História Always and Forever - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals
Personagens Adrian Harris, Alan Deaton, Camille O'Connell, Chris Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Davina Claire, Decaulion, Derek Hale, Dr. Valack, Elijah Mikaelson, Erica Reyes, Esther Mikaelson, Ethan, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Garrett, Gerard Argent, Hayden Romero, Hayley Marshall, Henrik Mikaelson, Hope Mikaelson, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Jordan Parrish, Kali, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Marcellus "Marcel" Gerard, Marin Morrell, Mason Hewitt, Matt Daehler, Melissa McCall, Meredith Walker, Mikael Mikaelson, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Peter Hale, Rafael McCall, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Talia Hale, Theo Raeken, Vernon Boyd, Victória Argent, Violet
Tags Henrik Mikaelson, Stamon, Sterek
Visualizações 150
Palavras 2.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Boa noite, Stiles


 

 

Stiles pov

Acabamos de chegar na casa onde vou morar com eles agora, Elena está me ajudando a levar todas as malas e as caixas para meu quarto que era o antigo da tia Jenna, tia de Jeremy, Elena e minha de consideração, ela morreu ano passado e não conseguimos vir para o enterro. Voltando, o quarto é simples, com o layout igual ao da Elena, paredes cinza escuro meio azulado, uma cama de casal no meio do quarto com uma poltrona azul virada na direção do colchão, duas janelas grandes em cada lado da cama e outra no outro extremo do quarto, uma escrivaninha de madeira, um tapete circular cinza claro no meio do quarto, um armário de gavetas em tom azul e um espelho em cima do armário, além de uma porta que leva para o banheiro.

- Obrigada 'Lena, teria sido realmente difícil trazer tudo sozinho. - Agradeço, dando um beijo em sua bochecha, e ela sorri de forma gentil.

- Não foi nada Sti, e se precisar de alguma coisa é só chamar. Primo, não se aproxime de Damon, ele pode ser perigoso de formas que você não imagina. - Ela avisa, lanço-lhe um olhar confuso.

- Porque?

- Só saiba que ele fez coisas horríveis então, por favor, me prometa que vai evitá-lo o máximo que puder. - Elena segura minhas mãos e olha em meus olhos, como se implorasse para que eu concorde.

- Tudo bem, se te deixar mais tranquila, irei evitá-lo sempre que puder. - Tento ser o mais compreensível possível, ela deve ter seus motivos.

- Vou pedir uma pizza quando Jeremy chegar e chamar o pessoal, para que eles possam te conhecer, tudo bem? - Ela pergunta, eu apenas aceno com a cabeça em resposta, enquanto ela sai do quarto. - E, Stiles, - ela chama no batente da porta, me viro para olha-lá - eu sinto muito pelo seu pai, tio Noah era um homem incrível. - Ela diz com pesar na voz, dou um sorriso triste e ela sai, volto a arrumar minhas coisas, monto o meu Quadro dos Mistérios no canto do quarto, na mesma parede em que está a cama só que no lado oposto, coloco minhas coisas na escrivaninha, inclusive os porta retratos, tirando as que o que estou com meu pai e a outra com Scott, essas coloco no criado mudo ao lado da minha cama. Coloco meus poster's, minha luminária, o xadrez de meu pai, meu taco de beisebol encostado na parede, penduro minha camisa de lacrosse na parede com pregos, e coloco o distintivo do meu pai ao lado de seu retrato no meu criado mudo, além de outras decorações.

Em quase 1hora termino tudo, incluindo minhas roupas, então decido tomar um banho para refrescar um pouco a mente, pego minha toalha e levo para o banheiro. Em meia hora termino o banho, me enxugo e finalmente percebo que não peguei minhas roupas, me seco o máximo que posso e vou para o quarto, enquanto procuro uma roupa para usar ouço o barulho da porta abrir e fechar, deduzo ser Elena me chamando para comer.

- 'Lena, eu já tô descendo, só me da um segundo, se quiser pode esperar que já já estou pronto. - Digo ainda de costas, terminando de pegar minhas roupas.

- Eu não sou a Elena, mas com certeza posso esperar. - Ouço uma voz masculina e rouca familiar, no susto, me viro rapidamente ao perceber ser Damon. Percebo que ele está encarando minhas partes baixa com um sorriso, e só então noto que deixei a toalha cair na hora do susto, coro até as orelhas e enrolo a toalha rapidamente na cintura, enquanto isso ele nem ao menos tirou o sorrisinho malicioso do rosto.

