1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do Amor. >
  3. Desmaio

História Aluguel do Amor. - Desmaio


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e alimentações ruins.

Ficou muito aleatorio o final,mas eu estava com saudade de escrever um belo e dramático desmaio kkk.

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 62 - Desmaio


Fanfic / Fanfiction Aluguel do Amor. - Desmaio

{Aurora on }

Depois de um tempinho eu voltei pra casa do Tay, meio idiota da minha parte,mas eu fiquei preocupada.

- Aurora, sai daqui, o que aconteceu mais cedo não foi o suficiente não? - Ele disse se levantando do sofá.

- Eu vim em paz. - eu disse levantando as mãos em sinal de rendição e ele se sentou novamente. 

- Me desculpa por ter apontado a arma pra você, e por ter puxado o gatilho.

- Essa última parte você tem que se desculpar com o Tony.

- Eu não queria que a bala tivesse atingido ele,na verdade eu não queria que atingisse ninguém, eu só queria assustar pra vocês me deixasem em paz. - ele suspirou. - acho que eu sou perigoso pra você. 

- O que você quer dizer com isso? - Perguntei me sentando ao lado dele.

- Eu quase atirei em você, se você não tivesse abaixado a bala teria te acertado  e não teria sido de raspão...

- Eu sei onde você ta querendo chegar e a resposta é não! Eu não vou parar de te ver.

- Mas Aurora...

 - Não Taylor!  Você é meu irmão, assim como eu não pararia de visitar o resto do pessoal eu não vou parar de te visitar, eu gosto  de voc...- de repente ele me abraçou e eu retribui,tava tudo normal ate que eu ouvi um soluço. - Tay,você ta chorando? 

- Eu não queria ser assim, eu não queria me tornar isso.

- E por que você não para? - eu perguntei passando a mão pela cabeça dele tentando acalma-lo. 

- Eu não consigo!  Eu ja tentei,juro que tentei, quando a Nix engravidou eu não parei de mexer com ela só por causa do bebê, eu estava tentando melhorar mas eu não consigo! - ele disse afundando a cabeça na minha barriga e chorando mais,isso partiu meu coração. 

Ficamos um tempo em silêncio, o único som que eu ouvia era os soluços do Taylor. 

- Te amo maninho. - Eu disse, ele apertou o abraço e não disse nada de primeira, mas depois retribuiu:

- Te amo mana.

Eu me ajeitei no sofá e Taylor deitou a cabeça nas minhas pernas, eu fiquei passando a mão pela cabeça dele e ele foi se acalmando. E acabou dormindo. 

- Tay!?- eu sussurrei mas ele nem se mecheu. Eu me levantei e o ajeitei no sofá.- Dorme bem maninho. - eu sussurrei e dei um beijinho na cabeça dele. Logo em seguida eu abri um portal e voltei pra casa.


{Aurora off}

{No dia seguinte}

{Nix on}


Eu acordei um pouco atrasada e me levantei para me arrumar.

Fui pra cozinha peguei uma pêra e me virei pra sair porém o Josh apareceu na hora.

- Ja vai meu amor?  

- Já!  - eu disse e dei um beijo nele.

-  Mas você nem tomou café. 

- Eu acordei meio atrasada. 

- Nix!! - ele repreendeu.

- Relaxa.

- Eu ja falei pra pegar leve...

- Relaxa tá,não estou fazendo nada do que eu não aguente. Te amo. - Logo em seguida eu sai. Ouvi ele falando um "Vê se come alguma coisa!" Mas continuei andando

{Quebra de tempo}

 Eu estava trabalhando quando deu a hora do almoço. 

- Nix,você não vem comer?- Chloe perguntou se aproximando com o John.

- Não dá, eu tenho que terminar isso aqui.- eu disse olhando pro computador. 

- Nix, você tem que se alimentar. - John disse. 

- Depois eu como alguma coisinha,podem ir tranquilos.

- Tá bom. Vê se almoça ein!  - Chloe disse e saiu com o John,eu sei que eu deveria me alimentar mas eu estava muito ocupada,além do que eu passe 6 meses em casa, eu quero recuperar esse tempo.

{Quebra de tempo}

Eu estava no carro,voltando para casa quando comecei a sentir uma fraqueza,ta bom,talvez eu devesse ter comido algo.

Aos poucos a fraqueza foi aumentando mais,por sorte eu cheguei logo em casa.

- Nix,meu amor, você ta pálida, o que aconteceu? - Josh perguntou assim que me viu. Eu ia responder mas a fraqueza aumentou e eu quase cai porém Josh me segurou. - Nix o que foi? 

- Eu tô me sentindo fraca...acho que vou desmaiar.

- Vem cá. - Ele disse me puxando pro sofá, porém a minha vista escureceu...

{Nix off}

{Joshua on}

Nix chegou em casa muito fraca e quase caiu porém eu a segurei.

- Nix o que foi? - Eu perguntei ainda a segurando.

- Eu tô me sentindo fraca...acho que vou desmaiar.

- Vem cá.  - eu disse puxando ela para se sentar porém de repente ela desmaiou nos meus braços. - Nix, ei acorda,olha pra mim. - eu disse chacoalhando o rosto dela.

Eu a peguei no colo ,levei ela pro quarto e a deitei na cama. 

- Aposto que você não comeu! - eu disse passando a mão pelo rosto. - O que que eu faço com você agora coisinha?

Eu espero que ela acorde logo.

{JOSHUA off}

{NIX ON}

Abri os olhos lentamente, minha vista estava meio turva mas aos poucos foi voltando ao normal, notei que eu estava no quarto e o Josh estava no meu lado, antes que eu dissesse qualquer coisa ele falou sério:

- Sabe por que você desmaiou não sabe!?

- Talvez. 

- O que você comeu além da maçã? - eu hesitei um pouco. - Nix!

- Nada. 

Ele passou  mão pelo rosto e respirou fundo. 

- Eu Falei para você comer não falei!?

- É sério que eu vou ter que ouvir sermão...

- Vai!- ele disse ainda sério. - Caramba Nix, você tá amamentando!

- Falando nisso ,cadê a Maggie.

- Naomi pediu pra ficar um pouco com ela,mas nem tenta mudar de assunto , Eu falei pra você pegar leve,eu falei pra você se alimentar e você simplesmente me ignorou!

- Desculpa. 

Ele suspirou. 

- Tá, mas põe uma coisa essas sua cabecinha! - ele disse colocando o dedo indicador na minha testa. -  Você não pode ficar sem comer e nem pegar tão pesado no trabalho.

- Tá bom. Prometo que vou pegar leve. 

- Promete mesmo? 

- Prometo.

- Tá bom, eu vou fazer alguma coisa pra você comer.

- Não, deixa que eu faço...

- FICA AÍ!

- Calma. - eu disse rindo e ele começou a rir também. 

- Não, é serio, não levanta,você ainda não comeu nada,pode ser que você desmaie de novo. 

- Tá bom. 

Ele saiu e depois de um tempo voltou com um lanche saudável (pão de forma integral;peito de peru;alface e tomate;Queijo)

- Huuum deve estar gostoso. - Eu disse e ele sorriu. - A Naomi vai trazer a Maggie? 

- Sim,daqui a pouco ela deve aparecer aqui...agora come tudo tá, eu vou arrumar umas coisas na cozinha.

- Ta bom, te amo. 

- Te amo. - ele disse e me deu um beijo. 

Eu comi o lanche e depois de um tempo a Naomi chegou com a Maggie. 

Acho que depois de hoje eu nunca mais fico tanto tempo sem comer.


Notas Finais


Babys é isso.

Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...