História Álvaro e Itziar - Sentimento Louco - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias La Casa de Papel
Personagens Personagens Originais, Professor, Raquel Murillo
Tags Álvaro Morte, El Professor, Itziar Ituno, Raquel Murillo, Sérgio Marquina
Visualizações 231
Palavras 1.668
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá beninas, desculpem não ter postado ontem, mas estava travada total pra escrita, e agora estou voltando ao normal e espero conseguir manter o ritmo, caso contrário aviso vocês, bjs e espero que curtam o capítulo.

Capítulo 45 - Manchetes


Fanfic / Fanfiction Álvaro e Itziar - Sentimento Louco - Capítulo 45 - Manchetes

Pov Itziar

Levantei da cama, após a noite em claro pensando em tudo o que tinha acontecido no dia anterior, a recaída com Álvaro, a conversa com Tiago, descobrir que tudo que me separou de Álvaro foram um monte de mentiras e segredos de Blanca e Tiago, era tão injusto, mas ainda sim eu não estava pronta, cada despedida de Álvaro me machucava mais, todas as brigas e decepções, não haviam inocentes, Tiago foi um canalha com Blanca, ela foi cruel com Álvaro ao mentir, o que levou nossa separação, eu escolhi ir embora e Álvaro fez e disse coisas que eu não sabia se era capaz de esquecer, eu o amava, e agora não haviam empecilhos pra ficarmos juntos, mas tudo o que dissemos e fizemos um pro outro talvez fosse a prova de que apenas não devíamos ficar juntos, era tudo sempre tão complicado, e eu estava tão cansada de dar murro em ponta de faca.

Cheguei no estúdio e fui informada que o diretor queria me ver imediatamente, estranhei mas segui pro encontro dele, na sala marcada estavam Jesus, um representante das relações públicas da Netflix, Álvaro e Tiago, sentei preocupada já que a expressão no rosto de Jesus não era nada boa, e então ele jogou uma revista na mesa e fiquei petrificada, na capa continha uma foto da briga de Álvaro e Tiago comigo no meio apartando e na manchete "Atores do elenco de La casa de papel trocam socos" na matéria haviam especulações se eu seria o pivô da briga, aquilo não podia ser real, eu estava tentando entender o que aconteceu quando Jesus começou a falar.

- Que porra vocês estão pensando? Trocar socos no meio de um bar, são dois animais?

- Eu estava no bar com Itziar e Álvaro surgiu me atacando.

- Tiago, eu não acabei

- Vocês tem que começar a entender que o mundo todo sabe quem são vocês e hoje em dia qualquer idiota com um celular pode registrar absurdos como esses, e Itziar, porque raios você estava metida no meio dos dois, agora estamos sendo questionados se você motivou a briga dos dois, o seu nome apareceu em escândalo na primeira temporada, tome mais cuidado com o que faz em público.

- Eu só estava no bar sentada, não fiz nada dessa vez, mas não tem problema, não tenho a menor intenção de ficar perto de nenhum desses dois, na verdade estou dando um tempo de homens.

- Eu não disse isso, só tome cuidado com sua imagem, e Álvaro, você enlouqueceu de vez?! Trocar socos com um colega em público? É um amador, ou só não consegue conter seu ciúmes?

- Tiago engravidou minha esposa.

- Mas que merda... Olha só, essa situação é horrível, mas eu estou de mãos atadas, o relações públicas da Netflix vai orientar vocês sobre o que responderem ou não pra mídia e até o final da série eu preciso que vocês se controlem, e Tiago, pelo amor de Deus mantenha seu pênis dentro das calças, e espero que os três fiquem longe de confusões, caso me apareça outra surpresa dessas não sei do que sou capaz, o rapaz da RP nos orientou a dizer que tudo não passou de grandes quantidades de álcool e que os rapazes de excederam e eu só apartei a briga como faria por qualquer colega, e então o diretor nos liberou mas pediu que Álvaro ficasse.

Pov Álvaro 

Me mantive na sala, pois o diretor disse que queria falar comigo em particular. 

- Álvaro, você tem uma carreira que é fruto de muita dedicação, não jogue fora por uma mulher.

- O que acha que eu sou?! Um iniciante, mas ele engravidou minha esposa, queria que fizesse o que?

- Então bateu nele por causa de Blanca?

Fiquei calado

- Foi o que eu pensei, acho que finalmente entendi o que aconteceu com você e Itziar dois anos atrás.

- Posso ir, Jesus?

- Só mais uma pergunta, foi bom socar aquele rostinho que ele tanto ama exibir?

- Você não tem ideia do quanto.

- Se contar isso pra alguém eu nego até a morte, ele riu e me dispensou.

Fui atrás de Itziar no camarim, bati na porta e ela mandou entrar. 

- O que quer Álvaro?

- Saber se está bem, depois de tudo que aconteceu ontem eu fiquei preocupado com você.

- Estou bem sim, e você?

- Estou bem também.

Ela olhou pra minha mão e viu que estava machucada. 

- A sua mão está machucada.

- Não é nada.

- Senta, vou por gelo.

Ela colocou um pano com gelo na minha mão. 

- Álvaro no que estava pensando? Trocar socos com Tiago.

- Não troquei socos com ninguém, caso não se lembre só eu bati.

- Você é um imbecil.

- Eu sei, mas sou um imbecil que te ama.

- Álvaro, não somos os mesmos de dois anos atrás.

