1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Novas sensações

História Always - Novas sensações


Escrita por: Baby_Namjoon e Thay_007

Notas do Autor


annyeonghaseyo!!!
essa é minha primeira fic aqui kkkk
tinha outras fics em uma outra conta só que exclui :)
bom eu espero que gostem dessa fic, e deem amor para ela por que ela bem especial pra mim <3

Capítulo 1 - Novas sensações


Fanfic / Fanfiction Always - Novas sensações

1-    NOVAS SENSAÇÕES

 

Park Jimin

13/10/1995

COREIA DO SUL- Busan

PARKJIMIN

Seoul School Of Performing Arts

-Canto (vocal)

-Dança (clássica, Hip-Hop, ballet, contemporânea).

Avaliação final

Avançado

 

- Currículo incrível senhor Park.

A cada palavra dita o coração de Jimin dava um pulo, o homem alto e imponente o olhava de cima a baixo.

- Mas... - o tom de voz calmo apenas deixava Jimin mais apreensivo

- Por que deveria aceitá-lo em minha faculdade, o que tem de diferente dos outros garotos? O que o torna melhor?

O tom agora era curioso, o que ainda não tranquilizava o jovem Park. Afinal, o que responderia para o diretor da melhor faculdade de toda Coréia, o que o diferenciaria do ultimo pobre coitado que se sentou naquela sala, pobre de decoração por sinal, salvo por uma estante que se tornara pequena para os inúmeros troféus. Olhá-los deixou Park um pouco mais calmo, um dia um deles poderia ser seu não é mesmo.

- Porque eu amo o que faço.

Tinha falado serio e firme.

Tirando os olhos de Park, o diretor Bang assinou alguns papeis os dando em seguida ao garoto nervoso a sua frente.

- As aulas começam amanhã as 08:00 horas, seu quarto é o 237, o seu parceiro se chama Jeon Jungkook e tem 20 anos, espero que se deem bem. Pegue sua chave com a secretaria.

Com o coração acelerado e um sorrido que ia de orelha a orelha Park Jimin saiu da sala a passos largos, tinha conseguido. Estava a passos do seu objetivo. De seu maior sonho e desejo. Após sair da faculdade Jimin se dirige ao hotel barato em que estava hospedado, desde que voltara de Busan as coisas não haviam sido muito boas, ele achava sorte ter conseguido a vaga. Arrumou todo o quarto, as malas estavam feitas e ele estava mais que pronto para recomeçar sua jornada.

Ao chegar foi direto para o quarto que dividira com um garoto mais novo. O quarto que era o terceiro andar não era muito difícil de achar, era um dos primeiros, posicionou-se em frente à porta pronto para bater.

- Pode entrar – o grito estava abafado pela porta.

Jimin entrou com um pouco de receio, seu coração parecia que iria explodir de tanto nervosismo, não sabia explicar por que.

- O... Oi... Eu... Eu sou Jimin – ele disse adentrando com as malas no pequeno quarto.

- Ahh você deve ser meu novo colega de quarto, certo? – o jovem Jeon olhou seu colega, analisou tudo nele, e era incrível como estranhamente se sentia atraio para o mesmo, como se já tivessem tido algo ou se conhecessem.

- Se você for Jeon Jungkook, sim eu sou kkk – para tentar quebrar um pouco do clima causado pelos olhares de Jungkook, Jimin tentou fazer uma brincadeira que não funcionou muito, mas ajudou a quebrar um pouco a tensão.

- Bom sim kkk... Mas desculpe a bagunça, me avisaram não faz 20 minutos que você viria... Nem tive tempo de arrumar nada.

Jeon dizia tudo com um sorriso singelo que deixava a mostra os dentinhos de coelho, aqueles sorrisos, aquele olhar, aquele cheiro, Park estava nervoso mas feliz por estar ali. Algo em Jeon funcionava como um imã para o mais velho. Mal sabia Jimin que na cabeça do mais alto fervilhavam pensamentos de como ele era bonito e como parecia um anjo ou algo celestial. Se Jimin soubesse seria a pessoa mais completa do mundo.

- Oh! Não tem problema algum, eu te ajudo a arrumar. E também, sai com pressa do hotel, então cheguei mais cedo kkk.

Depois de arrumarem o quarto todo, os garotos sentaram em suas camas, se encararam, mas não falaram nada, os olhares eram sem medo em vergonha. Jungkook não sabia explicar, era uma coisa que atraiam os dois. E de repente os olhares se cruzam e ambos se sentem obrigados a falar algo.

  - Então Jimin, quer conhecer meus amigos daqui?

Sem mais o que falar e sentido necessidade de estar com Kook, Jimin o seguiu corredor a fora silenciosamente.

Era bom estar na companhia um do outro, não fazia uma hora que estavam juntos mas já parecia uma vida, e nenhum queria que acabasse.

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado da fic!!
se gostaram comentem, vou continuar a fic conforme ver que estão gostando
se gostarem vou postar cap todo sábado.
desculpa qualquer erro :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...