1. Spirit Fanfics >
  2. Always - Malec (Shortfic) >
  3. Happier...

História Always - Malec (Shortfic) - Happier...


Escrita por: Jess_Daddario

Notas do Autor


Olá vadias!

Esse capítulo é mais curto que o habitual, porém é necessário.

Inspirado na música happier do Ed Sheeran (lindo maravilhoso)

Uma cartinha do nosso querido Jace...

Só digo uma coisa...

Não confiem!

Enjoy ❤

Capítulo 5 - Happier...


Fanfic / Fanfiction Always - Malec (Shortfic) - Happier...


Eu andava pela rua 29 com Church quando te vi nos braços dele.Fazia um ano e um mês que havíamos nos separado e você parecia mais feliz ali.

Eu segui vocês, porque estava curioso e com ciúmes e vi vocês entrarem em um bar.Ele disse algo que fez você rir e eu pude notar que seus sorrisos eram bem maiores que os meus, e sim, você parecia mais feliz, você parece...

Eu sei que ninguém te machucou como eu o fiz, mas também sei que ninguém te ama como eu o faço.Eu prometo que não vou levar isso para o lado pessoal, amor, se você está seguindo em frente com Magnus, porque, Alec, você, realmente parece feliz!

Eu conversei com nossos antigos amigos e eles me disseram que vou voltar a sentir essa felicidade um dia. Eu pude apenas rir para esconder a verdade, e a verdade… era que eu era mais feliz com você.

Eu saí de lá antes que vocês me viessem e cheguei em casa, me sentando no canto da sala, olhando tudo.ao redor e me lembrando você, enquanto segurava uma garrafa vazia e repetia pra mim mesmo que você está feliz… você está, não está?

Eu sei que eu não mereço seu perdão porque, ninguém nunca te machucou como eu te machuquei, mas se você me perdoar, saiba que ninguém precisa de você como eu preciso.

Eu sei que ele merece você. Mais do que eu já mereci algum dia, mas, Alec, eu ainda amo você.Mas acho que você parece mais feliz, então vou deixar quieto. Afinal, meus amigos me disseram que um dia eu vou ser feliz de novo, e eu sei que não vou, então apenas vou sorrir e esconder a verdade de que eu nunca vou sentir isso porque eu era mais feliz com você. Mas, Alec, tá tudo bem, porque você parece mais feliz, com certeza.

Eu sabia que depois do que eu fiz você um dia se apaixonaria por alguém novo. Mas se ele partir seu coração como os amantes fazem… saiba que eu vou estar aqui, sempre, esperando por você.



Notas Finais


EU NÃO SEI NÃO!



<:>

Adíos vadias e voltarei logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...