1. Spirit Fanfics >
  2. Alunos em escolas de mentira >
  3. - Eu sou muito mais que uma garota inteligente

História Alunos em escolas de mentira - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - - Eu sou muito mais que uma garota inteligente


Julie P.O.V

Olá meu nome é Julie tenho 13 anos, estou no 8° ano do ensino fundamental, hoje é o dia de contar a minha história, e sou muito mais que essas notas que tem no meu boletim.

Você é tal do aluno que a Yumi me falou né ? O do 2° ano ? Hum se não me engano é s/n seu nome, acertei ? Sabia! Mas o seu nome não é o foco aqui vou me apresentar, todos aqui me vêem como a garota mais inteligente dessa sala mas este pequeno rótulo não é válido para mim, eu sou muito mais que isso.

Sou Julie sou a casula da família além de ser a única menina, tenho dois irmãos o João e o Pedro, a minha família é bem unida acho que em nenhum momento vi ela desamparar alguém. Enfim, minha vida não é só feita de notas boas, de estudos ,de cursos ,de elogios etc , minha vida tbm é feita de nervoso, de ansiedade, de insegurança e entre outras coisas.

E com essa história dos haters, as coisas saíram foram do controle, algumas pessoas desconfiam de mim, mas eu não teria nenhum motivo para isso aí, sou literalmente agora a representante da turma, depois que me derem a brilhante incumbência de cuidar da agenda de sala. Minhas relações com o povo do 8° ano até que são boas, poucos que não se dão comigo, mas até que entendo eles não sou um pouco chata e perfeccionista as vezes, nisso as amizades se resumem nas maravis, na Alana e jasmim, uma delas em especial, a Lívia, é madrinha da Penélope, bom se está se perguntando quem é Penélope é minha tartaruga ou "jabutia" de estimação, ela é super fofa e carismática. Acho que de uns tempos pra cá eu tenho reparado um tanto que nas pessoas e em suas atitudes, e sinceramente eu não sei, sou do tipo de pessoa que não se deixa levar por uma injustiça, isso vai meio que de mim, sinto que há muita coisa debaixo do tapete dos meus colegas de sala, nem sempre dá pra ser unido, as vezes algumas pessoas nos colocam em pedestais falsos.

Não me defino como a garota mais inteligente, me defino como uma garota determinada, persistente e que luta para conquistar meus sonhos. Às vezes, assumo, sou chata a ponto de deixar as pessoas com raiva de mim, devido ao meu gênio forte. Mas esses rótulos estão- em parte -errados, pois ,as pessoas só me conhecem por ser uma pessoa muito inteligente - como falei nestante- e uma menina branquinha, tímida e que é na sua. Isso também magoa, quero ser reconhecida além desses rótulos, para as pessoas saberem que eu não sou uma menina insegura do mundo e que tem medo de tudo e todos e precisa de apoio, só por causa de coisas que ocorrem na minha vida! Quero ser mais que isso. Me resumir em um conceito não é vago para mim, sou muito mais do que isso novato, e além do mais acho que não preciso falar mais nada pra você, prazer meu nome é Julie e eu sou muito mais que uma garota inteligente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...