1. Spirit Fanfics >
  2. Alvitz - Me enamoré por tí >
  3. Capítulo 1

História Alvitz - Me enamoré por tí - Capítulo 1


Escrita por: Raquelmillshood

Notas do Autor


Heyyyy , galera !!! Espero que gostem da minha fanfic , inspirada em alvitz , estão asiosos? Bora lá? Vamos começa ! Deixem comentários se é pra mim continuar.... Interajam ❤️✨

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Alvitz - Me enamoré por tí - Capítulo 1

Mansão Morte

Ali estava havendo um baile, não um qualquer e sim um bem refinado, pessoas importantes se encontravam prensentes no grande casarão, mais concentrado no salão de festas. Ali todos dançam  valsa, com seus pares , mais infelizmente o próprio dono da festa não podia usufruir da mesma dança que os convidados , pois Álvaro a pouco tempo sofreu um terrível acidentes de carro que o fez perde os movimentos das pernas.

ÁLVARO MORTE

Eu estava apreciando todos aquele movimento da festa , pessoas importantes vinham até mim para conversar eu falava um pouco e logo cortava a conversa se fosse uma chatisse,na verdade tudo era novo pra mim , essas cadeiras de rodas... Eu não poder andar , era realmente tudo novo eu não acreditava que estava nessa situação, isso só me fazia ter mais raiva.

  

ITZIAR ITUNO

19:00pm ...

Eu estava em meu quarto, lendo alguns livros para me prepara para o término de minha faculdade, eu faço faculdade de direito, várias leis, várias coisas para ler era algo que não faltava para mim. Ouvir alguém bater na porta de meu quarto, eu morava com meus pais , cornel Pietro e minha mãe. 

-Filha...? - era meu pai batendo na porta não tardei em responder

-pode entrar pai ... - arrumei alguns livros na cama e ele entrou

- Querida se arrume rápido, fomos convidados para uma festa na mansão morte .-falou e se sentou na cama

-pai o senhor sabe que eu preciso estudar não tem como parar de estudar para ir a uma festa, sabe como eu sou uma universitária muito responsável, odeio fica sem estudar alguma coisa , gosto de reler tudo .-falei o fitando muito séria no momento.

-minha filha , você meu ouviu ontem?, As vezes nos não podemos fica enfiados em nosso trabalho, ainda tem o mundo aí fora. Vamos , eu e sua mãe vamos para a festa de máscaras de Álvaro morte.... Venha conosco. Por favor .

-esta bem , com oque eu vou ? -falei indo direto para meu grande closet.

-use uma coisa refinada minha querida , hoje a festa é estilo de "contos de fadas"

- eu só tenho coisas refinadas e caras mesmo , não vai ser difícil encontrar. Obrigada pai! -abraço meu pai e ele sai e , eu vou para o banheiro tiro minhas roupas as colocando em um lugar onde eu dobrava e deixava lá para as empregadas lavarem minhas roupas sujas e , agora eu estava de peças íntimas pretas , o fato de eu ter 30 anos e ser formada em medicina e agora está me formando em direto , não quer dizer que estou velha ,estou perfeitamente nos eixos ainda sou desejada por muitos que me vêem e me comem com olhos famintos. Entro na banheira já preparada , mais antes tirei oque restava , que cobria meu corpo. Relaxei dentro da Maravilhosa agua com espuma e fui breve em meu banho, terminei e logo fui ao quarto coloquei um vestido preto, que tinha um decote reto, demostrando o meu colo por inteiro , além de também mostrar minhas costas . Coloco um salto fino scarpin preto médio, pego minha  bolsa preta com brilhos um pouco de brilho . Sai do quarto meus pais já me esperavam no carro e assim o motorista nós levou a mansão morte.

Ao chegarmos , desci por último , meu pai estava falando com um homem de cadeira de rodas que era , nossa... Olhar penetrante. Não demorou para ele me observa de baixo para cima me analisando com os olhos . Meu pai parecia muito amigo dele.  Em meio a conversar meu pai me chamou, parecia que  ele queria me apresentar ao homem tão misterioso , caminhei até eles e fiquei ao lado de meu pai e me pronunciei.

-Sim meu pai...? - fitei meu pai apenas

- essa é minha filha , filha esse é Álvaro morte ... -assim que meu pai me apresentar olho o homem de cabelos negros .

- Satisfação em conhecê-lo senhor.... Morte. -dei um sorriso no canto dos meus lábios e sentir ele pega em minha mão e se aproxima com sua cadeira de rodas e beija minha mão

- é um presente , ter uma dama tão encantadora em minha mansão , sua filha é mais que perfeita. -falou Álvaro e depositou outro beijo em minha mão .

-Sim... Álvaro ... Eu e você podemos conversar a sós? -diz meu pai

-claro , vamos para meu escritório , foi um prazer ter sua presença senhorita ituno. -ele sorriu para mim e saio com meu pai fiquei na festa com minha mãe.

ÁLVARO MORTE

Eu já estava no escritório com  Pietro, entramos no escritório e ele se sentou em minha frente. Começamos a fala sobre Política coisas que nós sempre debatermos em nossas conversas mais logo ele me interropeu com uma pergunta fora do normal.

- você não se sente sozinho nessa mansão enorme ? Não sente falta de uma mulher para compartilhar seus dias?

- Pientro por favor ! , Mulheres só trazer problemas, são poucas que são especiais .

- Eu tenho uma mulher perfeita pra você. 

- então fale , só espero que você não me mande de novo aquelas mulheres de serviço barato , quero uma esposa!. Uma e-s-p-o-s-a. - falo pausadamente para Pietro abreviando o nome esposa.

- eu vi o quanto você ficou interessado em minha filha , ela não é comum como as outras a mesma aparência que ela tem por fora tem por dentro .

-eu não sei ... Talvez você não conheça tão bem sua filha não confio assim tão fácil , mais vou me arrisca.

-então você vai tê-la como namorada essa noite ? Vai pedir lá no baile? 

- Sim pois odeio perde tempo , assim em breve nos casamos. -falei passando a mão sobre meus cabelos lisos .

-certo então vamos para o salão e você anuncia .

Saimos para o salão de festa onde todos estavam , Pietro foi para perto de sua    família enquanto eu pegava o microfone e a música parou todos me olhavam .

- Boa noite senhoras e senhores , hoje eu tomei uma decisão de ter um compromisso com uma mulher encantadora , não que as outras que estão presentes aqui não sejam belas , mais essa é uma deusa... Quero te-la como minha namorada e futuramente senhora morte . Aceita ? Senhorita itziar ituno?  -fitei ela no meio da multidão a vendo sem saber oque fazer......


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...