1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo >
  3. Agir por impulso só vai trazer problemas.

História Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo - Agir por impulso só vai trazer problemas.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


OI BBS.

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 37 - Agir por impulso só vai trazer problemas.


{JOSHUA ON}


Ouvir aquilo acabou comigo,a Bari não!!!!

Eu voltei para o quarto segurando o choro por causa das crianças, fiz um sinal com a cabeça para o Ky tirar as crianças dali,e ele entendeu na hora.

— Crianças, vamos lá para fora um pouquinho, o Josh precisa falar com as meninas.

Estava difícil de segurar o choro,mas eu não podia chorar na frente das crianças, elas iam ficar preocupadas e eu não quero isso,fechei os olhos e quando o kyle saiu eu desabei no choro, por que isso tinha que acontecer com a Bari?!

— Josh ,o que ...— Nix disse mas parou ao entender.

— A Bari morreu!!!— eu disse ainda chorando.

— Josh,eu sinto muito....eu nem sei o que dizer.— Salina disse também chorando,a Bari era importante para todos nós.

— Vem cá. — Nix disse abrindo os braços e me deu um forte abraço. — Eu sei como ela era importante para você, eu sinto muito,de verdade!

— Eu Juro que acabo com o Salazar!

— Josh ,se acalma,ele a matou em uma luta,então por favor não faz isso! Você tem dois filhos e uma esposa!— Salina disse.

— É,agir por impulso só vai trazer problemas. —Eu sei que elas só querem o meu bem,mas a Bari cuidou de mim desde pequeno,ela sempre esteve comigo ,e eu não vou deixar o Salazar sair ileso. Nix me conhece tão bem que logo percebeu que eu não daria ouvidos ,ela segurou o meu rosto, me forçando a olha-la e disse séria. — Joshua me promete que não vai fazer nada.

— Eu não posso prometer algo que eu não vou cumprir. Me desculpa,Nix.

Logo em seguida eu sai do quarto,a Nix que me perdoe,mas alguém tem que pagar por isso! E esse alguém é o Salazar.

Mas antes eu tinha qua fazer uma coisa,pedi para um médico me levar até onde a Bari estava,eu precisava ver ela.

O médico me levou para um quarto,na verdade acredito que era uma sala de cirurgia.

— Em breve a levaremos para um necrotério até que que decidam o que vão fazer com o corpo.— ele disse tirando o lançou que cobria o corpo da Bari, uma lágrimas escorreu naquele momento.

— Vamos velar ela enterra-la.

— Não sei se os anciãos irão permitir.

— Eles não podem me impedir! A Bari preencheu um pouquinho o vazio que eu sentia quando meus pais morreram,por que desde antes da morte deles ela cuidava de mim como se eu fosse filho dela,e eles não podem tirar o meu direito de enterrar alguém  tão importante para mim!

— Infelizmente eles podem,eles nunca deixam velar os anciãos, e a Bari é a mais forte de todos os anciãos...era — Ele lamentou. — Então certamente eles não vao deixar também.

— Veremos! — Logo em seguida eu me inclinei e dei um beijo na testa da Bari. — Você vai fazer muita falta....obrigado por tudo.

Logo em seguida eu sai,tinha umas continhas para acertar com o Salazar. 



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love you.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...