- O-O que e-está fazend-do aqui? - Gaguejo, envergonhado por ter ficado nu, sendo que é a segunda vez que o vejo.

- Apenas apreciando a vista. - O tom malicioso em sua voz é claro, o que faz com que meu nível de vergonha aumente ainda mais.

- Porque está aqui? - Tento manter a voz firme, e apesar de não gaguejar acabou saindo meio falha.

- Elena pediu para alguém te chamar, eu me ofereci e, antes que ela pudesse negar, eu vim te chamar para descer. - Ele fala se sentando na poltrona perto da porta.

- De qualquer modo, dá para sair logo? Eu quero me trocar. - Tento soar o mais sério possível.

- Claro príncipe. Estarei te esperando lá embaixo. - Ele avisa, piscando um olho e saindo do quarto em seguida. Suspiro e começo a me trocar, coloco uma camisa cinza com o símbolo do Batman, uma calça jeans preta, uma blusa xadrez vermelha de botões aberta, um All Star preto e a pulseira que Scott me deu. Quando termino, apenas mexo no meu cabelo com as mãos deixando-o bagunçado mas bonito, saio do quarto e desço às escadas, encontrando meus primos, Damon e mais algumas pessoas.

Caroline está sentada na poltrona, no braço do mesmo móvel tem um garoto moreno e com um pequeno sorriso no rosto, no sofá está Jeremy abraçado com a Bonnie e ao lado dela Matt, Damon está na sala de jantar bebendo alguma coisa com o cara que parece ser o mais velho daqui, com cabelos loiros e muito bonito por sinal, e por fim, Elena está sentada em outro sofá sorrindo e conversando com um cara alto, cabelo castanho claro e muito bonito. Elena parece me notar, dando um sorriso ao me ver.

- Sti! Venha, quero te apresentar ao pessoal. - Ela pega no meu braço e todas as atenções se voltam para nós. - Gente, esse é Stiles, meu primo. - Todos sorriem para mim, Bonnie se levanta e vem em minha direção, Damon, o namorado da Elena, Caroline e seu namorado estão me olhando desconfiados e confusos. Abraço Bonnie apertado.

- É bom te ver de novo, Bony. - Digo após me soltar do abraço, conheço ela por ser uma antiga amiga de minha prima, então sempre que eu vinha visitá-los eu a via, assim como Matt e Caroline.

- É bom te ver, Sti. - Ela fala com um sorriso no rosto. Logo Matt também vem me cumprimentar com um aperto de mão e um abraço em seguida.

- E aí, Stiles? 

- Como você tá, Matt? - Pergunto sorrindo.

- Indo, sabe? - Ele me solta e logo Caroline vem e me dá um abraço bem apertado.

- Stiles! Como você está? Eu sinto muito pelo que aconteceu, se precisar de alguma coisa é só vir falar comigo. - Ela diz tudo em meio ao abraço, me soltando logo depois e analisando meu rosto com as mãos, como se procurasse alguma coisa.

- Caroline, eu estou bem. - Digo pegando suas mãos e olhando em seus olhos, ela assente com a cabeça e volta para seu lugar.

- Bem, Stiles, esse é Stefan, meu namorado. - Elena diz, apontando para o garoto com quem estava antes.

- Stiles Stilinski, prazer. - Estendo a mão e ele aperta firmemente, dando-me um sorriso gentil.

- Stefan Salvatore, e o prazer é todo meu. - Se apresenta, e logo deduzo ser irmão de Damon pelo sobrenome.

- Esse é Tyler, não sei se você lembra dele. - Ela aponta para o garoto sentado ao lado de Caroline, arregalo os olhos ao reconhecê-lo.

- Tyler? Tyler Lockwood? - Pergunto surpreso, conheci-o nas visitas a Mystic Falls também, mas ele mudou tanto que nem consegui reconhecê-lo.

- E aí Stiles, beleza? - Ele me cumprimenta da mesma forma que Matt.

- Cara, você mudou muito. Nem consegui te reconhecer. - Digo ainda surpreso.

- Eu sei, estou mais bonito agora. - Ele sorri convencido, voltando para o seu lugar.

- Comparado ao cruz-credo que era antes, com certeza tá. - Brinco e ele me mostra o dedo do meio com uma carranca, fazendo a maioria das pessoas no cômodo rir.

- E por último, Alaric, nosso professor de história. - Elena aponta para o cara sentado com Damon na mesa de jantar, olho confuso para ele, que se levanta e estende a mão em cumprimento.

- Alaric Saltzman. - Ele sorri de forma simpática, sorrio de volta.

