1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo >
  3. Decisão certa.

História Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo - Decisão certa.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi conchinha.

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 19 - Decisão certa.


{Nix}


Bari,Josh e eu fomos até o quarto,Bari e Josh travaram ao ver o corpo da Sali,é realmente triste ver aquela cena. Eu olhei ao redor e vi a Sali no outro canto do quarto nos olhando de braços cruzados, provavelmente com um pouco de raiva por eu ter contado para a Bari.

— Nix,você não está chateada né?— Kyle perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Eu ja disse que ta tudo bem.

— Ky,a Salina não pode usar os poderes,é perigoso para ela,se acontecer alguma coisa com ela eu te ajudo a trazer ela de volta,mas não deixa ela fazer isso.— Bari disse mas Ky não respondeu nada,essa situação toda está abalando muito ele,tomara que ele faça a escolha certa.


{Nix off}

{Salina on}


Por que a Nix e aBari estão tentando impedir que eu volte? Elas não sabem o inferno que está sendo ficar nessa situação, eu só quero voltar para o meu corpo e acordar logo!

— Nix,você está vendo ela?— Bari perguntou.

— Sim...Salina, por favor escuta a gente.

— Não! Nix eu não aguento mais isso,não ser vista,não ser ouvida e pior,ver coisas que antes eu não via.— Eu disse me referindo a espíritos que eu consigo ver agora que sou como eles.

— Eu sei como é isso,quando eu morri eu passei pela mesma coisa,a diferença é que você ainda está viva e pode lutar para continuar assim.

— Salina,eu não sei o que você falou,mas tem um motivo para que nós estejamos tão preocupados.— Bari disse olhando para mim ,mas por deduzir onde eu estava pelo olhar da Nix.

— Nix ,eu estou com medo,é como se eu estivesse sozinha em um mundo estranho e assustador e eu não quero mais isso, eu quero acordar.

— Mas se você usar seus poderes você corre o risco de nunca mais ocordar,você é uma bruxa excelente, mas ninguém nunca te ensinou a mexer com esse tipo de magia....

— Escuta ela Sali.— Kyle disse interrompendo a Nix.— Eu te prometo que se acontecer alguma coisa eu te trago de volta,mas por favor não faz isso, é suicídio, e isso me deixaria muito mais triste do que eu ja estou agora.

Eu inclinei a cabeça para o lado pensando o que dizer,eu não esperava que o Ky dissesse aquilo.

— Tudo bem....— Eu disse baixo e Nix contou aos outros.

— Você fez a escolha certa Sali.— Josh disse e eu abaixei a cabeça, eu estou com medo de ficar muito tempo nessa situação.

— Sali você não está sozinha, eu posso te ver e ouvir,posso te ajudar a se comunicar com os outros. Eu estou com você nessa. — Nix disse e eu neguei com a cabeça.

— Não tá não. — eu lamentei. — Você pode me ver e me ouvir,mas não pode sentir nem mudar o que eu sinto. Eu ainda estou em um mundo estranho e medonho,e eu ainda estou sozinha nele...— eu disse chateada e logo em seguida eu sai,eu preciso arrumar um jeito de pelo menos aceitar isso até que eu possa voltar,e ficar vendo meu corpo,e o pessoal só me faz sentir pior.



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love ya.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...