1. Spirit Fanfics >
  2. Always? Always! ( Severo Snape ) >
  3. Capítulo Um

História Always? Always! ( Severo Snape ) - Capítulo Um


Escrita por: _littlewoman0_

Notas do Autor


Olá pessoal! Tudo bem?

Quero apenas dar um pequeno aviso aqui:

Está história foi escrita primeiramente no Wattpad, mas infelizmente aconteceu algumas coisas e não pude continuar a escrever lá, então vim pra cá.
Irei mudar alguns diálogos e algumas outras coisas também, no que já foi avisado lá que eu mudaria muitas coisas, então isso é meio que um recomeço.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Um


O Grande Dia 


Eu estava tão ansiosa, não aguentava mais um segundo de espera para o grande dia. O GRANDE DIA. O dia em que eu finalmente iria para Hogwarts. Quando recebi minha carta fiquei tão feliz e realizada minha mãe e meu pai haviam ficado tão felizes juntamente comigo.

Quando fui ao Beco Diagonal para comprar meus materiais foi uma alegria só! Comprei todo material necessário para ir à Hogwarts: Penas, pergaminhos, livros e etc. Também me lembro de quando fui comprar a minha varinha, várias das quais eu tinha usado não tinha servido muito bem, mas a que o Senhor Olivaras me deu depois de um tempo foi perfeita.

Os dias tinham se passado e o grande dia tinha chegado. A minha viagem para Hogwarts. Fiquei bem apreensiva, nervosa e ansiosa, quase não havia dormido durante a noite. Não parava de pensar no que poderia fazer de errado, no quanto tudo poderia dar errado ou até mesmo pisar em falso e eu dá um grande tropeço na frente de todo mundo e começarem a rir. A viagem até a estação 9¾ foi tranquila minha mãe sempre apertando a minha mão para me manter calma. 

– Olha pra mim. — Minha mãe segurou meus ombros e me olhou no fundo dos olhos. Seus cabelos amarrado em um coque perfeito, seus olhos castanhos me encaravam. – Se comporte, estude! 

– E nos der orgulho, filha. — Meu pai passou as mãos em meus cabelos, olhei para seu rosto cansado, as olheiras abaixo de seus olhos e algumas cicatrizes em seu rosto, papai sofria bastante. 

– Não irei decepcionar nenhum de vocês, eu prometo. — Abraçei os dois e dei um beijo na bochecha de cada um e corri em direção ao Expresso de Hogwarts. 

Eu havia me sentado em uma cabine sozinha, fiquei sozinha até um certo tempo até que ouvi uma voz no batente da cabine.

– Olá, podemos nos sentar aqui? 

Olhei na direção da pessoa que falava comigo, era uma menina de cabelos ruivos e olhos claros. Ao seu lado havia um garoto de cabelos negros como carvão.

– Claro que pode! — Falei animada, pelos menos não ficaria sozinha durante a via 

– É melhor deixar quieto vou sentar sozinho, já passamos uma com aqueles dois idiotas... 

– Podem sentar! Eu não me importo.

– Obrigado.

A menina entrou dentro da cabine e literalmente puxou o garoto para dentro da cabine. 

– Me chamo Lilian Evans. — Ela estendeu a mão em minha direção que rapidamente aperte

– Sou Dália Brown. — Olhei na direção do garoto de cabelos negros iguais carvão, esperei que ele falasse seu nome mas ele pareceu bastante interessado em olhar para fora da cabine.

Que garoto mais mal educado. 

Lilian deu uma cutucada forte que imediatamente o fez olhar na direção dela emburrado. 

– Sou Severo Snape. — Ele apenas me olhou de cima à baixo e voltou sua atenção para a porta da cabine. 

Decedi o ignorar, já que ele não fazia tanta questão em falar comigo, tudo bem.

Quando chegamos em Hogwarts um cara grandão tinha nos recebidos, não era tão difícil de perder ele de vista, ele era enorme, ele disse que seu nome é Hagrid e rapidamente gostei dele. Ele nos levou por um caminho de terra até um lago onde havia alguns barquinhos onde apenas três alunos podiam subir. O caminho até foi encantador principalmente observar o castelo enorme que era Hogwarts com suas torres e Torrinhas. Quando chegamos em terra firme subimos uma escada não tão grande e entramos em uma porta enorme, subimos mais algumas escadas e lá em cima vimos uma mulher alta, de óculos, com um chapéu de bruxo um coque bem feito e usava um vestido verde. Ela nos falou algumas coisas que poucas foram as que eu ouvi, já que eu estava bem interessada em tudo ao meu redor. 

Entramos para uma outra porta que quando aberta pudemos ver um monte de alunos já sentados em seus devidos lugares, imediatamente seus olhares foram para nós, me senti um pouco desconfortável com tantos olhares. Seguimos até a frente onde a Professora Minerva falou sobre o Chapéu Seletor, um chapéu totalmente surrado que começou a cantar. Quando o mesmo terminou a canção a professora chamou o nome de cada um dos alunos para o banquinho quando ela colocasse o Chapéu em suas cabeças imediatamente ele os colocariam em uma das respectivas casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Sonserina e Corvinal.

— Qual casa acha que você irá? 

Tomei um susto mas me acalmei ao ver que era Lilian. 

– Eu não sei, qual casa acha que irá?

– Também não sei. 

Ficamos em silêncio apenas observando os alunos irem para a mesa de suas casas quando foram selecionados. 

– Brown, Dália. 

Caminhei até o banquinho, quando me sentei no mesmo senti o chapéu ser colocado em minha cabeça, logo tudo escureceu.

– Lufa-Lufa!

Abri um grande sorriso ao ouvir à que casa fui escolhida, não pude estar mais feliz. 

No final, Lilian Evans foi para a Grifinória e seu amigo foi para a Sonserina. O banquete foi o melhor de todos, minha barriga estava bem cheia e a única coisa que eu pensava era em me deitar na cama e dormir. 

Os monitores nos levaram até nossa Comunal e nos mostrou como podíamos entrar nela, logo prestei atenção que a Comunal da Lufa-Lufa é perto da cozinha e fiquei feliz por isso, poderia ir até a cozinha comer algumas coisas durante a madrugada. Quando finalmente entrei em meu dormitório que eu dormiria com mais algumas meninas, me troquei, escovei os dentes e me deitei foi um grande alívio. 

Finalmente estava em Hogwarts e aquele era um sonho realizado. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...