1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo >
  3. A luta.

História Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo - A luta.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e feitiços de risco.

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 16 - A luta.


{Narradora on}

[...]


— Boa tarde Salina, está afim de treinar alguns feitiços?

Salazar colocou as mãos nos ombros de Salina,massageando os mesmos.

— O que você quer aqui?— ela perguntou sem olha-lo e encarando um pouco fixo tentando manter a calma.

— Ja disse,quero treinar feitiços, e eu preciso de um objeto de treino.

— Eu não sou um objeto pra você ficar jogando seus feitiços idiotas!— Salina disse se levantando bruscamente.— E eu não estou afim de treinar!

— Pena que quem da as ordens aqui....— Salazar disse fazendo um movimento com as mãos e uma magia de cor laranja as envolveu.— Sou eu!

Logo em seguida ele a lançou contra ela porém  ela se agaichou.

— Salazar, isso é uma biblioteca! Eu sei que respeito não é a sua praia,mas não força a barra!— Salina disse e se abaixou novamente quando Salazar fez o mesmo movimento que antes. Ela se levantou lentamente enquanto bufava.— Eu não vou lutar com você!

O homem repetiu o movimento porém dessa vez atingiu o ombro da mulher, ela gritou sentindo queimar,e ao olhar o local notou estar com uma queimadura de terceiro grau ali.

—Cachorro!— Ela disse e Logo pensou em um feitiço, ela juntou as mãos formando um círculo e pronunciou "Solari" ,uma pequena bola de magia vermelha surgiu entre as mãos dela,no mesmo instante Salina a jogou em direção a Salazar, porém  ele se defendeu com um escudo.

— Boa ,bruxinha,o bom e Velho "Solari" ,esse feitiço é perigoso sabia. Poderia ter me machucado.

— Essa era a intenção! — ela disse disse levitando uma cadeira e a jogou na direção de Salazar o acertando.

— Não deveria ter feito isso!— ele disse indo para cima de Salina, ela desviou e deu uma cotovelada em sua costela,o fazendo recuar um pouco.

— Qual é,não tá aguentando? Você é velho de mais pra lutar comigo?!

— Você é muito convencida!— ele disse jogando uma corda mistica que se enrroscou no pescoço de Salina. Um leve desespero tomou conta da mulher por ela não conseguir respirar. Ela caiu de joelhos tentando tirar a corda do pescoço.

Ao notar que não daria certo Salina estendeu a mão e começou a fazer um movimento como se esmagasse algo. Salazar levou as mãos ao pescoço e a corda se desfez,Salina se levantou porém continuou com o movimento,e parou apenas quando Salazar fez aquele mesmo movimento e jogou aquela magia em Salina. A mulher caiu no chão e colocou a mão na barriga,ela notou que sua blusa estava queimada no local, assim como sua pele,que ardia.

Antes que Salina fizesse algo outra corda mistica se enrroscou em seu pulso e a lançou em direção da janela, estilhaçando a mesma. Salina caiu no gramado do jardim do Sanctum, ela puxava o ar um pouco mais rápido que o necessário e sentia uma ardencia por todo o corpo devido a varios cortes causados pelo vidro. Ao levantar a cabeça ela viu Salazar saltando da janela e usando seus poderes para não atingir o chão com força.

— Qual é,não tá aguentando? Ainda é muito nova para lutar comigo?— perguntou o mago supremo do fogo com um tom debochado. — Você ainda é muito nova Salina, tem muito para aprender.— logo em seguida ele jogou um feitiço em direção a Salina, porém ela impediu que aquilo a atingisse revidando com o mesmo feitiço.— EU SOU MAIS FORTE QUE VOCE,SALINA!

Ela não respondeu, apenas se levantou tentando concentrar todas as suas forças no feitiço.

Nesse momento Chloe, John e Nix se aproximaram com uma anciã e um ancião.

— John faz alguma coisa!— Chloe disse vendo que a amiga não suportava mais usar aquele feitiço.

— Não!— A anciã disse.— Isso é perigoso para a Salina,pode feri-la gravimente.

— Então o que devemos fazer?— Nix perguntou.

— Não podemos interferir, não tem nada a se fazer a não ser torcer para que o feitiço alcance o Salazar antes que atinga a Salina.— o ancião disse.

Salazar sorriu ao perceber que estava quase atingindo Salina,porém a mulher lutava firmemente, mas não estava surtindo efeito,ela estava fraca e machucada,e não  aguentava mais aquilo.

Salina foi lançada contra uma árvore quando o feitiço de Salazar a atingiu,ela sentiu uma dor terrivel na cabeça e nas costas porém durou apenas um segundo pois ela desmaiou.

Salazar fugiu e todos que assistiram a cena se aproximaram da mulher.

— Meu Deus, ela esta muito machucada.— John disse notando os diversos cortes e as duas queimaduras no corpo da jovem.

— Chloe liga para o Marido dela,Nix avisa os magos do hospital ,John  e Gregorio me ajudem a leva-la para a ala médica rapido,só o feitiço ja é um perigo para a vida dela,mais o baque contra a árvore...— a anciã disse e todos obedeceram as pressas pois entenderam que a vida da mulher estava em risco.

{Narradora off}

{Kyle on}

Eu estava no trabalho quando meu celular começou a tocar, era a Chloe.

— Oi Chloe.— Eu disse calmamente.

—Ky,vem pro Sanctum perto da casa da Nix agora,por favor!

— Ta tudo bem?

— A Salina lutou com o Salazar, ela ta muito mal,ele atingiu ela com um feitiço muito forte,e ela bateu muito forte contra uma árvore, vem logo.— ela disse e eu travei,a Salina o que?! Meus olhos se encheram de lagrimas, eu simplesmente desliguei o telefone e sai correndo para lá, depois eu me resolvo com o meu chefe,mas agora eu preciso ver a Salina!



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love ya.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...