturando. 

— Tão esperta? — o tom grave saiu em um sussurro que a fez arfar, quase uma caricia, mas ele a acariciou também. Um toque breve no rosto e outro na coxa torneada que foi apalpada com gosto. — Ninguém a faria de boba, não é? 

— Não, ninguém. — Ela estava se deixando levar pelo charme inebriante de Sasuke, que a puxou para junto de si, dando um passo para trás e girando o corpo dela. Ameaçava beija-la a todo instante, mas não o fazia, suas bocas não se tocavam por mais que ela ansiasse.

— Aprende tudo de primeira, é? — Sasuke mordiscou o lóbulo dela, provocando uma onda de arrepios.

— Sim, eu aprendo. — falou em uma respiração.

— Que bom, porque eu só falo uma vez: não me procure mais! 

— O que?

Tudo aconteceu em uma fração de segundos, Ino nem ao menos viu quando ele a empurrou para fora e fechou a porta na cara dela, deixando-a desnorteada no meio do corredor. A respiração acelerada e a rejeição a queimando por dentro, junto com outras coisas. Ela nunca tinha sido rejeitada antes e não seria ele a ser o primeiro a faze-lo, Ino Yamanaka não deixaria barato. 

(...)

Voltar para seu apartamento sozinha foi pura melancolia. Não era assim que Sakura tinha planejado terminar a sua noite. Queria ter feito as pazes de manhã, passado a tarde com ele, passeado tranquilamente, dormido lá, de conchinha. Acordar como no dia anterior, com ele a envolvendo. Não, ela não a amava, mas gostava um pouco. Por trás de todo o mau-humor e resmungos Sasuke era uma ótima pessoa, carinhosa, afetuosa e mesmo tendo todos os motivos para não ser, ele sempre foi gentil com ela. Aliás muito mais do que gentil. 

Tirou o casaco, jogando-o no canto do quarto e afundando na cama com a cara prensada no travesseiro. Ele a tinha pedido em namoro, ele queria estar com ela e agora talvez ela quisesse namorar com ele, não pelas mesmas razões. Porém precisava esquecer Neji e Sasuke já estava ali, disponível, sendo dela. E agora ela o tinha perdido também. Por que precisava ser tão burra?

— Senhorita Haruno? — Sakura ignorou o chamado e a batida, mas a empregada não se deu por vencida e contínuo batendo e chamando. 

— O que é? — esbravejou irritada com a interrupção de suas lamentações. 

— Procuraram pela senhorinha hoje, o porteiro deixou o recado... — Sakura grunhiu, esse assunto de novo.

— Não me importo que estejam me procurando. 

— Mas foi o senhor Itachi Uchiha — ao ouvir aquilo Sakura se levantou e abriu a porta, fitando a empregada. 

— Itachi? Ele disse o que queria comigo? 

— Não, só que aguardava uma ligação para vocês marcarem um almoço. — Sakura franziu o cenho, confusa com aquela informação. Ela? Almoçando com Itachi? — E... tem mais uma coisa... o porteiro disse que ele viu, quando a senhorita passou e mandou dispensa-lo — a empregada respondeu temerosa, parecia ter receio da reação de Sakura. Mas ela não teve nenhuma, deu de ombros e fechou a porta. Ainda tentando entender o que Itachi queria com ela. 

Pegou o celular da bolsa, jogando-se outra vez na cama e discando um número que já sabia de cabeça. 

— Hinata, oi, eu sei que estou em dívida com você por ter sumido desse jeito, mas a minha vida andou uma correria só nesses últimos dias — ela deu uma risadinha, fitando as pontas de seu cabelo. — Consegui dar uma respirada agora e estava pensando se você não quer sair para um lanche, uma volta no shopping comigo? Temos muito que conversar, principalmente depois que eu a vi saindo de mãos dadas com o Senhor Uchiha. Quando pegar esse recado me liga, beijos!

Ao finalizar a ligação Sakura ficou olhando para a tela de seu celular, pensando se ligaria ou não para Sasuke. Tinha a impressão que se o fizesse seria rejeitada. Então, sem muita escolha, ela resolveu mandar uma mensagem, ele até poderia não ler, mas ela acreditava piamente que não era isso que ele iria fazer.


Notas Finais


É a coisas continuam mal entre nossa dupla. Mas é aquilo, só depois que perde é que se dá valor, acho que a Sakura está se dando conta das coisas horríveis que fez e que o Sasuke é legal demais e não merece ser tratado como ela vem tratando. Agora mas o que será que o senhor Uchiha quer com a Sakura? E que cortada na Ino, até eu teria ficado bamba no lugar dela kkk
Não deixem de me contar o que acharam *=*
Curtam a minha página:
https://www.facebook.com/srtafleurdhiver/
Até o próximo;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...