História Alvo Paralelo - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Nicki Minaj
Tags Bts, Jikook, Namjoon, Nicki Minaj, Vhope
Visualizações 19
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 28 - - Fim 1 temporada - Desgraçado


(Narradora P.O.V)

- Calvin? – Nicki murmurou o nome do mesmo que apenas a encarava para ver cada reação que ela tinha – Eu não estarei na investigação – Se levanto da cadeira com raiva, não queria mais estar mais respirando o mesmo ar que aquele homem.

 

- Já vai Nicki? Agora que iria ficar bom – Calvin disse e apertou algum botão do controle, e apareceu na tv algo que a fez cair para trás, se sentando novamente na cadeira.

 

“Foi visto ontem a noite, um grupo invadindo uma das joalherias mais populares, algumas vitimas que estavam na loja, disseram que viram sete homens trajados com máscaras cobrindo seus rostos, totalizando um prejuízo de 108.000.00 para a loja mais conhecida como Vivara para todos”

 

Disse a moça, e logo em seguida mostrando um momento onde um dos meninos aparece com um fuzil em mãos e olhando para a câmera de segurança, onde foi dado um zoom, Nicki deu graças a deus mentalmente, ao ver que o mesmo estava com uma mascara na boca e uma touca nos cabelos, ela já sabia quem era pela cor da pele.

 

- Já descobriram quem é? – Nicki perguntou tentando amenizar o momento.

 

- Por isso que eu te chamei aqui comandante, reconhece? – Calvin perguntou apontado para o zoom no rosto do rapaz

 

- Não – Nicki disse friamente e pegou sua bolsa e deixou a sala sem ao menos dá explicações, arrancando um sorriso de Calvin vitorioso, conseguiu atingir a mesma.

 

Nicki saiu daquela delegacia rapidamente, estava na calçada indo direto para a sua casa, andava rapidamente, olhava para frente com raiva, não tinha acreditado, ele teve a audácia de dar algo para ela que ele roubou, logo ela, a pessoa que mais fazia justiça, oque ele tinha na cabeça?

 

Nicki estava com a cabeça cheia, era Calvin fazendo suas ameaças de contar tudo e de investigar Yoongi para vê-lo atrás das grades, e de outro lado Meek a torturando, a humilhando a maltratando, apenas aceitava por amor a família e principalmente a mãe e o pai que não mereciam passar por isso.

Nicki se botou naquela situação e queria sair sozinha, sem ajudar de ninguém, não podia contar para ninguém, não tinha ninguém de confiança naquela porra de delegacia, naquela porra de casa, em nenhum lugar, era assim que Nicki pensava.

 

Como a vida tinha sido para ela, se apaixonou por alguém que mudou sua vida perfeita, de menina trabalhadora e invejada, para uma segurança de criminosos, botou a vida mais que perfeita de cabeça para baixo, simplesmente por um homem, algo que Nicki nunca tinha feito, se rebaixar para ficar com homem, e não seria agora que ela faria isso por um moleque.

 

Pensou com raiva, e rosnou com os dentes raivosamente, parou pelo caminho, passou a língua pelos lábios feridos pelas pancadas que Meek infelizmente acertava em seus lábios, olhou para o lado vendo um casal se abraçando na frente de uma loja, os dois sorriam como se fosse algo tão precioso, tão legal, por que Nicki não sentia aquilo com Meek? , com nenhum, apenas Yoongi, logo o errado deus?

 

Balançou a cabeça negativamente, puxou o colar brutalmente do pescoço fazendo os diamantes caírem no chão, e o fio de ouro ficar na palma da mão de Nicki, que olhou o colar com raiva e o amaçou e o jogou com força no chão.

 

Encarou o colar com nojo, e o pisou com seu scarpin preto, iria se chamar de louca se não tivesse visto o reflexo de Yoongi ao lado da mesma por meio da poça de água, se virou rapidamente e não viu nada, apenas a calçada vazia, voltou a olhar o colar já no chão e o cuspiu e logo em seguida apertando os punhos.

 

- Desgraçado

 

(FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA)

 

 

 


Notas Finais


CABOU A 1 TEMPORADA! E OLHA NICKI TÁ AFRONTOSA
SAIBAM QUE NA 2 TEMPORADA NICKI VAI TA LIKE A BOSS, SÉRIO TIPO MUITO!
ELA VAI MANDAR TODO MUNDO SE FODER ENTÃO, MUITO LIKE A BOSS
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...