1. Spirit Fanfics >
  2. Always - JJK >
  3. III

História Always - JJK - III


Escrita por: GoldenLyly97

Capítulo 3 - III


Fanfic / Fanfiction Always - JJK - III

Hae sorriu e negou com a cabeça. JungKook sorriu minimamente.

- Prefiro me concentrar apenas nos estudos por agora. - a garota disse arrumando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Ela olhava para Choon-Hee que chegava com seus pedidos.

NamJoon olhou para Hae com um olhar satisfeito pela resposta que havia dado.

- Essa garota vai ser uma ótima psicóloga. - NamJoon disse sorrindo se lembrando do que Hae e TaeHyung conversaram no carro, isso enquanto pegava os pedidos deles da bandeja de Choon-Hee, em seguida entregando para seus respectivos donos. A loira sai sem dizer nada, apenas lança um olhar de desprezo para sua colega de trabalho.

Hae sorriu para NamJoon e depois pegou um pouco de seu kimchi.

- O meu é mil vezes melhor que esse, acredite. - JungKook disse com a mão escondendo a boca como se contasse um grande segredo e depois sorriu de jeito inocente.  A garota foi surpreendida e sorriu ignorando ter quase engasgado.

- É verdade. - HoSeok disse do outro lado da mesa e tomou um gole de sua Sprite.

- Supera até o Jin. - JiMin disse rindo e levou um leve tapa de SeokJin seguido de um fingido olhar de desaprovação.

- Sendo assim, hoje a cozinha é de vocês. - SeokJin se referia a JungKook, HoSeok e JiMin. O resto dos meninos riram baixo, Hae também, mas sem entender muito.

Hoseok dá de ombros, fora rapidamente convencido. Ele toma mais um gole de sua Sprite, enquanto JiMin olhava para o chão como se tivesse acabado de levar uma bronca da mãe.

Hae olha para JungKook e ri nasalado de seu olhar de tristeza, ela o comparou com uma criança.

- E vocês garotos, namoram? - Hae pergunta direcionando seu olhar para seu kimchi, mantinha um sorriso nos lábios. Parecia com uma tia perguntando sobre as "namoradinhas" do sobrinho.

- Ah, sabe como é, né? Não namoro, mas não fico sozinho. - YoonGi disse exibindo um sorriso malandro.

- Rolos. - HoSeok resumiu e riu enquanto tomava mais um gole de sua Sprite. Hae e os meninos o acompanharam rindo baixo.

- Rolos. - YoonGi concordou com a gíria, mas parecia indiferente agora. NamJoon pediu que YoonGi passasse a pimenta para ele assim que terminou de falar.

- Bem, eu prefiro estar sozinho e fazer meus raps. - NamJoon disse sorrindo de canto e pegando a pimenta, coloca um pouco dela em seu pedaço de carne e não perde tempo em come-la.

- 'Pra' resumir ninguém aqui tem alguém, e se tem, não assume. - HoSeok foi direto e resumiu de uma vez, tomou o último gole de sua Sprite, tombando a cabeça para trás de maneira engraçada.

- Eu realmente não tenho alguém, okay Hobi? - JungKook disse e riu nasalado do próprio comentário.

Hae acaba seu kimchi e alinha de maneira perfeita o prato e os talheres, depois fica encarando os meninos acabarem suas refeições também.

- Todos vocês estudam música? - Hae puxou um assunto que envolvia algo que estava pensando bastante nos últimos minutos.

- Sim. - Jimin disse sorrindo após terminar de comer. - Inclusive compomos algumas músicas. Deveria vir a nossa casa um dia e poderemos te mostrar.

- Um dia. - Hae repetiu retribuindo o sorriso que Jimin dava.

- Por que não hoje? - TaeHyung disse descansando a colher no prato vazio a sua frente.

- Tenho compromisso. - Hae mentiu com um sorriso amarelo. Na sua opinião não fora nada convincente, mas a desculpa pareceu servir pois TaeHyung assentiu prendendo os lábios.

- Marcaremos um dia então. - Jimin disse sorrindo, havia gostado da ideia de mostrar as músicas que faziam para alguém.

Hae assentiu, sinceramente não estava afim de sair de casa, muito menos de ir para casa de desconhecidos.

NamJoon olhou em volta da mesa verificando se todos haviam acabado de comer, e ao confirmar que sim levantou a mão chamando por uma garçonete. Hae não conhecia a garçonete que foi até a mesa - deve ser alguma mais nova contratada. Coffe realmente precisava de mais funcionários.

NamJoon já tinha pego sua carteira para pagar a conta de todos, estava habituado a isso, mas Hae protestou assim que percebeu.

- Eu pago a minha, NamJoon. - Ela disse antes que o garoto entregasse as notas para garçonete.

O mais velho a olhou surpreso por um instante, mas logo sorriu.

- De maneira alguma, nós convidamos você. - Ele disse ao se lembrar do que SeokJin tinha falado no carro: "nós convidamos uma amiga para almoçar com a gente". - E não insista. - Continuou, mas a garota nem mesmo tinha pensado em que argumento dar.

