História Always - Capítulo 2


Escrita por: e Thay_007

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 9
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hi hi hi, bem [email protected] a mais um cap dessa historia
vão se divertir minhas crianças!!

Capítulo 2 - ''Amigos''


Fanfic / Fanfiction Always - Capítulo 2 - ''Amigos''

Jeon pov

Ele era lindo, simplesmente lindo, fofo e atraente. Mesmo com casaco e blusa pude notar o corpo bem definido do mesmo, para completar a obra prima tinha aquele sorriso, que sorriso lindo e fofo. A minha verdadeira vontade era apertar aquelas bochechas.

Calma Jungkook!

Eu penso enquanto ando ao lado dele em direção ao refeitório. Tínhamos arrumado suas coisas e fomos comer. Aproveitaria e apresentaria ele ao pessoal, já que Jimin parece um pouco deslocado aqui.

Logo que chegamos avistei-os em uma mesa no canto do refeitório. Faço sinal para Jimin me seguir e vamos rumo a mesa ocupada por cinco rapazes, ou melhor, por cinco praguinhas que tem um lugar especial no meu coração.

Paro em frente à mesa com Park atrás de mim.

−Annyeong pessoal− cumprimento a todos na mesa recebendo um OI coletivo como resposta.

−Gente esse e o Park Jimin meu colega de quarto− digo apontando para Jimin.

−oi oi gente− Park os cumprimenta tímido

−OII JIMIN− todos da mesa o respondem

−Oi prazer Kim Seokjin, mas pode chamar só de Jin. Eu seu o mais velho aqui tipo a mãe desses desmiolados kkk. Um prazer telo aqui – Jin se levanta dando a mão a Jimin

−ah! Obrigada, o prazer e meu.

−gente abre espaço pros dois ai – Namjoon fala e os meninos obedecem, e assim que funciona aqui o Nam fala e todos obedecem, e como se fosse nosso pai  e Jin nossa mãe.

Depois de muito tempo debatendo decidimos que iríamos levar Jimin para uma festa dos calouros hoje à noite.  Já estou vendo que vai dar merda.

Voltamos para o quarto e fomos nos arrumar. Ele entrou primeiro no banheiro. Tudo que eu conseguia pensar era como seria ser uma das paredes do banheiro e poder ter aquela visão maravilhosa. Mas tenho que afastar esses pensamentos afinal ele mal chegou e eu já estou azarando o menino.

Fiquei jogando no celular ate ele sair. Ouço a porta sendo destrancada e vou rumo a ela para poder entrar logo em seguida. Mas como o destino e muito legal, resolve fazer Jimim esbarrar só de toalha em mim.

−Ai jinsus, você ta bem? – pergunto levantando ele do chão

−Estou sim, não se preocupe− ele levanta meio desnorteado.

Eu não vi nada do que estava embaixo da toalha, mas o cheiro de sabonete na pele dele me pareceu familiar, devo estar ficando louco, só pode. Vou me arrumar que essa festa de hoje promete. 


Notas Finais


Sim, sim, sim eu sei ta bem curto, masss essa semana estou meio ocupada, então aguardem caps grandes mas pro fim de semana okay?
Bjs de luz, ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...