1. Spirit Fanfics >
  2. Always

História Always


Escrita por: Aikorin

Fanfic / Fanfiction Always
Sinopse:
[Mpreg] [TodoDeku]

" -E se tivesse uma terceira pessoa? - perguntou o rapaz repentinamente e Todoroki congelou ao pensar em inúmeras possibilidades. Traição? Estaria Izuku gostando de outra pessoa? Iriam terminar o que passaram dois anos construindo?
-Como assim? - O coração do albino encontrava-se acelerado, mas se esforçou para perguntar com sua voz calma de sempre. Não podia tirar conclusões muito precipitadas, e mais que tudo, não queria deixar o garoto á sua frente mais nervoso ainda.
-E se por causa de um erro meu tivesse outra pessoa? - Midoriya sussurrou com a voz embargada, finalmente erguendo o rosto para olhar o companheiro. - E se não fosse só nós dois?
-Você está gostando de outra pessoa? - Todoroki sussurrou, com uma dor enorme lhe rasgando o peito, porém não se deixou fraquejar e secou as lágrimas que ameaçavam escapar dos cantos dos olhos de Deku, com a ponta dos dedos. - Se for isso eu entendo eu…
-Não é isso, é que… - O menor segurou a mão em seu rosto e respirou fundo, encarando os olhos bicolores do parceiro com uma determinação inabalável. - Eu estou esperando um bebê"

Esta é uma das desvantagens da vida, você sempre recebe um presente quando menos se espera, e as coisas não foram muito diferentes para Todoroki Shouto e Midoriya Izuku, que do dia pra noite tiveram suas vidas viradas completamente de cabeça para baixo.
O que seria de seus futuros como heróis?
Conseguiriam passar por uma gravidez tranquila, longe de riscos ainda mais agora que a Liga dos vilões começava a ressurgir das sombras?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.239
Favoritos 181
Comentários 33
Listas de leitura 72
Palavras 4.257
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Minoru Mineta, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Lemon, Mpreg, Tododeku, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A revelação
8
947
1.054
 
2
Presente
8
720
2.337
 
3
De volta á escola
17
572
866

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.