- Mas e se nós pudéssemos voltar de volta para o início, nós poderíamos mudar todas as coisas que destruíram nosso amor, você construiu uma barreira e está difícil atravessar, mas eu vou conseguir, só precisamos de tempo, mas eu vou reconquistar o seu amor, ainda amo você e nosso amor merece essa chance, então vou lutar por você, eu sei que te machuquei e muito, mas eu farei tudo pra ter você de volta.

- Álvaro...

- Quase esqueci... O colar que você jogou em mim, vai precisar pra cena de hoje e não o tire nunca mais.

- Você é louco.

- O louco que vai mover céus e terras pra te ter.

Pov Álvaro

Sai do camarim dela e logo nos posicionamos pra cena e faria excelente proveito dela, afinal seria o pedido de casamento de professor a Raquel.

Consegui com o diretor fazer pequenas modificações no bilhete deixado pra Raquel.

"Se arruma e me encontra, não esqueça do colar de safira que te dei em Palawan, você fica ainda mais linda com ele, te amo" 

O caminho estaria coberto de pétalas de rosas, as escadas também, no fim da escada todos os assaltantes estavam parados e eu no meio segurando um buquê de rosas. 

Ao som de All Of Me, Itziar veio caminhando em minha direção com o sorriso mais lindo que alguém poderia ter, como queria que fosse eu ali fazendo aquele pedido, mas a dona teimosa não queria casar de papel passado e tudo mais, mas isso não me impediria de me aproveitar da situação, ela finalmente parou em minha frente e abri a caixinha com o anel de noivado. 

É claro que a música que dizia "Tudo em mim, ama tudo em você" teve influência minha, assim como o pedido de casamento. 

"Raquel, cedo ou tarde tudo isso vai acabar e nós nos encontramos na praia, não tenha medo, porque eu estarei sempre com você, mesmo quando tiver a impressão que não, eu sou seu, e você é minha, até o último dos meus dias, porque eu amo você, eu sempre amei, você mudou a minha vida, e eu não quero viver sem você, quer casar comigo?"

Ela disse sim e me beijou conforme mandava a cena, após realizarmos a mesma cena de ângulos diferentes a finalizamos, itziar e eu estávamos mexidos com a cena e fui até ela

- Está bem?

- Claro, foi uma cena feliz, não foi difícil de ser feita.

- Ah, claro, foi bem tranquila,nos vemos depois então.

Virei as costas com o sorriso mais idiota do mundo, eu sabia que ela estava mentindo, a cena mexeu com ela, mas era quinta feira e eu tinha planos. 

Ao final do dia de gravações Itziar foi embora e eu fiquei pra trocar algumas ideias com o diretor, e então fui embora.

Passei numa loja comprei um certo perfume cheguei no apartamento que aluguei depois que deixei a casa de Pedro, tomei um longo banho, me arrumei e saí, naquele dia começava meu plano pra ter Itziar de volta.

Cheguei na casa dela com apenas uma flor, embora fosse quinta minha intenção era ir com calma. 

- Álvaro o que faz aqui?

- Eu tenho reserva pra um restaurante ótimo e chamei Alba e ela já tinha compromisso, o mesmo com Ursula, Esther, Maria, até Kiti já tinha planos pra hoje, aí eu estava passando por aqui e pensei, "Eu não convidei Itziar, e ela provavelmente gostaria desse restaurante", e aqui estou eu.

- Você é inacreditável, então convidou todo o elenco feminino e todas estavam ocupadas e só sobrou eu?

- Isso, eu não iria chamar você pra sair, mas esse restaurante é tão difícil de conseguir reserva, seria um desperdício você dizer não.

- Álvaro...

- Por favor, só como amigos, prometo que não vai ser estranho e que não tentarei nada ok?

- Jantamos e eu volto pra casa, apenas isso ok?

- Você manda aqui.

Pov Itziar

Me arrumei e fomos ao restaurante, no carro senti o perfume dele, eu jamais esqueceria aquele cheiro, era o perfume que ele usava pra mim, chegamos, sentamos e fizemos o pedido, a conversa era muito agradável, afinal, Álvaro e eu sempre nos demos muito bem e tínhamos assunto pra tudo, em determinado ponto da noite coloquei minha mão sobre a dele e disse. 

- Obrigada!

- Não por isso.

- Essa noite, foi ótima, realmente obrigada por isso, ele sorriu sem graça e disse que tinhamos que escolher uma sobremesa.

Finalizamos o jantar e concordei com ele me levar pra casa. 

- Obrigada Álvaro, foi uma noite muito agradável.

- Obrigada por ter aceito meu convite, espero que possamos fazer isso novamente. 

- Me inclinei pra dar um beijo em seu rosto e sem querer beijei metade do seu lábio, como no nosso primeiro dia de trabalho juntos, um beijo sem querer e de raspão, sai do carro sem graça mas sorrindo e podia apostar que Álvaro estava sorrindo também. 

Dormi e sonhei com ele naquela noite, acordei ainda sozinha, saí dos meus devaneios com a notícia em uma rede social, a minha foto segurando a mão de Álvaro no restaurante e na legenda

" Romance entre protagonistas da série La casa de papel?"

Aquilo realmente era um inferno e Jesus estava certo, não éramos pessoas anônimas, precisavamos de mais cuidado com nossas atitudes em público, segui pro estúdio já sabendo o que esperar do diretor.


Notas Finais


Não deixem de comentar 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...