1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo >
  3. A adoção.

História Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo - A adoção.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi conchinha .

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 14 - A adoção.


Fanfic / Fanfiction Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo - A adoção.

{Nix on}


Assim que acordei eu tomei um banho,fiz meu chá, e café pro Josh e pras crianças.

Não demorou muito para os três virem para a cozinha.

— Bom dia. — Josh disse me dando um beijo e depois se sentou.

— Bom dia.

Maggie e James se sentaram e começaram a comer.

— Vocês dois vão se arrumar depois que acabarem de comer! — Josh disse para Maggie e James

— Tá bom papai.— Maggie disse sorrindo.

— Vocês vão fazer alguma coisa depois de comprar as roupas?— Ele perguntou.

— Bom,antes de ir eu tenho que passar na empresa, e eu estava pensando de ir no parque,quer vir junto? — Perguntei.

— Não vai dar eu tenho que resolver umas coisas com a Bari,entre elas a adoção do James.— ele disse dando um sorriso pro James.

— Eu tô animado que agora eu sou irmão da Maggie, e filho de vocês.— James disse.

—Eu tô feliz que agora eu tenho um irmãozinho .—Maggie disse sorrindo.— Um irmãozinho mais velho.

Depois que terminarmos o Josh ajudou a Maggie e o James a se arrumarem e eu fui para a empresa.

— BOM DIAAA!

— BOM DIAAA.— todos responderam.

— Chloe e John,posso falar com vocês? —Perguntei sorrindo , os dois vieram comigo até a minha sala.

— É coisa do trabalho ou fofoca da família??—John perguntou.

— Fofoca da Família. —Eu disse ligando o computador.

—Amooo! O que aconteceu?— Chloe perguntou.

— De uma forma resumida...o Dark é humano ,que na verdade se chama James, e Josh e eu o adotamos

Eles levaram um tempo para expressarem uma reação.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!— eles gritaram.

Ficamos conversando enquanto resolviamos coisas do trabalho, depois eu voltei para casa.

Josh foi para o Sanctum e eu fui para o shopping com as crianças.

Nos divertimos bastante escolhendo as roupas, eu ri bastante com eles,a Maggie sozinha já é uma palhaçinha, junto com o James ninguém aguenta.

— Certo,já compramos as roupas, agora....— eu disse sorrindo e ele ficaram me olhando animados. — Vamos pro parque!!!

— EBAAAA!!!— os dois gritaram juntos e nós saímos.

— Jimmy,você já tomou sorvete? — Maggie perguntou.

— Jimmy?— Ele perguntou. — Eu ainda tava me acostumando com James.

— É apelido .—Eu disse rindo e colocando os braços ao redor do ombro dos dois e os puxando para mais perto.

— Tá,respondendo a pergunta da Maggie, não,acho que eu nunca tomei sorvete, eu só comia ração.

— Mamãe, compra sorvete...pelo Jimmy, pra ele prova. — Ela disse.

— Só pra ele provar né, nem é pra você tomar também. — Eu disse e ela deu um sorrisinho sapeca.

Eu comprei dois sorvetes,o James simplesmente amou, Maravilha, agora são duas crianças viciadas em sorvete.

Ficamos andando até que chegamos na parte dos brinquedos, eu me sentei e fiquei olhando eles brincando até que meu celular tocou.

— Alô?!

— Você tem 7 dias...— Uma voz grossa disse mas eu já sabia quem era.

— Você não tem nada de útil pra fazer não?

— Nossa calma. —Josh disse rindo. — Você pode vir no Sanctum? O que a gente tava ontem.

—Claro,só vou chamar as crianças.

— Comprou as roupas??

— Sim.

— Beleza. Tô te esperando tá.

— Tá.

Logo em seguida ele desligou.

— Crianças, vamos! — Eu chamei.

— Ah,mais Já?— Maggie perguntou.

— Não dá pra ficar só mais um pouquinho?— James perguntou se aproximando com a Maggie.

— O papai ta chamando,depois a gente volta aqui.

Os dois me deram as mãos e nós fomos pro sanctum


{Nix off}

{Joshua on}


Eu falei com a Bari e ela providenciou todos os documentos para a adoção, eu tô tão feliz. Eu liguei para Nix e pedi para ela vir para o Sanctum,mas não disse o motivo, eu quero ver a reação dela,ela vai ficar tão animada.

Depois de um tempo a chegou junto com as crianças.

— O que aconteceu? — Ela perguntou me dando um beijo.

— Bari?! — Eu chamei e ela entendeu o que eu queria.

— Só um segundo.— Ela disse pegando os papéis e se aproximando.

— O que é isso? —Nix perguntou.

— Os documentos da adoção! — Eu disse sorrindo e ela cobriu a boca com a mão,os olhos dela estavam com algumas lágrimas mas de felicidade. — Gost...— Antes que eu completamente a frase ela me abraçou.— A gente só tem que assinar.

Bari nos entregou uma caneta e nós assinamos nos lugares que ela falou.

— Pra que é isso?— Maggie perguntou

— Agora o James é oficialmente nosso filho.— Nix disse se abaixando do lado da Maggie. — Agora ele é seu irmão de verdade, meu amor.

 James me abraçou, e depois nós dois abraçamos a Maggie e a Nix.

— Parabéns.—Bari disse secando uma lágrima enquanto observava a cena.

— Obrigada, isso pede uma comemoração.— Nix disse. — Balada...brincadeira.

—Balada é só a mamãe e os amigos dela,que tal cinema?— eu sugeri , todos concordaram.

Nós agradecemos a Bari e saímos.

— Mais tarde a gente comemora só nois— Nix sussurrou no meu ouvido enquanto passava a unhas lentamente pelo meu pescoço. Hoje a noite promete.




Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love ya.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...