História Álvaro e Itziar - Sentimento Louco - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias La Casa de Papel
Personagens Personagens Originais, Professor, Raquel Murillo
Tags Álvaro Morte, El Professor, Itziar Ituno, Raquel Murillo, Sérgio Marquina
Visualizações 215
Palavras 1.439
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá beninas, tudo pom? Espero que curtam o capítulo de hoje, nas notas finais vou deixar o Link de duas One Shots desse casalzao, uma é minha e a outra é da Carbonbadtiming (Autora de Never Be The Same) como algumas de vocês sabem já tem um tempo que queriamos escrever algo juntas mas optamos por algo diferente, então as fics se complementam, e tem conexão, mas quem quiser ler só uma das duas da pra entender, a minha é com o ponto de vista da Itziar e a dela com o ponto de vista do Álvaro, vale a pena conferir, mas está super triste (só escrevemos coisas assim kkkk) e não contém Hot, mas ainda sim tá bem legal pra quem quiser ler mais alguma coisa e se iludir com a gente hahaha.

Capítulo 48 - Uma farsa


Fanfic / Fanfiction Álvaro e Itziar - Sentimento Louco - Capítulo 48 - Uma farsa

Pov Álvaro

Blanca tinha passado de todos os limites com aquela entrevista, chegou a dizer que flagrou Itziar e eu na nossa cama, que perdeu o bebê por nossa causa.

- Álvaro, você precisa fazer alguma coisa.

- É claro, vou provar que ela está mentindo.

- Ótimo, mas como?

- Aí meu Deus...

- O que foi?

- O notebook com as provas... Ficou com Blanca, mas vamos até o estúdio falar com o RP da Netflix, e vou contatar meu advogado, ela não pode nos caluniar dessa forma e também pra que ela não tente usar isso pra tirar meus filhos de mim.

- Isso é um pesadelo, Álvaro, olha as redes sociais, estão me chamando de destruidora de lares, entre outras coisas, isso é um desastre, minha carreira vai virar um caos.

- Calma Itz, a gente vai sair dessa juntos, confia em mim.

Chegamos no estúdio e fomos direto até diretor, dessa vez além do Relações Públicas da Netflix, estavam também Alex Pina, e dois advogados, todos estavam visivelmente apreensivos.

- Itziar... Disse Jesus, os ataques de Blanca estão sendo direcionados totalmente pra você, ela quer te destruir, acreditamos que até mesmo aquela foto vazada de vocês dois no restaurante seja obra dela. 

- Isso é injusto, ainda que tivesse tido um caso com um homem casado, um relação precisa de duas pessoas pra se consumar algo, porque todos estão me aprontando como vagabunda? Álvaro era casado, não eu.

- Eu sei calma, ninguém está te julgando, mas um caso entre atores sendo um casado é péssimo pra reputação da série e tendo em vista a foto da briga e vocês dois no restaurante.

- O que está querendo dizer Jesus?

- Chegaram a sugerir uma morte pra Raquel na série.

- O que? Não podem, eu tenho contrato, e porque Álvaro não está sofrendo com isso da mesma forma? Eu vou falar porque, porque ele é homem, nessa sociedade patriarcal as mulheres sempre são as culpadas de tudo.

- Itziar calma, Álex e eu conversamos com os produtores e patrocinadores, não tem série sem você, mas agora vocês farão uma declaração pública sobre o romance distorcendo tudo o que Blanca está alegando, se vai dar certo não sabemos, mas vamos vender a ideia de que o amor de vocês é forte demais pra manter Álvaro casado com outra.

Eu apenas tentava acalmar Itziar, que tinha toda a razão, embora o casamento fosse meu ninguém estava me julgando, apenas a ela.

Pov Itziar

Minha carreira, meu nome, tudo estava sendo jogado no lixo por Blanca, aquilo era absurdo, e pior só eu era a culpada, ninguém chamava Álvaro de destruidor da família, ou outras gentilezas que faziam questão de me atacar.

Estava encostada numa parede do cenário perdida em meus penso quando Álvaro apareceu e me abraçou.

- Itz, vai dar tudo certo, estou contigo e vamos resolver isso juntos.

- Eu não acredito que isso está acontecendo Álvaro.

Ursula passou por nós e esbarrou de propósito em Álvaro com ar de deboche.

- Qual seu problema Ursula?

- Pelo visto a histórinha sobre o filho não ser seu, Álvaro, era mentira, vi a entrevista de Blanca hoje.

- Me dói Ursula, que nós mulheres sempre sejamos colocadas umas contra as outras, você não sabe a verdade e está preocupada demais em defender sua amiguinha que nem me ouve, mas não entrarei em bate boca com você porque isso não vai me acrescentar em nada.

- Pois fique aí com o marido alheio, e que as outras tomem cuidado com você por perto. Kiti apareceu.

- Ursula, querida, você estava lá quando Itziar dormiu com Álvaro? Ou quando Blanca engravidou? Então porque insiste em se meter onde não te diz respeito.

Tanta mulher talentosa trocando farpas e porque? Porque sua amiga diz uma coisa e você compra briga com Deus e o mundo? E por Deus Ursula qualquer imbecil vê que aquelas lágrimas são de crocodilo, Blanca está mentindo até o último fio de cabelo porque não aceitou que o marido a deixasse e você está fazendo esse papel ridículo junto com ela.

