1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do Amor. >
  3. Sendo pais

História Aluguel do Amor. - Sendo pais


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e bebês com fome.

Um pequeno aviso, nesse capítulo tem uma cena que a Nix e o Josh quase fazem coisas que casais fazem mas eu descobri que mulheres não podem fazer isso após um parto,mas eu ñ vou tirar pq ficou engraçado então estão avisados lkkk.

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 49 - Sendo pais


Fanfic / Fanfiction Aluguel do Amor. - Sendo pais

{Três dias depois}

{Joshua on}

Em breve Nix e Maggie receberiam alta. Maggie estava com um body rosa escrito "princesinha do papai" , nem fui eu que comprei,imagina. Ja Nix usava um vestido preto solto,bem simples mas lindo juntamente com salto  médio preto. (Foto da capa)

(A Nix não perde a classe nem pra sair do hospital)

- Que foi? - ela perguntou penteando o cabelo e notando que eu não tirava os olhos dela.

- Nada ,você tá linda.

- Obrigada, mas eu nem estou arrumanda kkk.

- Você é linda de qualquer jeito. - eu disse me aproximando e a beijando,logo em seguida nós olhamos pra Maggie que dormia num bercinho do hospital que ficava do lado da cama que a Nix ficou. 

- Você tá com medo de voltar pra casa?Por que tipo,a gente não vai mais ter as enfermeiras pra ajudar a cuidar dela.

- Eu confesso que estou um pouco assustado sim,mas a gente dá conta, e vamos ser os melhores pais  que ela poderia ter! 

-Com licença. - o médico disse entrando no quarto.- Só vim avisar que vocês jáestão liberados. 

- Okay, obrigada. - Nix disse pegando a Maggie no colo.Logo em seguida fomos pro carro,Nix a colocou no bebe conforto e depois de um tempo chegamos em casa. 

- Bem vinda a sua casa Maggie. - eu sussurrei  pegando-a cuidadosamente do bebe conforto ja que ela ainda estava dormindo. 

- Leva ela pra quarto por favor. - Nix pediu,eu assenti e a levei pro quarto, bem delicadamente eu a coloquei no berço e fiquei olhando pra ela,tão fofinha.

Me virei para ir pra sala e quase infartei. 

- Quer me matar de susto? - Perguntei olhando para Nix que estava encostada no batente da porta. Ela apenas riu.

Nós saimos do quarto e voltamos pra sala e nos sentamos no sofá. 

- Que foi? - Perguntei notando que a Nix estava me olhando com um sorriso no rosto.

- Te amo. 

- Também te amo, mas por que tá me dizendo isso agora? - Perguntei passando a mão pelo seu rosto. 

- Por que você me deu uma família nova... - ela parou de falar quando eu a beijei. O beijo começou calmo mas aos poucos foi esquentando, eu estava quase tirando o vestido dela quando ouvimos o choro da Maggie. Nix e eu nos olhamos por um segundo e começamos a rir e logo em seguida nos levantamos para ir pro quarto da Maggie porém ela parou de chorar. 

Ambos estranhamos e fomos pra lá imediatamente.

- OOWNT! - Dissemos juntos ao ver que o Dark estava do lado da Maggie e muito provavelmente por isso ela parou de chorar.

- Já conheceu a sua irmãzinha é? - Perguntei me aproximando. 

- Parece que eles se gostaram. - Nix disse sorrindo. 

Essa cena foi realmente fofa. 

{Quebra de tempo -3:24 A.M}

Nix e eu acordamos a 10 minutos com a Maggie chorando e ela ainda ta chorando!!!

- Faz essa criança parar!!!!!! - Nix disse surtando.

- Como??? - eu disse também surtando. 

- Tá, calma, por qual motivo crianças choram geralmente? 

- Por dor,fralda suja, ou por...

- FOME! - Dissemos juntos.

- Como eu esqueci, as enfermeiras me acordavam de noite pra dar leite pra ela. - Nix disse pegando a Maggie no colo e se sentou em uma poltrona que nós colocamos no quarto justamente para Nix se sentar enquanto amentava.

- Nós ainda somos bons pais. - eu disse otimista enquanto me aproximava.

- Demoramos 10 minutos pra perceber que ela estava com fome. - Nix disse rindo enquanto amamentava a Maggie. 

- Somos pais lentos...mas bons. - Eu disse e ela riu mais.

- Vocês são bem lerdos mas são ótimos pais! - Ouvimos uma voz dizer atrás de nós.

- O que tá fazendo aqui Taylor? - Perguntei me virando 

- Eu andei pensando, não mexi com vocês durante toda a Gravidez da Nix pra não acontecer nada com o bebê, então não faz sentido eu mexer agora que ela precisa tanto de vocês.

- E o que isso significa?? - Nix perguntou. 

- Que vocês tem mais cinco meses livres de mim.- Taylor disse. 

- Não podia ter mandado uma mensagem? - Perguntei. 

- Podia,mas eu queria conhecer a minha sobrinha. - logo em seguida ele  se aproximou da Nix e da Maggie e agachou na frente delas. - Ela é linda. - ele disse passando a mão pelo rosto dela. 

Ficamos um tempo em silêncio. 

- Bom... - Taylor disse se levantado. - Ja falei o que eu tinha pra falar,ja conheci quem eu queria conhecer ,Tchau pra vocês . -Logo em seguida ele abriu um portal e foi embora. 

- Tá. - eu disse. - Nix eu vou no banheiro e já volto. 

- Pode ficar no quarto ,ela ja dormiu , só vou por ela no berço e já vou. - ela disse se levantado. 

Eu sai, usei o banheiro do quarto e quando sai a Nix ja estava na cama,eu me deitei do seu lado. 

- Você achou estranho o Taylor ter aparecido do nada?- ela perguntou virada pro lado enquanto eu a abraçava por trás. 

- Sim, mas pelo menos ele não vai incomodar.

- Verdade! - ela disse bocejando. 

- Tá com sono né kkkkk. 

- Sim! - ela disse rindo.

- Eu disse também kkkkk. Boa noite. 

- Boa noite!

Depois disso nós dormimos.

{No dia seguinte}

Acordei antes da Nix e fui para a cozinha, fiz Chá pra ela e café pra mim e fiz salada de frutas e tapioca pros dois. 

Coloquei numa bandeja e levei pro quarto, Nix ja estava acordada porém ainda estava deitada.

- Bom dia! - eu disse. 

- Bom dia ! - Ela disse se sentando. 

Eu coloquei a bandeja na cama e nós começamos a comer até que ouvimos a Maggie chorando.

- Ela não cansa  não? - Nix perguntou rindo,  quase se levantando. 

- Pode  deixar que eu vou. - eu me levantei e fui pro quarto. - Você não cansa de chorar não? - eu perguntei com uma voz fofinha e peguei a Maggie no colo e no mesmo instante ela parou de chorar.

Enquanto eu voltava pro quarto o Dark apareceu e começou a me seguir.

- Acho que o Dark gostou da Maggie. - Nix disse olhando pro Dark enquanto eu entrava no quarto. 

- Você acha? Eu tenho certeza. - eu disse e deitei a Maggie na cama próxima de mim e da Nix. Imediatamente Dark subiu na cama e ficou deitado do lado da Maggie a olhando enquanto ela ficava brincando com sua cauda.

Mano o Dark já é fofo,a Maggie também, junta os dois eu num guento.

(Explosão de fofura!)

Exato. 


Notas Finais


Babys é isso. Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.
Bjinho. I love you.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...