Hae resolveu assentir e sorrir em agradecimento. Então NamJoon finalmente entregou as notas para a garçonete que já estava impaciente, mas mantinha a compostura.

Após isso os meninos e Hae saíram da Coffe, não antes que Hae desse adeus à Sook abanando a mão e mandando um beijinho no ar. Sook desenhou a frase "me liga" com a boca, da qual não saiu nenhum som.

Na calçada HoSeok e JungKook dançavam com um poste, pareciam bêbados, mas realmente não estavam. Hae riu e olhou para trás por sentir um leve cutucão, fora TaeHyung.

- Se não vem a nossa casa, então nos deixe levar você até a sua. - TaeHyung disse, seus lábios formando um pequeno sorriso.

- Sabe, eu aceito. - Hae disse se lembrando  de que tinha deixado seu carro em casa antes de ir até a Coffe com os meninos. Sem problemas, eles já tinham ido lá uma vez, mas de qualquer forma Hae confiava neles.

∙ ∘ −−−−−−−⊰⋅⊱−−−−−−− ∘ ∙


JungKook sai do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e cabelos molhados. Estava cansado e julgou não ter nada melhor que um banho quente para relaxar.

Já estava de noite e JungKook passou a tarde compondo uma nova música, mas não conseguia, não conseguiu se concentrar a tarde inteira. Algo lhe tirava a concentração, para ser mais certo: alguém lhe tirava a concentração e era Hae.

O mais novo não parou de pensar em Hae desde o dia que a viu pela primeira vez, não na cafeteria, na faculdade. Hae estava chorando nesse dia, chorava na escada de emergência que dava para o terraço. JungKook ficou curioso, mas resolveu não invadir o espaço da garota desconhecida. Após esse episódio, ele a viu mais vezes, mas ela parecia sempre tão confiante que o fez repensar sobre ela estar ou não chorando naquele dia.

JungKook se seca e veste uma calça moleton verde musgo. Resolve descer e comer algo.

- TaeHyung, você trapaceou! TaeHyung! - JiMin gritava enquanto apertava desesperamente todos os botões do joystick. Parecia estar perdendo no jogo.

TaeHyung ria do desespero do mais velho.

JungKook riu ao passar por eles. Foi até a cozinha e pegou um pacote de salgadinhos.

- Por que não pega uma fruta, Jeon JungKook? - SeokJin o supreende no ato, onde ele já havia aberto o pacote.

- Desculpa, "omma". - JungKook disse revirando os olhos e depois ri da expressão de SeokJin, não parecia verdadeiramente zangado, mas era o que ele queria aparentar.

- Fique quieto. E coloque uma blusa. - O mais velho disse dando as costas para JungKook e pega algo de cima da pia.

JungKook ri nasalado e volta para sala, se sentando em um sofá para poder assistir a nova partida que JiMin e TaeHyung jogavam. TaeHyung era bom, mas JungKook conseguia ser melhor.

A campainha toca.

- Eu que não vou atender. - TaeHyung diz vidrado na grande TV a sua frente enquanto apertava rápido os botões que mexiam seu personagem.

YoonGi desce correndo as escadas sendo cuidadosamente observado por JungKook e SeokJin, logo depois pelos 'gamers' que tinham terminado o jogo.

- Onde vai? - JiMin pergunta curioso observando as roupas que seu hyung vestia, não estava muito arrumado, mas ninguém vai até o jardim vestido daquela maneira.

- Vou sair com alguém. - YoonGi responde simples e leva a mão até a maçaneta prateada da porta bem trabalhada em desenhos na madeira, formavam belas rosas.

- Alguém? - Fora a vez da curiosidade de SeokJin falar mais alto. Este estava encostado no batente da porta da cozinha com a mão na cintura.

- Sim. - YoonGi abre a porta e todos puderam ver uma garota de estatura mediana e cabelos negros ondulados. - Esta é Park Hyuna. Não voltamos tarde. - O último comentário foi direcionado a SeokJin, logo depois saiu e fechou a porta rápido não dando nem tempo para que Hyuna dissesse algo.

- Aish. - SeokJin murmura e volta para a cozinha.

Os meninos na sala se entreolharam e riram do acontecido, depois voltaram a fazer o que faziam antes.

- Alguém quer? - JungKook perguntou e não esperando respostas jogou o pacote de salgadinhos para os meninos, mesmo que fossem incapazes de tirar os olhos da TV naquele momento.

O maknae sobe as escadas e entra em seu quarto, coloca uma camiseta cinza e se joga na cama. Ele fica ali olhando para o teto até ouvir uma notificação vindo de seu celular, o pega rápido e olha a mensagem.

- Número desconhecido? - JungKook murmura enquanto desbloqueia a tela.

XXX:

Olá

JUNGKOOK:

Olá


XXX

É a Hae, Tae me passou seu número :3

JungKook sente seu coração acelerar e sorri involuntariamente.




Notas Finais


Olá bolinhoooos
eu tô amando escrever essa história, de verdade.
Me digam o que estão achando dela
votem e comentem please
atualizo logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...