- Kiti, isso não tem nada a ver com você.

- Muito menos com você, agora deixa Itziar em paz porque ela já teve um dia cheio.

- Obrigada Kiti, eu ainda estou tão desnorteada que nada parece real ainda, Pedro apareceu e me abraçou.

- Bela, mas que coisa horrível, acabei de falar com Jesus e soube o que houve, se puder ajudar em qualquer coisa.

- Obrigada pelo apoio Pedro, agora é arranjar uma saída pra essa mentirada toda que Blanca inventou né.

- A verdade sempre vem a tona, bela, e Blanca só tem a perder comprando essa briga.

Marcamos uma coletiva de imprensa pra dois dias depois daquela confusão, ao final dia estava em meu camarim e Álvaro entrou.

- Oi, como você está?

- Como você acha? Péssima né.

- Posso dormir com você hoje?

- Eu queria, mas é melhor não sermos mais vistos juntos até a coletiva.

- Tem razão, ele me beijou, vou sentir sua falta essa noite, não quero mais ficar nenhum dia longe de você, especialmente agora que não devemos mais nada a ninguém.

Me despedi de Álvaro e pedi um carro pra voltar pra casa e Roberto me ligou.

- Itziar, eu fiquei tão preocupado com o que estão falando de você.

- Não se preocupa, eu vou resolver.

- Pede um afastamento e passa uns dias aqui em Basauri até a poeira baixar.

- Não, eu não vou fugir, não devo nada a ninguém.

- Você está com ele, está com Álvaro?

Pude sentir a voz trêmula de Roberto do outro lado da linha.

- Estou sim, nós vamos assumir publicamente em alguns dias.

- Que bom... Eu vou desligar agora porque estão me chamando, mas fique bem, nos falamos depois.

Não tinha porque mentir pra ele, mas sabia que não havia ninguém o chamando, só que naquele momento ele confirmou o que tanto negou pra si mesmo.

Cheguei em casa e não dormi a noite toda, e no dia seguinte novamente o bombardeio na mídia, o mundo todo especulava, aumentava, distorcia o que Blanca dizia, em cada matéria eu era vista cada vez pior, até mesmo a história do boicote voltou a tona, atacavam novamente meus ideias políticos, em questão de dias minha vida virou um inferno. 

Passei mais um dia tenso filmando, Álvaro e eu fugimos pro camarim dele como nos velhos tempos e fizemos amor ali mesmo, eu precisava tentar relaxar, e ele era a única coisa que ainda me fazia acreditar que todo aquele pesadelo acabaria e realizariamos nossos projetos de uma vida juntos, quando acabamos passamos a conversar.

- É amanhã. Eu disse.

- Sim, a partir de amanhã nos assumimos publicamente pro mundo.

- Eu tô com medo, até aqui já estão detonando mina imagem, o que farão depois de amanhã?

- Você é atriz mais incrível e dedicada, e uma pessoa maravilhosa e somente isso importa e estamos juntos dessa vez.

- Você me dá paz.

- Só mais uma noite separados e essa sua paz vai passar. Ele beijou o meu nariz e se lavantou.

Voltei pra casa mais uma vez apreesiva, mas ansiosa, logo eu daria a minha versão dos fatos, mas todo aquele assédio, parecia um pesadelo sem fim. 

O carro encostou, eu desci e não podia acreditar em quem estava parada na minha porta.

- Blanca, o que quer dessa vez? 

- Só te dizer que isso foi só o começo, fique longe de Álvaro ou... 

- Ou que? Vai continuar me atacando na mídia?! 

- Eu não seria tão repetitiva, tenho planos melhores em mente.

Decidi parar de ser vítima, minha vida profissional estava um caos, graças a Blanca, não ia permitir que ela acabasse com a carreira que levei a vida inteira construindo.

Me aproximei dela, e a enrurralei na parede.

- Sabe Blanca, essa noite eu não dormi muito bem... Não dormi nada na verdade, passei a noite em claro... Pensando em como destruir a mulher que tem tentado jogar minha carreira no lixo, eu pensei em te dar uma surra... Uma bela surra... Você é tão linda, passei minha mão em seu rosto e pude sentir o ódio no olhar dela, mas ver esse rostinho lindo de barbie cheio de hematomas, não seria certo, não seria, ver talvez seu crânio se rachando como um ovo enquanto eu bato ele contra o concreto, seria um tanto poético e excitante confesso, eu sorria pra ela, Mas seria muito fácil e rápido, então sugiro que volte pra sua casa, e pense que mexeu com a mulher errada, sente no seu sofá e espere o seu castigo chegar, e quando ele chegar você vai ter bastante tempo pra refletir sobre as suas escolhas.

Ela saiu andando com ódio no olhar, eu me tremia de raiva, mas sabia exatamente como dar a ela o que ela merecia, peguei meu celular.

- Tiago, pode me encontrar?


Notas Finais


Essa é a minha com o ponto de vista da Itziar

https://www.spiritfanfiction.com/historia/despedidas-13918745

E essa é a da Carbonbadtiming com o ponto de vista do Álvaro

https://www.spiritfanfiction.com/historia/black-13918796

É claro comentem esse capítulo aqui também kkkkk porque SL está pegando fogo, me digam o que acharam dessa treta haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...