1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Porque eles tinham um ao outro

História Always - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


VOLTEI CARALHO!!!!

Não prometo um retorno definitivo, com att das outras fanfics pq eu to com bloqueio criativo chatinho, mas eu voltei com uma o.s bem fluffy pq eu tô de mto bom humor, já que me dei o melhor presente de aniversário :3

Enfim, vamos ao que interessa a o.s, eu tava meio drama queen com umas paradas essa semana e resolvi escrever isso aqui, algo curto porém fofo.

Boa leitura, espero que vcs gostem, vejo vcs nas notas finais

Capítulo 1 - Porque eles tinham um ao outro


Fanfic / Fanfiction Always - Capítulo 1 - Porque eles tinham um ao outro

 Havia pouquíssimas coisas no mundo que realmente deixavam Taehyung incomodado, ele não era o tipo de pessoa fácil de irritar, era alguém fácil de levar e dificilmente desgostava de algo. Mas tinham coisas das quais ele não gostava, algumas bobas como ficar sem seu doce favorito em casa, a mais preocupante que era seu namorado triste com algo. Já havia um tempo que Hoseok andava triste e Taehyung sequer sabia do motivo, visto que Hoseok era o tipo de pessoa que quando fica triste se isola e prefere não falar muito sobre o que lhe incomoda, guardando seus sentimentos para si, e Taehyung sempre tentava respeitar seu espaço e esperar Hoseok estar preparado para vir conversar consigo. Mas ele já não agüentava mais esperar, ver seu amado andando pela casa todo desanimado lhe deixava tão chateado por não saber o que fazer para melhorar já que nem o motivo ele sabia.

 Então disposto a por um fim naquilo, Taehyung se aproximou com cuidado do mais velho que estava deitado preguiçosamente no sofá do apartamento em que dividiam, estava todo enroladinho em seu cobertor favorito com temática das meninas superpoderosas, se sentando calmamente no pequeno espaço que restara, iniciando uma caricia na panturrilha do ruivo.

— Amor, ta tudo bem? — perguntara finalmente, vendo o Jung negar com a cabeça. — O que houve para o meu docinho de maracujá estar tão triste desse jeito? — vira então Hoseok se sentar no sofá, lhe encarando com os olhinhos marejados e o biquinho tremulando, ameaçando chorar, mas antes que isso acontecesse Taehyung abriu os braços, recebendo um Hoseok manhoso e todo choroso em seus braços.

— Tata, você se lembra do Calpurnia? — perguntou após uns minutinhos só curtindo o carinho que Taehyung fazia em sua cabeça.

— Claro que sim amor, não aquela banda onde todos os integrantes são adolescentes? — perguntou enquanto lentamente ia se deitando, sem quebrar o carinho que fazia e ainda abraçado ao Jung que agora estava entre suas pernas. — O que têm eles? — perguntou curioso. Ouviu o mais velho dar algumas fungadas, antes de prosseguir.

— É que eles deram disband oficialmente. — Taehyung achou que não fosse nada, mas pelo tom de voz choroso de Hoseok pode constatar que aquilo era realmente serio. — Já tem um tempo que foi confirmado, mas eu ainda não processei ainda, eu gostava tanto dessa banda Taetae. — disse olhando nos olhos do moreno, que lhe sorrira terno, passando delicadamente seu indicador pelo rosto do mais velho para tirar a franja da frente dos olhos bonitos do Jung.

— Hyung, eu sei que essa banda era muito importante para você e que vai ser um pouco complicado para você se recuperar, eu ainda não superei RBD. — Taehyung se sentira extremamente feliz por ter arrancado uma risada de Hoseok. Tudo bem que havia especulações de que RBD iria voltar, mas o ponto não era aquele. — Mas as musicas deles ainda estão ai, você pode ouvi-las sempre que quiser, e todos os momentos que eles tiveram com você e todos os outros que os acompanharam vai sempre existir até que o coração do ultimo de vocês bata. — disse tocando a pontinha do nariz do Jung, que mesmo se sentindo um pouco triste, sorrira abraçando o mais novo.

— Você sempre sabe o que me dizer Taehyung. Eu te amo muito. — disse deitando sobre o peito do Kim que depositara um beijo no topo da sua cabeça.

— Eu faço qualquer coisa para você se sentir melhor, meu amor. — fora sincero. — Que tal se nós assistirmos algum filme ou serie que você gosta? — o mais velho negou com a cabeça, se aconchegando melhor nos braços do seu namorado fofo e quentinho.

— Ficar aqui deitado abraçando você e curtindo nós dois é mais que suficiente para eu me sentir bem, Taehyung. Obrigado. — disse fechando os olhos, se deixado levar por aquele momento. Podia estar triste com o fim oficial de sua banda, mas ter Taehyung ao seu lado lhe dando amor e carinho era tudo o que Hoseok precisava e sempre iria precisar.


Notas Finais


Um dia eu supero que não vou ter mais nd dessa banda maravilhosa. Espero que tenham gostado, bjs e nos vemos por ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...