- É um prazer. - Fico confuso e olho para Elena com uma cara de interrogação. - Porque vocês são tão próximos do seu professor?

- Ele namorava a tia Jenna e agora é meio que nosso responsável legal. - A resposta vem de forma simples.

- Ah, tudo bem. - Ela me puxa para me sentar ao seu lado no sofá e logo Alaric e Damon se juntam a nós enquanto todos conversam .

- Então Stiles, porque decidiu vir para Mystic Falls? - Alaric pergunta no meio da conversa e vejo minha prima mandar um olhar para ele do tipo ''cala a boca''. 

- Ah, bem, meu pai acabou morrendo em um acidente, então Elena e Jeremy me convidaram para morar com eles, já que eu não tinha mais nenhum parente. - Respondo tentando soar o mais normal possível e consegui, após terminar de falar, vejo o olhar de arrependimento em seu rosto.

- Me desculpe, eu não sabia. Sinto muito. 

- Tudo bem.

- E a sua mãe? - Quem pergunta é Damon, olho para ele e percebo que todos parecem querer estrangulá-lo com as próprias mãos por fazer uma pergunta dessas quando a resposta já se tornou óbvio quando eu disse que não tenho mais parentes.

- Ela morreu de uma doença quando eu tinha 8. - Falo como se não fosse nada.

- Sinto muito. - Ele fala, mas não parece verdade.

- Stiles, você tem algum cachorro? - Quem pergunta é Stefan, olho-o sem entender.

- Não, porque? - Questiono confuso.

- Nada não. - Após isso todos começamos a conversar normalmente de novo, Jeremy, Matt e Tyler estão entretidos em sua conversa sobre esportes. Bony, Caroline e Elena estão falando alguma coisa sobre a faculdade, já que estão no último ano, Damon e Alaric estão discutindo alguma coisa na sala de jantar em tom bem baixo, e eu e Stefan estamos discutindo sobre a escola, sobre como é Beacon Hills e etc, quando meu celular toca. Pego e vejo ser Scott, peço licença a Stefan e vou para o topo da escada no andar de cima para conversar com ele.

- Hey Macott! 

- Stiles? E aí cara, como estão a coisas?

- Até agora tá tudo bem, mas, Scott, dá para ser menos grudento? Eu sei que você me ama, mas não é pra tanto.

- Porque tá falando isso?

- É a segunda vez que você me liga em menos de 24 horas.

- Não posso ficar preocupado com meu irmão?

- Claro, só não vai sair uivando a noite por minha causa.

- Ah, cala a boca. 

Rimos juntos.

Fiquei mais uns 10 minutos conversando com ele sobre como são as coisas aqui e perguntando se havia alguma novidade. Quando termino, desço as escadas novamente e percebo que a pizza já chegou, é de pepperoni, dou um sorriso ao lembrar que eu e o McCall sempre pedíamos esse sabor de pizza.

- Pizza! - Digo animado, e todos olham para mim sorrindo.

- Onde estava, Stiles? - Quem pergunta é Bonnie enquanto come seu pedaço.

- Atendendo uma ligação. - Respondo, me sentando entre Damon e Jeremy no sofá, pegando um pedaço de pizza em seguida.

- Hmm, namorado? - O tom malicioso na voz de Caroline me faz querer vomitar ao pensar em como seria namorar Scott, percebo que Damon me olha atentamente, como se esperasse uma resposta.

- O que?! Não! Cara, que nojento! Era meu irmão! - Respondo e faço cara de nojo, vendo a cara de Caroline mudar de curiosa e ansiosa, para emburrada e decepcionada. 

- Irmão? - Jeremy, que está ao meu lado, me olha sem entender, afinal, eu não tenho um irmão de sangue mesmo, então.

- De consideração, conheço ele desde que nasci, nossas mães eram amigas. - Respondo de forma simples, voltando a comer minha pizza enquanto ouço todos voltarem a conversar.

A noite passou em meio a brincadeiras, piadas, risos, muita pizza e as cantadas e olhares sutis de Damon para cima de mim que eu fingia não notar, já que prometi a Elena que tentaria manter distância. Quando dá em torno de 23:30 todos vamos dormir pela maioria ter aula amanhã, apenas troco de pijama e desabo na cama exausto e apenas querendo esquecer todos os meus problemas. Antes de pegar no sono, naquele momento de subconsciência, sinto uma mão acariciando meu cabelo num carinho gostoso e um suave '' Boa noite, Stiles.'', pego no sono em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...