História Aluna exemplar - imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Visualizações 12
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, aguardo o opinião de vocês❤️😘

Capítulo 1 - Prólogo


Eu estava sentada em frente ao computador conversando com um estranho, por algum motivo nos últimos anos tenho me interessado por esses sites idiotas de relacionamento, já faz um tempo que venho entrando nesses sites, é minha maneira de ser eu mesma, esse desconhecido em particular é o meu favorito, sempre faço vídeos e mando fotos minhas, mas nunca mostro o rosto, ele faz o mesmo apesar de ser mais velho(não muito), é bem bonito e atraente. Minha vida por trás dessa tela não é tão maravilhosa assim, há exatamente 2 anos minha mãe morreu e eu estou sendo criada pelo meu pai e minha madrasta nojenta, a mesma me faz trabalhar como um animal enquanto as filhinhas dela Âmbar e Madison só assistem e comem, não fazem nada, eu estudo em uma escola particular assim como elas, mas a diferença é que tenho que trabalhar se eu quiser ter o que vestir. As duas são tratadas como princesas e na escola são consideradas as mais bonitas. E eu nada, tudo que eu tenho é meu violão e meu amigo Tae. A escola é um inferno, apesar de ser ensino médio as pessoas agem como se estivessem no fundamental, como meras crianças. O bullying e a falta de respeito é algo bem comum, mesmo os professores vendo fingem não enxergar, eu até já me acostumei, pois entre fingir ser o que não sou para agradar os outros prefiro mil vezes ser a rejeitada, assumir personagens só na frente da tela do computador, algo que quero diminuir, pois problemas já basta o que eu tenho.

Eu sou a S.N, e essa é minha maravilhosa vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...