1. Spirit Fanfics >
  2. Always - JJK >
  3. I

História Always - JJK - I


Escrita por: GoldenLyly97

Notas do Autor


Hey hey bolinhos,
bem vindos a essa mais nova fanfic, a primeira que escrevo sobre meu bias maravilhoso Jeon JungKook (e de vocês também eu imagino, já que estão aqui ksksk)
Bom, sem mais delongas, fiquem com a história:

Capítulo 1 - I


Kyung Hae entra aborrecida em seu apartamento, jogando sua bolsa repleta de livros no sofá. Havia acabado de chegar da faculdade, estava frustrada pela manhã  chata que teve. Não muito diferente de todos os outros dias - pensou.


Era hora do almoço e estava quase atrasada para seu trabalho. Hae trabalha em uma cafeteria no centro de Seoul, um pouco longe de onde morava. Não ganhava tanto, mas o suficiente para pagar sua faculdade e se sustentar.


A garota toma um banho rápido, apreciando a água gelada bater em sua pele e lamentava não poder ficar ali por mais tempo. Ela então se troca, colocando o uniforme de garçonete que detestava (ela julgava não ter tempo para se trocar no trabalho). Arruma seus cabelos de frente ao espelho e faz uma careta depois de se olhar de cima abaixo, concluindo estar ridícula vestida daquele jeito.


Hae pega as chaves do carro, uma bolsa - que havia deixado pronta para seu trabalho em cima da mesa - e sai indo diretamente para a cafeteria.


A pequena Hae chega à cafeteria observando bem a grande placa a frente do estabelecimento com o nome "Coffee", seu nome. De acordo com Hae, não muito criativo. Ela entra cumprimentando de forma rápida a sua unnie.


- Boa tarde, Sook. - A menor disse correndo para deixar suas coisas no armário de funcionários da cozinha. Nem mesmo ouviu Ryu Sook responder.


Rapidamente Hae deixou suas coisas e trancou o armário, se assustando ao se virar e encontrar seu chefe.


- B-boa tarde, Jung-ssi. - O reverenciou. O homem de meia idade mantinha uma expressão rígida e de reprovação no rosto.


- Está atrasada mais uma vez, Kyung yang. - Afirmou olhando em seus olhos. Hae abaixou a cabeça com um pouco de medo de encará-lo, o que a deixava desconfortável, pois a garota quase não tinha medo de nada. Porém, depois de ter se atrasado durante toda semana...


- Perdoe-me, senhor. Estou com problemas para ajustar meus horários. Não vai acontecer outra vez. Licença. - Hae disse o reverenciando mais uma vez e saindo rápido sem deixar que senhor Jung dissesse algo, mas ouviu baixinho o homem dizer um "aish".


Hae suspirou acalmando-se e se pôs a frente de Sook separadas pelo balcão. As duas tinham uma boa relação, e apesar de apenas se encontrarem no trabalho, gostavam muito uma da outra.


- Dongsaeng, está atrasada mais uma vez! - Sook disse com espanto. A menor riu sarcástica.


- Eu sei disso, Sook-a. - Hae disse pegando a bandeija com quatro xícaras de café e o mesmo número de cupcakes que Sook a estava entregando. A maior apontou para a mesa cinco onde estavam quatro meninos conversando e rindo sem parar.


Hae foi até a mesa cinco e repetiu os pedidos para os garotos.


- Sim, é nosso! - um dos meninos disse após se recuperar de uma crise de riso. A risada dele era contagiante.


Os meninos começaram a pegar seus respectivos pedidos.


- A senhorita poderia, por favor, me trazer água? - Um deles disse olhando Hae um pouco diferente, suas orbes fitando seu rosto. Hae sentiu que já o viu antes, mas ignorou.


- Sim, senhor. - Hae disse educada e voltou ao balcão tentando chamar a atenção de sua unnie que corria de um lado para o outro. A cafeteria estava cheia.


Hae desistiu de chamar a atenção de Sook e ela mesma se encarregou de pegar a garrafa de água e uns copos. Logo entregando ao menino na mesa  cinco.


- Obrigado. - Aquele garoto a agradeceu após pegar o pedido. Ele abriu a boca para falar uma vez, mas não saiu nenhum som, desistiu de falar e tomou um gole de seu café.


Hae sorriu fraco e reverenciou rápido. Continuando normalmente seu trabalho sentindo o peso do olhar daquele menino durante um bom tempo.



∙ ∘ −−−−−−−⊰⋅⊱−−−−−−− ∘ ∙


Ao final de seu expediente, Hae não demorou em ir para casa. Já era tarde da noite e ela estava exausta. Ela tomou um banho quente e demorado e então se jogou na cama checando suas mensagens no celular antes de ir dormir.


Havia uma mensagem de sua dongsaeng - Kyung MiCha - que ainda morava com sua omma no Brasil.


 "Sinto sua falta" - Hae leu em pensamento, sorrindo fraco inconscientemente.


"Também sinto a sua, Mi-a" - escreveu de volta.


"Omma e eu estávamos falando sobre você ontem. Sobre como me pareço com você rs" - A garota leu em pensamento ainda sorrindo.


"De fato, você se parece rs" - riu fraco, mas não durou muito ao digitar a próxima mensagem - "E o appa?"


"...Ele ainda não voltou :( " - Hae sentiu seu coração pesar. Ela queria estar longe deste problema, mas era impossível ignorá-lo.


"Sinceramente Mi-a... Não tenho certeza se ele vai voltar :( " - e era melhor que não voltasse, pelo menos era assim que Hae pensava.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui :3

Mas então, continua?
Não demorarei para atualizar.

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...