1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Despedida de solteiro

História Always - Despedida de solteiro


Escrita por: santovittiuk

Notas do Autor


Eu fui bem rápida dessa vez admitam!!!
Pra quem pediu um pouquinho de treta... Ta aí!
Aproveitem! Bjjj

Capítulo 18 - Despedida de solteiro


Leonardo

Eu estava uma pilha de nervos, afinal amanhã era o grande dia! Mas meus novos amigos, Antônio e Edu, pareciam não concordar comigo e me arrastaram para uma despedida de solteiro.

- Vamos lá cara, você precisa se divertir! Última noite de liberdade! - Antônio disse alegre

- Não exagera também né?! Minha irmã não está aqui, mas eu to de olho! - Edu avisou fazendo um sinal com as mãos de quem manteria os olhos em mim.

Eu ri! Como se precisasse… eles que me obrigaram a vir pra cá, por mim eu estava antecipando a lua de mel com a Léti.

- Falando na sua irmã, ela não ta tendo despedida de solteira também né? - Perguntei quando a possibilidade passou pela minha cabeça.

- Ih sei não! A Yasmin tinha comentado alguma coisa sobre isso… - Revirei os olhos. Só podia ser coisa da minha irmãzinha.

- Fala aí cara - Zac chegou me cumprimentando - preparado pra casar?

A verdade é que o moleque era mesmo gente boa. Depois da janta que Letícia me obrigou a ir, para dar uma chance de conhecer o namorado da minha irmã, percebi que a implicância era realmente sem motivo.

- Nunca estive tão preparado para algo na minha vida quanto tô pra me casar com a Léti - Respondi sorridente, recebendo uma encenação engraçada de Antônio.

- Ta, mas chega de falar desse casamento! Ta na hora da gente beber e começar a jogar! - Concordei chamando o garçom enquanto os meninos se preparavam para começar a sinuca.

Estávamos num espaço VIP de um bar lotado, onde as pessoas dançavam freneticamente no térreo enquanto nós tínhamos garçonetes trazendo bebidas e uma sala de jogos irada.

- Você não é o Léo Régis? - Uma das garçonetes me perguntou após eu encaçapar uma das bolas coloridas. - Posso tirar uma foto com você?

- Claro - Me ajeitei ao seu lado e sorri para o celular que ela apontava para nós. Em milésimos de segundo a garota me deu um selinho de surpresa e fotografou a cena. Atordoado a olhei sem entender a situação.

- O que? Eu não podia perder essa chance!

- Eu vou me casar amanhã! Porque você tirou essa foto?

- Então quer dizer que se não tivesse a foto não teria problema?! - Perguntou convencida e eu suspirei. - Bem que a moça me disse que você era um babaca!

- Moça? Que moça?

- Aquela ali atrás - Apontou para o fim do bar

- Você conhece ela? - Perguntei tentando enxergar naquela oscilação de cores - Eu realmente não to entendendo essa situação - Falei um pouco mais alto para ela ouvir devido ao barulho da música.

- Ela me deu duzentos reais para tirar uma foto beijando você e eu não perderia essa oportunidade por nada! - Disse simplesmente me chocando, enquanto meus amigos me chamavam de volta para o jogo.

- Eu te dou quinhentos pra você apagar isso na minha frente - Ofereci e ela sorriu concordando e fazendo o que eu pedi. - Obrigado! Agora por favor me deixe em paz e não faça nada que essa mulher pedir!

Sem esperar respostas fui até a mulher misteriosa reconhecendo o sorriso debochado.

- Se divertindo, Léo? - Me perguntou.

- Estava até ver você aqui. O que veio fazer além de pagar garçonetes para me beijar?

- O que? Você acha mesmo que eu iria gastar dinheiro com isso? Com você?

- Acho. Qual outra razão para você estar aqui, Diana? Aliás, como você sabia que eu estava aqui?

- Bom, na verdade não foi tão difícil… você sabe, o namoradinho da sua irmã é irmão da minha filha então informações como está são fáceis de conseguir - Sorriu sinicamente e eu bufei.

- Já está na hora de você ir embora!

- Eu paguei a entrada então fico o tempo que quiser - Se levantou e acariciou meu rosto - Sabe Léo, se você não fosse tão paranóico talvez a gente tivesse dado certo.

- Tira a mão de mim - A afastei com pressa - Nós nunca teríamos dado certo porque você é desprezível!

- Olha, aprendeu uma palavra nova - Riu e se aproximou novamente - aposto que se eu estalar os dedos você volta correndo pra mim

- Nos seus sonhos só se for. Não entendo o que te traz aqui! Vou me casar com a mulher da minha vida, será que você se arrependeu?

- Na verdade não, só achei que seria divertido te provocar um pouco. Aproveite o casamento amanhã! - Me deu um beijo no rosto e saiu.

Essa mulher era louca!

Voltei para a mesa de sinuca recebendo olhares desconfiados dos meus amigos, eu entendia eles, aquilo tinha sido estranho.

- O que a Diana ta fazendo aqui?

- Sua irmã contou a ela onde estávamos…

- Ah merda! Foi mal cara, juro que não foi por querer

- Eu sei Zac, relaxa! Conheço aquela cobra muito bem. Ela veio aqui só pra me provocar, até pagou a garçonete pra me beijar, vocês acreditam?

Continuamos conversando sobre coisas aleatórias ao longo da festa enquanto o álcool ia fazendo efeito.

[…]

- Acorda cara! A Letícia está louca querendo te matar!

- O que? - Tentei levantar do sofá cama, mas meu corpo protestou. Ressaca, que merda!

- Eu não sei como, mas ela recebeu uma foto sua com a garçonete e também com a Diana.. ela está arrumando uma mala nesse exato momento.

- Meu Deus! - Isso não podia estar acontecendo - O que? Letícia não pode acreditar nisso! É loucura! - Levantei depressa encontrando Antônio e Zac tomando café da manhã tranquilos.

Depois da festa viemos para o meu antigo apartamento de farra enquanto as meninas ficariam na casa da minha mãe. O combinado era eu e Letícia não nos vermos até o casamento, mas nesse momento eu estava pouco ligando para isso.

- Preciso que alguém dirija até minha casa agora!

- Mas tu vai quebrar o combinado cara? - Antônio perguntou

- Se eu não fizer isso não terá mais casamento porque a cobra da Diana armou pra mim!

- Ok, vamos logo! - Ele disse e saímos as pressas.


Notas Finais


Será que vai ter casamento???!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...